Christopher= Você é bobona também, María. – ela riu e deslizou lentamente os dedos pela bochecha dele, enquanto o beijava.
Dulce= E? – dizia entre beijos.
Christopher= E nada. – sorriu de lado. – É isso.
Dulce= E o que mais, Uckermann? – com os lábios, puxou levemente o inferior dele.
Christopher= Mais nada. – desceu uma das mãos até a cintura dela.
Dulce= Nada? – deixou de beijá-lo, mas manteve os rostos bem próximos. – Não gosta de mim?
Christopher= Não, gostar é coisa pouca. – abriu um largo sorriso para ela. – Eu amo você. E sou completamente louco, bobo e apaixonado por tudo em ti.
Ela não respondeu, não disse nada porque simplesmente não sabia o que falar, não sabia como dizer que ele era tudo na vida dela, não sabia como expressar que o amava como nunca imaginara que pudesse amar alguém.
Ela não disse nada, mas agiu como podia. Grudou os lábios nos dele devagar, beijou com calma, sentindo como as bocas se juntavam e se encaixavam. Deixou que as línguas se misturassem, levou a outra mão ao rosto dele, acariciou-o e sentiu todo o corpo encher-se de alegria e ansiedade; Christopher liberava o melhor dela.
Dulce= Adoro implicar com você. – deu um último beijo na curvinha do pescoço dele.
Christopher= E você acha que eu não sei? – abraçou-a de lado, enquanto pegava mais um pouco da sobremesa. – Um ano de namoro é tempo suficiente, né?
Dulce= É nada. – abriu a boca, e então ele lhe deu um pouco do doce, comendo em seguida. – Quero muitos anos mais com você.
Christopher= Quero o resto da vida. – piscou com um olho só pra ela. – Acho que vamos bem, né? – ela riu e assentiu. – E o que ia me dizer?
Dulce= O que ia te dizer? – confusa.
Christopher= Sobre o Azcárraga. – ela abriu a boca e ele lhe deu mais um pedaço.
Dulce= Ah! – mastigou rapidamente. – Ah, já tinha até esquecido.
Christopher= Velha. – pincelou o dedo no nariz dela. – O que ele queria contigo?
Dulce= Conversar sobre as Olimpíadas de Londres. – o namorado sorriu.
Christopher= Lembra da turma chata da MX? – a morena assentiu rapidamente. – Vão todos pra lá. Tivemos reunião essa semana.
Dulce= Mesmo? – fez cara feia.
Christopher= Infelizmente. – deu de ombros. – Poncho queria ir, disse que era importante, mas não liberaram.
Dulce= Poncho não vai? – arregalou os olhos.
Christopher= Não liberaram. – revirou os olhos. – Disseram que ele é mais importante aqui.
Dulce= É cada uma que eu tenho que escutar. – revoltada. – E ele não fez nada?
Christopher= Tentou, mas você já sabe como são as coisas na MX, não é? – suspirou. – Mas vão ficar só uma semana, acho. Quem vai exibir serão vocês mesmo. – revirou os olhos.
Dulce= Deixe minha emissora em paz. – mostrou a língua pra ele.
Christopher= Azteca parece que também já selecionou quem vai mandar pra lá. – comeu mais um pouco. – Televisa já sabe?
Dulce= Repórteres, câmeras, produtores, uma porrada de comentaristas, Sarahí... e eu. – abriu um largo sorriso.
Christopher= Vão mandar um time bem gran... você? – ele arregalou os olhos ao se dar conta do que ela dissera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sósia - Volume I
RomanceDulce deixou o Brasil e aventurou-se no México com apenas um objetivo: a carreira na Televisa. O que encontrou: um diretor estagnado em uma emissora minúscula e inexpressiva, um trabalho que não era - nem de longe - parecido ao currículo prestigioso...