Christopher= Se não te derem resposta, você decide o que ele vai fazer. – acariciou a mão dela. – Sei que tomará a decisão mais prudente.
Dulce= Isso não é um bom conselho. – beijou o rosto dele e fechou os olhos.
Christopher= Ok, sou horrível com conselhos, mas tenho algo bom pra você. – abriu um pequeno sorriso.
Dulce= Tipo o que? Um milagre? – desanimada.
Christopher= Sabe o que terá daqui a cinco dias? – ela negou com a cabeça. – Jogo de futebol.
Dulce= Não, por favor. – afastou-se dele. – Eu não quero mais ouvir falar de nenhum jogo.
Christopher= Me espere terminar de falar, Amor. – pincelou o dedo no nariz dela.
Dulce= Ok. – mirou-o.
Christopher= Jogo de futebol... Brasil versus México. – ela arregalou os olhos. – E eu tenho quatro ingressos.
Dulce= O que? – pasma. – Como conseguiu?
Christopher= Seu namorado é ótimo. – rindo.
Anahí= E ainda me deu dois. – animada. – Sendo que um eu vou dar para o Ponchito.
Poncho= Mesmo? – animou-se. – Amor...
Anahí= Eu sou legal. – sorriu e lhe deu um beijo.
Christopher= Então? – mirou a namorada. – Se disser que sim, eu compro as passagens hoje, porque o jogo será em Torreón.
Dulce= Claro que sim! – animada. – Mesmo sabendo que ficarei do lado do México, quando o meu país está jogando...
Christopher= Não seja apressada. – ela franziu o cenho. – Tenho duas entradas para o México... e duas para o Brasil.
Dulce= QUE? – espantou-se. – Você é mágico! Como conseguiu isso? Nós vamos torcer pelo Brasil, não é? Por favor, diga que sim! Faça isso por mim, por favor, por favor.
Christopher= Eu amo você, eu amo muito você. E eu adoro o Brasil, mas... – negou com a cabeça. – Não, eu não deixaria de torcer para o meu país.
Dulce= Amor, por favor! – implorou. – Vamos comigo, por favor...
Christopher= Não consigo, Dul. – deu de ombros. – E além do mais, nós vamos ganhar.
Dulce= Não, vocês não vão. – riu. – Nós somos os melhores do mundo, esqueceu? Melhores do mundo.
Christopher= Que perderam a última copa. – mais uma vez pincelou o dedo no nariz dela. – Então, não, eu não torcerei para o Brasil, mas falei com a sua amiga aqui do lado e...
Anahí= Eu vou com você. – jogou o cabelo para o lado.
Dulce= Mesmo? – chocou as mãos com as dela. – Você é a melhor amiga do mundo! Vou comprar um camiseta do Brasil pra você, nós vamos torcer e depois sair pra comemorar, porque eu garanto que vamos ganhar.
Christopher= Tão nova, tão sonhadora. – negava com a cabeça.
Dulce= Nós vamos ganhar! – mordeu a bochecha dele. – Onze de outubro vai entrar para a história! Vamos ganhar de 2x0. Quer apostar?
Christopher= Aposto 2x0 para o México. – estendeu a mão para ela. – Quem perder dirige por uma semana.
Dulce= E paga o jantar. – apertou a mão dele. – Fechado, Meu Amor.
Christopher= Prometo escolher um restaurante barato pra nós, ok? – piscou.
Dulce= É tão confiante, mas vai perder. – rindo. – Any e eu vamos comemorar sozinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sósia - Volume I
RomanceDulce deixou o Brasil e aventurou-se no México com apenas um objetivo: a carreira na Televisa. O que encontrou: um diretor estagnado em uma emissora minúscula e inexpressiva, um trabalho que não era - nem de longe - parecido ao currículo prestigioso...