Capítulo 140

377 24 1
                                    

Dulce= Ah, pronto! – riu ao mirar a amiga. – Virou stalker agora, é isso? Globo tá pagando mal?

Carlinha= Palhaça! – gargalhou.

Dulce= Vão comer aqui? Já pediram? – o casal assentiu. – Sentem aí!

Paulinho= Colega, posso pegar as cadeiras? – mirou a mesa do lado, que assentiu. – Valeu aí! – sentou-se com a noiva. - E aí, como é que vocês dois estão?

Dulce= Muito bem. – sorria, visivelmente contente.

Carla= Se a aliança voltou pro dedo, é porque deu tudo certo. – o casal riu. – Seguiu meu conselho, né, Chaves?

Christopher= Ela que escolheu a creperia, mas o conselho foi ótimo. – riram juntos.

Paulinho= E você, seguiu meu conselho também? – mirou a amiga.

Dulce= Seu conselho é uma completa furada. – mostrou a língua pra ele.

Christopher= Que conselho? – curioso.

Dulce= O que discutimos ontem, no quarto. – o namorado lembrou-se.

Carla= Discutiram? – negou com a cabeça.

Dulce= Pra você ver que nível o seu noivo tem de conselhos. – o amigo sorriu sem graça.

Paulinho= Funciona entre brasileiros. – deu de ombros. – Não sei como mexicanos pensam.

Dulce= Foi péssimo, Paulinho. – riu dele. – Mas valeu a intenção, obrigada. – o amigo piscou. – Que horas vocês foram embora ontem? Rendeu muito por lá?

Carla= Puff! Nem ideia de como sua sósia vai dar entrevista hoje, porque ela bebeu até cair. Ela e Natasha. – a morena negou com a cabeça. – Vinícius foi embora cinco minutos depois. Tomate estava na Lapa com o resto do pessoal.

Dulce= Tomate pegou trauma da Paty. – riu ao final.

Carla= Também né, pelo amor de Deus, aquela bicha é chata demais! – reclamou. – Gruda feito carrapato e quer fazer parte de tudo. Já contou pra ela que ela não é você?

Christopher= OBRIGADO! – exclamou animado e chocou uma das mãos com a da loira. – Graças a Deus! Obrigado, Senhor!

Dulce= Amor... – disse baixinho, rindo dele.

Carla= Ela é mesmo chata, Duds. Fazemos um esforço porque ela é sua amiga, mas... – negou com a cabeça.

Dulce= Ela é chatinha, mas não é má pessoa. – o namorado pigarreou. – Christopher, ela não é má pessoa. Errou contigo, mas está disposta a mudar.

Christopher= Você que pensa. – achou melhor não comentar sobre o que falara com a cantora na noite anterior. – Aquela lá não vale nem o chão que pisa.

Carla= Eu concordo! – piscou.

Dulce= Vocês são terríveis. – encostou a cabeça no ombro do diretor.

Paulinho= Já contou pra ela como você saiu do bar ontem, hein Amor? – provocou. – Conta pra ela.

Carla= Você não comece com graça, porque a sua batata está assando comigo. – arqueou uma sobrancelha.

Dulce= Nós nos acertamos, e você saem da linha? – brincou. – O que ferveu lá?

Carla= Antes de sair de casa, eu falei pro Paulinho que não ia levar cartão, só dinheiro. – explicou. – Levei trezentos e cinquenta, mas claro que minha conta não deu só isso.

Christopher= Mande? – arregalou os olhos.

Dulce= Carla ultrapassa a minha loucura. – disse logo.

A Sósia - Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora