Capítulo 74

285 21 2
                                    

Dulce= Mesmo? – estava carente e a atitude do moreno a levara aos céus. – Era aumento que você queria? Você tem! Pode pedir pra te darem metade do meu salário!

Poncho= Dul! – gargalhou. – Você é minha amiga antes de qualquer coisa.

Dulce= Obrigada, Ponchito. – pegou a rosa. – Obrigada por compartilhá-lo um pouco, Anahí. – brincou.

Anahí= Com você eu deixo. – riu e escutou o walkie-talkie.

Christopher= Anahí, pela última vez, as pautas! Por favor, traga as pautas! – sério.

Anahí= Vê o que acontece com pessoas que não tem amor no coração? – riu e levantou-se. – Vou trabalhar. Te amo muito, muito, muito! – deu um beijo no namorado e piscou para a morena, saindo rapidamente dali.

Poncho=Trabalhamos também? – mirou a morena.

Dulce= Você tem o dia livre, se quiser. – apontou a rosa e logo gargalhou com o amigo. – Bora trabalhar, que a vida não é fácil!

A ruiva não saiu da sala até o horário de almoço, quando escutou seu estômago roncar, implorando por comida.

Dulce= Poncho, vai comer agora? – olhou-o de soslaio.

Poncho= Por enquanto estou sem fome. – deu de ombros. – Você quer ir? Eu cuido de tudo aqui.

Dulce= Juro que você pode pedir um aumento. É sério. – riu e levantou-se, pegando a carteira na bolsa. – Eu volto logo, quinze minutos.

Poncho= Relaxa, Dul. – piscou. – Se encontrar a Any...

Dulce= Peço pra ela vir te dar uns beijos. – riu e saiu da sala.

Poncho= Valeu! – gritou em resposta.

A morena foi quase correndo até a cafeteria, sentindo que seu estômago roncava cada vez mais alto.

Dulce= Carlitos, amor da minha vida! – sorriu para o atendente, que se aproximou, dando um beijo na mão dela. – O que você tem de bom hoje?

Carlos= Grude à carbonara ou... – a morena abriu um largo sorriso, faminta. – Paella.

Dulce= Traga-me a Espanha, por favor. – riu. – Capricha na paella, hein? Que sou sua prioridade aqui!

Carlos= Pode deixar, menina! – riu e anotou o pedido dela. – Vai beber algo?

Dulce= Hmm... – tamborilou os dedos no balcão. – Suco de laranja com acerola. E me dá um salgado pra ir forrando o estômago.

Carlos= Está nervosa? – riu e pegou o salgado para ela. – Sempre se descontrola na comida quando está nervosa.

Dulce= Não, bobão. – riu. – Hoje estou apenas faminta. – piscou e pegou o salgado. – Obrigada, querido! – foi para mesa e logo sentiu o telefone vibrar, indicando uma nova mensagem.

Estava pensando... risoto de camarão para o jantar? Tomate disse que se cozinharmos, ele se responsabiliza pela breja...

Te amo! Bom trabalho, Duds!

A morena sorriu de lado, Vinícius sabia aparecer sempre no momento certo.

Ótimas lembranças de nós dois no fogão... Compre as coisas e fala pro Tomate comprar muuuuita breja. Espero vocês as 21h.

Te amo, chato. Tente não passar o dia grudado no mac, o México é lindo.

Ela riu sozinha ao enviar a mensagem e lembrar dos milhares de pratos que já havia cozinhado com o ex-namorado. Adoravam fazer experimentos no final de semana, e certa vez quase incendiaram o apartamento dele com a panela de pressão. Perigoso, mas divertido. Ela assumia.

A Sósia - Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora