Jasmine= Vamos comer! – sorridente.
Alexandra= Oh, só mais uma coisa. – pediu. – Mais um brinde que eu acho necessário. Sei que são muito discretos, e talvez por isso não quiseram dizer nada, mas estou feliz que tenha acontecido e queria compartilhar.
Christopher= Não gosto de surpresas. – sussurrou para a namorada.
Dulce= Não é seu aniversário. – beijou o rosto dele. – Ela não vai mostrar suas fotos de bebê.
Christopher= Eu espero que não. – ela riu.
Alexandra= Queria brindar. – contente. – A Dulce e Christopher, pelo noivado.
Dulce= Mande? – arregalou os olhos.
Christopher= Noivado? – perdido.
Maite= Oh, é mesmo! – reparou no anel. – A aliança é tão parecida com a de namoro, que eu nem notei a diferença.
Dulce= Perdão? – reparou que o anel ficara na mão esquerda.
Natália= Meu Deus! Não acredito que não nos contaram nada sobre isso! – animada.
Christian= Dulce! – pasmo. – Sério?
Alexandra= Estou tão feliz por vocês! – sincera.
Maite= Eu estou sem acreditar! – riu ao final.
Alexandra= Ela contou para a Gabi. – explicou. – Eu imagino que você quisesse guardar segredo, mas não pude ficar quieta diante de algo tão bonito.
Gabriela= Pra mim? – arregalou os olhos. – Tia, andou escutando atrás da porta?
Alexandra= Tinha saído pra chamar vocês. – deu de ombros. – Da mesma forma que saí pra chamar os dois na cozinha agora, e estavam comemorando.
Dulce= Oh, não... – sem jeito. – Na verdade, nós.... – tirando o anel no dedo.
Christopher= Não queríamos contar. – segurou a mão da morena, que arregalou os olhos. – Foi no começo da semana, e nós dois decidimos manter em segredo, por conta da imprensa, e eu estou a ponto de começar na Televisa, então para não termos nenhum problema, decidimos que tudo seria feito de maneira discreta.
Natália= Que absurdo! Somos sua família! – animada. – Eu estou tão contente! Já marcaram a data, Dul?
Dulce= Data? Ah, pois... – perdida. – Ah, não. Não, sem data ainda.
Natália= A igreja onde Gabi se casou é maravilhosa! – disse logo.
Jasmine= A igreja do centro! – sugeriu. – É ótima!
Natália= Já pensou no vestido, Dul? – agitada. – Eu conheço alguns modelos ótimos! Ajudei a Gabi com todos esses detalhes.
Dulce= Não, não pensei. – olhava de soslaio para o namorado.
Christopher= São detalhes que ainda não decidimos, mas vamos chegar lá. – forçou um sorriso. – Avisaremos vocês.
Maite= Como avisaram do noivado? – arqueou as sobrancelhas.
Dulce= Podemos comer? – nervosa. – Casamento não é o motivo da noite de hoje. Por favor.
Christopher= A comida parece ótima. – pegou o garfo. – E eu estou morto de fome.
Alexandra= Bem, então... Saúde! – levantou o copo, e logo os demais acompanhara o movimento.
Christopher= Obrigado por isso. – sussurrou pra ela.
Dulce= Não agradeça. Eu vou matar você. – colocou a primeira garfada na boca.
Christopher= Desculpe. – sem jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sósia - Volume I
RomanceDulce deixou o Brasil e aventurou-se no México com apenas um objetivo: a carreira na Televisa. O que encontrou: um diretor estagnado em uma emissora minúscula e inexpressiva, um trabalho que não era - nem de longe - parecido ao currículo prestigioso...