Capítulo 133

240 25 2
                                    

Dulce= O-oi. – limpou o rosto e forçou um sorriso.

Thiago= Hey, tudo bem? – segurava duas sacolas de lixo nas mãos, mas deixou-as de lado e foi até a morena. – Você não parece legal.

Dulce= Eu estou bem. – desviou o olhar. – Está tudo certo, obrigada por se preocupar.

Thiago= Me garante? Porque sua carinha me diz exatamente o contrário. – ela negou.

Dulce= Não tem nada acontecendo. – mirou-o. – Pode ficar tranquilo.

Thiago= Quer jantar comigo amanhã? – sorriu. – Rafa vai dormir na casa de um amigo, e eu chegarei cedo do trabalho. Prometo que cozinho uma super feijoada e te animo um pouco mais.

Dulce= Não é necessário. – sem jeito.

Thiago= Às oito? Pode ser. – ela riu. – Eu te espero.

Dulce= Está bem. – aceitou. – Está bem, você venceu.

Thiago= Você foi minha primeira amiga aqui, você é o que tenho de mais próximo do Brasil... não posso te ver mal. – abriu os braços. – Me dá um abraço?

Dulce= Muito obrigada. – abraçou-o. – Você é ótimo!

Thiago= Se eu te ver triste mais uma vez, parto a cara do responsável, ouviu bem? – brincou, dando um beijo demorado no rosto dela. – Você é preciosa, Dul. Vale ouro. Não deixe que ninguém te faça mal.

Dulce= Não deixarei. – sorriu de lado.

Thiago= Te espero amanhã. – ela assentiu, e ele pegou as sacolas de lixo novamente.

Dulce= Vai levar isso lá embaixo? – ele piscou e concordou. – Nos vemos amanhã.

Thiago= Boa noite. Tenha ótimos sonhos. – encostou a porta do apartamento e foi para o elevador.

Dulce= Obrigada. – sussurrou e foi para o próprio apartamento.

Assim que entrou, jogou a bolsa no cadeira, tirou a sapatilha e esparramou-se no sofá. Rosetta não demorou a voar até a morena, encostando o biquinho em sua bochecha.

Dulce= Quero chorar, Ro. – mirou-a. – Eu posso? Você não conta pra ninguém? – a calopsita aproximou-se um pouco mais, e no mesmo instante o telefone tocou. – Droga! – respirou fundo e pegou o aparelho em cima da mesa de centro. – Alô?

Carla= ADIVINHA, DUDS DA MINHA VIDA! – berrou, fazendo a morena dar um pulo no sofá.

Dulce= Meu Deus do céu! Jesus! O que houve? – assustada. – O que aconteceu? Está todo mundo bem?

Carla= MARAVILHOSAMENTE BEM! TENTE ADIVINHAR O QUE ACONTECEU HÁ VINTE MINUTOS, E QUE EU QUEBREI O POSSÍVEL CLIMA DE SEXO QUENTE, SÓ PRA TE LIGAR E CONTAR! – rindo animada.

Dulce= Ahn... – confusa. – Não sei, não tem nem ideia. – escutou uma risada de fundo. – Quem está com você?

Carla= Ok, uma dica: Paulinho está comigo. – rindo. – Já sabe?

Dulce= Nem ideia. – pensando. – O que foi?

Carla= Esqueço que você é lenta. – rindo. – ESTOU NOIVA! FUI PEDIDA EM CASAMENTO! PAULINHO ACABOU DE PROPOR!

Dulce= Ah... – sem saber o que falar. – Uau, Carlinha! É sério?

Carla= MUITO SÉRIO! EU SOU A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO... E TENHO O ANEL MAIS LINDO TAMBÉM! – animada com tudo. – E ele está rindo da minha cara, mas tudo bem.

Dulce= Eu... eu estou muito feliz por vocês! – esforçou-se para realmente passar tal impressão. – Vocês passaram por tantas coisas juntas, e ver que o amor durou, é algo lindo. Vocês sabem que merecem toda a felicidade do mundo, e que eu torço demais por isso.

A Sósia - Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora