Capítulo 129

331 23 1
                                    

Era fácil demais que perdessem o controle quando estavam juntos, mas por mais que a morena estivesse tentada, preferiu esperar até a noite.

Tomaram o café da manhã em meio a beijos e brincadeiras tontas, mas que agora eram as preferidas da diretora.

Assistiram a um filme juntos, saíram para passear com Baleia, e a morena se encarregou do almoço, uma vez que ele se oferecera para preparar a sobremesa.

Passaram a tarde deitados no sofá, ela mostrava as fotos de Londres e o que havia feito por lá.

Dulce= Ah! – levantou-se rapidamente. – Me esqueci de algo!

Christopher= Não, Dul. – tentou segurá-la, mas ela saiu correndo dali.

Dulce= Eu já volto. – saiu do apartamento.

Christopher= Ah, Deus... – escutou o telefone tocar, e pegou-o em cima da mesa de centro; ao notar que era Stefanie, recusou a chamada e desligou o aparelho.

Ele pegou uma das várias fotos da namorada, e ficou observando, completamente bobo com o que via; ela sorria contente em frente ao Big Ben.

Dulce= Pronto! – voltou com um enorme sorriso.

Christopher= O que foi fazer? – passou a olhá-la.

Dulce= Pegar algo pra você. – com as mãos nas costas.

Christopher= Ah, pronto, agora começou. – riu dela. – O que é?

Dulce= Algumas lembrancinhas. – sentou-se no sofá, e logo ele fez o mesmo.

Christopher= Eu disse que não queria presente. – ela deu de ombros. – Dulce!

Dulce= Começarei aos poucos. – entregou uma embalagem azul pra ele. – Abra.

Christopher= Dulce! – bravo.

Dulce= Abra logo, Christopher! – ele revirou os olhos e então abriu o presente. – Sim, é uma roupa.

Christopher= GAP? – viu a etiqueta.

Dulce= Veja direito! – riu.

Christopher= Ah, Dulce... – pegou o casaco. – GAP London Edition.

Dulce= Não é linda? – piscou com os dois olhos. – Eu tive que comprar uma pra mim também! Me apaixonei! – ele riu. – E trouxe também mais umas roupas, porque você quase não tem essas coisas, e precisa andar direito. – deu outro presente para ele.

Christopher= Amor, é muita coisa. – suspirou.

Dulce= E daí? – arqueou as sobrancelhas, esperando que ele abrisse. – Os ingleses se vestem muito bem, tem um estilo maravilhoso, e a qualidade das roupas é impecável. – ele abriu o pacote, arregalando os olhos. – Escolhi um vendedor pra poder medir as roupas, acho que todas vão servir. – ele pegou uma camiseta, impressionado com a beleza. – Talvez fique um pouco grande na manga, mas você pode usar dobrada.

Christopher= Não precisava disso. – sem jeito.

Dulce= Ah, isso eu acho que você vai adorar! – lhe deu outro pacote. – Na verdade, esses dois. – e então lhe deu outro.

Christopher= Quantos mais você tem aí atrás? Dulce María!

Dulce= Só um. – entregou de uma vez. – Abra logo os três.

Christopher= Se eu tivesse dito que queria algo, você teria trazido Londres toda. – arregalou os olhos.

Dulce= Vontade não faltou, mas meu cartão de crédito não estava no dia bom pra compra. – sorriu de lado.

A Sósia - Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora