Capítulo 105

308 22 0
                                    

Dulce= São irmãos, Christian. Precisam se unir. – encostou-se com ele na parede.

Christian= Maite sente uma falta tremenda da irmã. Ontem estava me dizendo que não tinha mais esperança que a Selena acordasse. – sério. – Mas que depois que ficou sabendo do bebê, tudo o que ela mais quer é que a irmã tenha a chance de conhecê-lo. – suspirou. – Mas Alexandra sufoca tanto a Selena, que Maite não se sente à vontade pra falar nada. Estamos aqui há horas e ela não teve coragem de abrir a boca.

Dulce= É por isso que é bom deixar os três sozinhos. – encarou o irmão. – Christopher também tem o costume de proteger a Sel e esquecer-se da Mai. Vai ser ótimo os três refletindo juntos.

Christian= Você não me deixaria, né? – abraçou-a. – Não desistiria de mim, né?

Dulce= Nunca. – apertou-o. – Lutaria com você e por você até o final.

Christian= Eu lutaria por você também, não te deixaria nunca, sob nenhuma circunstância. – sincero.

Dulce= Mas não vamos falar disso. – beijou o rosto dele. – Nós estamos bem, cheios de saúde.

Christian= Eu sei, pequena. – riu com ela.

Dulce= Hey, escuta essa: sabia que agora eu tenho um vizinho brasileiro? – arqueou as sobrancelhas.

Christian= Que? – achou graça. – Christopher aprendeu a falar português?
Dulce= Saiba que ele fala e entende muito mais que a Maite, querido. – rindo. – Mas não, eu realmente tenho um novo vizinho, e ele é brasileiro.

Christian= Na moral? – pasmo.

Dulce= Juro. – assentiu e começou a contar.

Ficaram cerca de meia hora conversando ali, até que Alexandra se aproximou com Victor.

Alexandra= Aconteceu algo? – preocupou-se ao ver os dois do lado de fora.

Dulce= Nada. – sorridente. – Apenas precisavam de um momento entre irmãos. Está tudo bem.

Alexandra= Oh, sim. – assentiu. – Já faz muito tempo? Eu posso dar uma olhada e...

Dulce= Ale, não me leve a mal, mas acho que eles precisam estar sozinhos. – sem jeito. – São irmãos, precisam estar mais unidos.

Alexandra= Acha que ele... acha que não são unidos? – ela se preocupou.

Dulce= Acho que precisam de mais tempo juntos. – seguia encostada no irmão. – Não haverá mal nisso, pode ficar tranquila.

Alexandra= Os três nunca foram muito apegados. – sentou-se com o marido. – Não sei se resultará em algo... bom.

Dulce= Também não são crianças. – deu de ombros. – Sair no tapa é que não vão.

Alexandra= Oh, Dulce. – riu da morena.

Victor= Você deveria ter entrado na vida do Christopher muito antes, querida. – comentou. – Muito antes! – a diretora sorriu sem graça.

Esperaram cerca de quinze minutos mais, e então Maite e Christopher abriram a porta do quarto.

Alexandra= Tudo bem? – reparou que eles estavam bastante emocionados.

Maite= Mãe... – abraçou-a com força. – Eu vi, mãe. Eu vi.

Christopher apenas disfarçou e foi saindo devagar, até sumir pelo corredor. Intrigada, Dulce foi logo atrás, caminhando a passos largos.

O encontrou no estacionamento, encostado no carro e com as mãos nos rosto.

Dulce= Hey... – aproximou-se dele. – Tudo bem, você está legal?

A Sósia - Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora