Dulce= Bom dia, Amor! – deixou o copo de água em cima da mesa e aproximou-se do namorado, sentando-se de frente para ele. – E aí, como amanheceu? Se sente melhor?
Christopher= Estou bem. – suspirou. – Só preocupado com você.
Dulce= Não estou doente. – riu. – Meus quatro dias de 'intocável' começaram hoje, então também voltei a tomar o anticoncepcional, pra depois não termos mais que usar camisinha, e você não reclamar.
Christopher= Vai tudo voltar ao normal? – sorriu abertamente, e ela assentiu. – Gosto disso.
Dulce= Como você dormiu? – ficou séria.
Christopher= Bem, na verdade. Acho que ter você por perto me acalmou bastante. – sincero. – Mas não pude evitar pensar na Sel, e em como serão as coisas agora.
Dulce= Sei que será difícil, mas acredito que encontraremos uma maneira de superar. – séria. – O que realmente me preocupa é a reação da imprensa com tudo isso.
Christopher= A maioria nem sabe que tenho outra irmã além da Maite. Selena fez design, e conhecia muita gente, mas eu não acho que a imprensa vá saber de algo. – deu de ombros. – Não me preocupo com isso, não.
Dulce= Melhor assim. – pensando.
Christopher= Quero acreditar que ela vai me perdoar, que tudo isso acabará bem. – suspirou. – Queria muito que ela acordasse, e agora que aconteceu... Sabe... Sei lá.
Dulce= Tenho uma coisa pra te dizer. Algo que aconteceu ontem a noite e que não sai da minha cabeça, desde então. – ele franziu o cenho. – Não quis dizer antes, porque as coisas já estavam complicadas o suficiente pra você.
Christopher= O que aconteceu ontem a noite? – confuso.
Dulce= Enquanto você estava no quarto com a Selena e a sua família, eu fui dar uma volta pra espairecer, porque a cólica de hoje já estava dando sinal de vida desde ontem. – deu um leve sorriso. – E de repente, eu não sei de onde ou como, apareceu essa mulher... Ahn, ela era esquisita, eu nunca a tinha visto na vida, mas ela veio falando comigo como se me conhecesse.
Christopher= Tem um monte de gente assim, Amor. – riu ao escutá-la. – Só querem dinheiro.
Dulce= Eu sei, no Brasil também tem aos montes, mas ela me disse que não ia pedir dinheiro, era como se ela quisesse me avisar. – séria. – Me disse que eu tinha que aprender a ouvir mais com o coração, que eu queria criar raízes aqui. Disse que eu vou ver meu pai antes do que eu imagino. Sei lá, eu pretendia mandar a passagem de natal pra ele, pra que ele viesse passar a virada de ano comigo, mas isso eu planejo desde outubro, e até disse pra ele que o veria em breve... Como isso poderia ser um presente ou algo que eu não imagino? – o namorado parecia confuso. – E tem mais: ela disse que já era tarde pra eu aprender, e que agora a vida iria me mostrar de maneira surpreendente. Eu deveria colocar força no meu coração, por isso é o que me fará forte.
Christopher= A vida iria te mostrar o que? – perdido.
Dulce= Sei lá. – deu de ombros. – Ela não disse. Na realidade, me disse que não podia contar o que era. Também disse algo sobre a minha alma que havia encontrado uma outra, que há muito tempo elas estavam se buscando.
Christopher= Eu não acredito muito nessas coisas, Dulce. Se quer a minha opinião sincera, acho que ela jogou pra arriscar. – a morena negou.
Dulce= Tem uma última coisa. Ela me disse assim, com essas palavras: do México você não sai mais, Duds. – o diretor arregalou os olhos. – Christopher, ela me chamou de "Duds", e ninguém aqui me chama assim. Ninguém. Nem sabem desse apelido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sósia - Volume I
RomanceDulce deixou o Brasil e aventurou-se no México com apenas um objetivo: a carreira na Televisa. O que encontrou: um diretor estagnado em uma emissora minúscula e inexpressiva, um trabalho que não era - nem de longe - parecido ao currículo prestigioso...