Christopher= Já estou descendo. – sorriu e ela saiu do apartamento. – Por que diabos você mentiria pra mim? – ele sussurrou, pensando em algum motivo, mas não encontrou nenhum.
Teve a ideia de seguir a namorada e descobrir aonde ela iria de verdade, mas concluiu que era algo estúpido, e que a melhor opção seria conversar com ela, mais tarde.
Certo do que faria, ele pegou a mochila e foi para a emissora.
Assim que chegou, foi direto para a sua sala, mas assim que começou a desarrumar a mala, notou que havia ficado com a agenda da namorada. Para que ela não tivesse problemas, ele foi até a sala dela devolver.
Christopher= Poncho? – sorriu ao ver o amigo.
Poncho= Fala, Brother! – deu a mão pra ele. – Tranquilo aí?
Christopher= Numa boa. – sentou-se ao lado dele. – Fiquei com a agenda da Dul. Hoje tenho externa o dia inteiro, não acredito que vou conseguir vê-la, então achei melhor deixar com você, antes que ela fique louca.
Poncho= Eu entrego pra ela, pode deixar. – assentiu.
Christopher= Escuta... – pensando em como dizer. – Falou com a Any hoje?
Poncho= Sim. – entrando na internet. – Moramos juntos, né?
Christopher= Claro, eu queria dizer... – pensando. – Ela saiu com a Dul.
Poncho= Sim, saíram juntas. – entrou no twitter. – Any disse que tinha que resolver umas coisas com ela.
Christopher= Eu sei, é que... – suspirou. – Dulce me disse que iam passar no salão, e Any me disse que iriam a umas lojas. Não acha isso estranho?
Poncho= Um pouco. – admitiu. – Mas o que elas poderiam fazer às oito horas da manhã? – deu de ombros. – Não tem que se preocupar com isso.
Christopher= É, eu sou meio grilado mesmo. – negou com a cabeça rapidamente. – Você está certo.
Poncho= Relaxa, Brother. – franziu o cenho. – Hey, elas estão no twitter.
Christopher= O que? – aproximou-se.
Poncho= O La Botana postou uma foto da Dulce. – abriu o link.
Christopher= Agora? – estranhou.
Poncho= Há cinco minutos. – esperando a foto abrir.
Christopher= Qual a descrição? – o amigo abaixou um pouco a tela. – "Está de quantos meses, Dulce María?".
Poncho= "A brasileira, pertencente aos jovens talentos da MX TV, espera ansiosamente pelo primeiro bebê. – franziu o cenho ao ler. – Wow! – assustou-se ao ver a foto, onde a morena estava na farmácia, com alguns testes de gravidez nas mãos. – Isso é agora mesmo?
Christopher= Poncho... – pasmo. – Eu vou ser pai! Foi com essa roupa que ela saiu de casa. Isso é agora!
Poncho= Cara... – abria o resto das fotos, vendo passo a passo da amiga, desde a escolha do teste, até a saída da farmácia. – Any deve estar apoiando... Foi por isso que mentiram!
Christopher= E por isso que Dulce não tem aceitado quase nenhum alimento. – encarou-o. – Ela está grávida e não soube como me dizer.
Poncho= Isso é... uau! – sem palavras. – Vocês estavam planejando mesmo ou...
Christopher= Completamente inesperado. – agitado. – Mas com ela qualquer momento seria perfeito.
Poncho= Parabéns, brother! – sincero. – Tenho certeza que vocês três serão muito felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sósia - Volume I
RomanceDulce deixou o Brasil e aventurou-se no México com apenas um objetivo: a carreira na Televisa. O que encontrou: um diretor estagnado em uma emissora minúscula e inexpressiva, um trabalho que não era - nem de longe - parecido ao currículo prestigioso...