Christopher= Por que isso é importante agora? – franziu o cenho e tentou virá-la para si, mas ela estava firme. – Dulce.
Dulce= Nada, apenas curiosidade. – sincera. – Você me fez mil perguntas sobre o Vinícius. Queria saber como era com ela, só isso. Pode me responder?
Christopher= Ah, era... era... Sei lá, Dulce. – tenso. – Prefiro com você.
Dulce= Ainda bem. – ironizou. – Anda, me diz.
Christopher= Ah, Dulce María... – revirou os olhos. – Acho que era legal, sei lá. Normalmente íamos pra um barzinho com o pessoal, eu ia ver os shows dela, essas coisas.
Dulce= Cinema? Filme em casa? – curiosa.
Christopher= Poucas vezes ao cinema, porque ela não tinha paciência para o filme. – lembrou-se. – Em casa... puff, muito menos.
Dulce= Ela não tinha paciência por que estava interessada em outras coisas? – maliciou.
Christopher= É, Dulce, é. – nervoso. – Só isso?
Dulce= Vocês tinham gostos parecidos? – voltou a perguntar.
Christopher= Alguns sim, outros não... – deu de ombros. – Já não me lembro.
Dulce= Você a amou? – mordeu os próprios lábios, não sabia explicar o porquê, mas seu coração estava ansioso pela resposta.
Christopher= Não como eu te amo. – não viu, mas a morena revirou os olhos ao escutá-lo.
Dulce= Não estou dizendo pra comparar o que era antes com o que é agora. – bufou.
Christopher= Se estou com uma pessoa, é porque eu gosto dela, só isso. – respirou fundo. – Isso é tudo.
Dulce= Sua mãe gostava dela? – questionou. – Seu pai? Sua família, no geral?
Christopher= Dulce. – obrigou-a a virar-se de frente para ele.
Dulce= Curiosidade. – assim como ele fizera há pouco, ela deu de ombros.
Christopher= Minha mãe não tinha nada contra ela, assim como meu pai ou a Maite. – olhou-a nos olhos. – Selena foi quem nunca gostou, desde o primeiro momento.
Dulce= Uhum. – assentiu. – Ok. Pronto, era só isso.
Christopher= Minha mãe nunca gostou tanto de uma namorada minha, como ela gosta de você. – sincero. – E se a Sel estivesse aqui, eu tenho certeza que ela te adoraria também. Com a Paty foi outra coisa, não se parece em nada com o que você e eu temos agora.
Dulce= Eu sei. – sorriu. – Sei disso. Só perguntei porque me deu curiosidade. Não sei porquê tanto receio em falar dela.
Christopher= Você é única. – cortou o assunto e deu um selinho na namorada.
Dulce= Te amo. – colocou uma das pernas entre as dele e apoiou o rosto em seu peito. – Vou dormir pra esse lado, tá? – desistiu da conversa, já que notara que ele continuaria fugindo.
Christopher= Eu prefiro mesmo. – abraçou-a. – Não gosto de você de costas pra mim.
Dulce= Carente, hein, Uckermann... – sussurrou já de olhos fechados. – Que carente...
Christopher= Debocha que eu te largo. – mordeu a pontinha da orelha dela.
Dulce= Me deixa dormir, homem! – riram juntos.
Christopher= Boa noite, vida. – sorriu.
Dulce= Boa noite, amor. – também acabou sorrindo, antes de finalmente pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sósia - Volume I
RomanceDulce deixou o Brasil e aventurou-se no México com apenas um objetivo: a carreira na Televisa. O que encontrou: um diretor estagnado em uma emissora minúscula e inexpressiva, um trabalho que não era - nem de longe - parecido ao currículo prestigioso...