Capítulo 55

269 27 2
                                    

Dulce abriu um pequeno sorriso, Paty era realmente um amor de pessoa, e ficava cada vez mais difícil entender porque Anahí e Christopher tinham tanta implicância com a cantora.

Respondeu a amiga, desejando boa viagem e garantindo que mandaria um abraço para o namorado.

Durante todo dia, Dulce não teve tempo para falar com o Christopher, apenas passou o dia inteiro trancada na sala, e nas poucas vezes que saiu, escutou todos da emissora pedindo que ela mandasse forças a Christopher. A morena, mesmo sem jeito, foi educada e garantiu que falaria com ele.

Saiu da MX TV por volta de oito e meia da noite, tentou ligara para o namorado, mas o celular deu caixa postal.

Assim que chegou ao prédio, encontrou o irmão e a cunhada na garagem.

Dulce= Hey... – desceu rapidamente do carro, indo até os dois, que estavam prestes a sair.

Christian= Amor da minha vida. – abraçou a irmã, dando-lhe uma mordida no rosto. – Você está bem?

Dulce= Muito bem. – revidou a mordida. – Mai, como está?

Maite= Bem. – forçou um sorriso. – Tudo bem, Dul.

Dulce= Escuta... – aproximou-se. – Sinto muito por hoje, sei que não é fácil.

Maite= Um ano, né... Parece que a ficha só caiu agora. – seus olhos começavam a voltar a marejar. – Você entende que realmente não tem mais jeito.

Dulce= Planos da vida que nunca vamos entender, não é? – suspirou.

Christian= Mas eu disse pra Mai. – abraçou a esposa. – Eu a achei melhor do que eu imaginava. Pela expressão, pelo menos, não parece estar sofrendo.

Dulce= Hãn? – mirou-o. - Quem?

Maite= Minha... minha mãe. – apertou a mão do marido com força.

Dulce= Oh. Você a viu? – preocupada. – Como ela está reagindo?

Maite= Falei por telefone. – sem jeito. – Na verdade, estamos indo pra lá agora. Meu pai disse que ela queria o Christopher por perto, mas...

Dulce= Como ele está? – séria.

Maite= Passou o dia com a Anahí. – deu de ombros. – Eu só o vi agora há pouco, quando ela já estava indo embora. De qualquer maneira, ele não queria a minha presença, então...

Dulce= Sinto muito, Mai. – abraçou-a. – Eu sinto muito de verdade. Sei que não vivi antes com vocês, e nem cheguei a conhecê-la, mas... sou sua amiga. Se precisar de qualquer coisa, se quiser conversar, pode contar comigo.

Maite= Obrigada, Dul. – beijou-lhe o rosto. – Você é uma ótima amiga.

Dulce= Bem, não vou mais atrasar vocês dois. Qualquer coisa, me liguem, ok? – despediu-se.

Christian= Se cuida, Dul. – piscou para ela, que assentiu e foi para o elevador. – O que foi aquilo, amor?

Maite= Ela não sabe. – encarou o marido. – Contei pra você hoje, porque não aguentava mais levar essa cruz sozinha, mas não sei se Christopher vai contar pra ela. – séria. – E, definitivamente, eu não quero interferir na relação dos dois.

Christian= Não vejo motivo pra ele esconder. – sincero. – Digo, eu entendi numa boa, você poderia ter até me contado antes. Não é algo fácil, mas eu teria entendido.

Maite= É complicado pra ele. – suspirou. – Christopher e Selena tinham uma ligação que ultrapassa o normal. Deixa pra lá.

Christian= Me desculpe por tocar no assunto. – deu um selinho nela. – Vamos indo?

A Sósia - Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora