Capítulo 194

367 22 0
                                    

Dulce= Nós vamos ter. - encostou a cabeça no ombro do namorado. – No momento certo.

Christopher= Dois filhos. – abraçou a morena. – E que a diferença de idade entre eles seja pouca.

Selena= Pra quem vai esperar "o tempo certo", até que vocês estão com planos demais. – brincou.

Christopher= Ah, Sel... Se fosse possível, teríamos um filho pra amanhã. – confessou.

Dulce= Hm! Já sei! – virou-se de frente pra ele. – Vamos sequestrar uma criança!

Christopher= Mande? Não podemos sequestrar uma criança, ficou louca? – assustou-se.

Dulce= É mais rápido que engravidar ou adotar. – deu de ombros.

Christopher= Não quero sequestrar o filho de uma família. – ela sorriu de lado.

Dulce= Podemos sequestrar da nossa família mesmo... – apontou o sobrinho com o olhar. – Pra crescer parecido com nós dois.

Maite= Só temos uma criança na família. – arqueou as sobrancelhas.

Dulce= Ok, Maite, tudo bem. – levantou as duas mãos, mostrando-se rendida. – Se quer dar o Nicolas, ok. Não precisa ficar mandando indireta. Que coisa.

Maite= Ha ha ha. – ironizou. – Que graça.

Dulce= Viu, Amor? Consegui um filho para você em menos de 30 segundos. – piscou sorridente.

Christopher= Você é realmente ótima. – abraçou-a novamente, dando-lhe um beijo no rosto. – Mas vamos deixar o nosso sobrinho quieto, e ter o nosso próprio filho, ok?

Dulce= Depois não diga que eu não encontrei a solução mais rápida e eficiente. – escutou o celular tocar, avisando que havia uma nova mensagem. – Pega aí pra mim, Christian? Por favor.

Christian= Hmm. Vou ler antes – pegou o celular.

Dulce= Você não sabe a senha pra desbloquear. – esticou a mão pra ele.

Christian= Posso ler o mínimo. - provocou-a. – É whatsapp da Carlinha. – passou o aparelho pra ela.

Dulce= Esqueci de ligar pra ela. – desbloqueou o aparelho, respondendo rapidamente a amiga.

Christopher= Ela quer saber de nós? – aproximou o rosto do pescoço da morena.

Dulce= Uhum. Está perguntando se a surpresa deu certo e se você gostou. – respondendo a loira.

Christopher= Diga que eu adorei, e que estou com saudade dela.

Dulce= Eu vou dizer, seu puxa saco. – riu baixinho. – E completar contando que você não aceitou meu pedido hoje.

Christopher= Eu respeitei você, foi diferente. – beijou a bochecha dela, que lhe sorriu.

Os amigos continuaram no apartamento do casal por quase meia hora mais, quando Nicolas acordou para mamar, e Maite aproveitou para ir embora com o marido.

Selena voltou para o apartamento ao lado, e Dulce guardou o que restara do brigadeiro, para depois se preparar para dormir.

Esperou enquanto o namorado terminava de tomar banho, ficou espalhada na cama, abraçando o travesseiro e vendo um filme na televisão. Na realidade, não estava prestando atenção no que via, apenas queria ficar deitada na cama, sentindo a maravilhosa sensação de estar em casa novamente, e principalmente, de saber que o namoro com Christopher estava tranquilo outra vez. Não havia nada melhor para a morena.

Christopher= Apago a luz? – entrou no quarto, chamando a atenção dela.

Dulce= Sim, Amor, por favor. – esticou o braço para o lado e acendeu o abajur. – Acordou muito cedo hoje?

A Sósia - Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora