Christian= Que conversa demorada. – fez cara feia. – Tive que pausar o filme, senão você ia perder tudo.
Dulce= Você sabe que Carla fala mais que a boca. – sentou-se no chão novamente.
Christian= Vocês são duas matracas. – soltou o filme novamente, e logo abraçou a esposa.
Christopher= Tudo certinho? – a morena assentiu. – Carla está bem? Você parecia preocupada.
Dulce= Carla que é desesperada, se a unha quebra já acha que é caso de hospital. – desviou o olhar.
Christopher= Só podia ser sua amiga. – ela sorriu. – Deita comigo de novo?
Dulce= Sim, vou só pegar algo pra colocar nos braços. – ele a puxou para perto.
Christopher= Tem meu casaco. – entregou para ela.
Dulce= E não está com frio? – ele negou e ela colocou a peça, para logo aconchegar-se no peito dele novamente.
Christopher= Só de ficar cinco minutos lá fora, sua pele já está mais gelada que forma de gelo. – entrelaçou sua perna com a dela e deslizou sua mão por dentro da blusa da morena.
Dulce= Desculpa aí, da próxima vez vou pedir pra Deus colocar um aquecedor no mundo. – sua mão buscou a outra mão dele, entrelaçando seus dedos devagar.
Christopher= Engraçadinha. – deu um beijo no alto da cabeça dela.
Maite= Shii! – provocou os dois.
Dulce= Vai à merda. – riram juntas.
Maite= Já tive mais respeito nessa vida. – o marido apenas riu da reação dela.
Dulce voltou a prender os olhos na tela, mas seu pensamento estava longe, pensando nas mensagens que recebera e torcendo para que Carla ligasse de volta o mais rápido possível.
Christopher= Está acordada, vida? – beijou o alto da cabeça dela, assim que o filme acabou.
Dulce= Hm? – despertou de seus pensamentos.
Christopher= Estava dormindo, né? – sorriu. – Não viu nada do filme.
Dulce= Posso ter cochilado um pouquinho. – entrou na onda dele, pois não conseguia pensar em nenhum outra desculpa no momento.
Christopher= Já vamos descer. – levantou-se e estendeu as mãos para ela.
Dulce= Estou caindo de sono. – deu as mãos para ele, levantando-se e passando os braços ao redor da cintura do diretor. – Só quero dormir. – apoiou a cabeça na altura do peito dele, devido a sua baixa estatura.
Maite= Não tiramos foto! – pegou a máquina.
Dulce= Nem vamos. – escondeu o rosto no peito amigo. – Eu estou um caco, Mai.
Maite= Só uma, não seja chata. – já estava com a máquina preparada. – Anda, sorria! Você e Christopher!
Dulce= Haja paciência. – virou o rosto para o lado e logo viu o flash ser disparado. – Feliz?
Maite= Não. – fez cara feia. – Credo, Dul, nem pra você sorrir.
Dulce= Eu não sorrio em foto. – simples.
Maite= Outra! – determinou. – E sorrindo! Se vira nos trinta!
Dulce= Não sorrio, Mai. – disse mais uma vez.
Christopher= Anda, Maite! – fez cócegas na amiga.
Dulce= Não! Christopher! – ela gargalhou e a morena bateu a foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sósia - Volume I
RomanceDulce deixou o Brasil e aventurou-se no México com apenas um objetivo: a carreira na Televisa. O que encontrou: um diretor estagnado em uma emissora minúscula e inexpressiva, um trabalho que não era - nem de longe - parecido ao currículo prestigioso...