Capítulo 124

315 25 2
                                    

No dia seguinte, terça-feira, Dulce acordou um pouco mais cedo e preparou o café da manhã para o namorado. Dessa maneira, a manhã começou mais do que bem para os dois.

Christopher= Bom dia, Any! – deu um demorado beijo na bochecha dela. – Coisa linda da minha vida, raio de sol da minha manhã!

Anahí= Eita! – estranhou. – Que animação toda é essa? Andou fazendo minha amiga abrir as pernas, é?

Christopher= Anahí! Isso lá é jeito de falar? – a loira arqueou uma sobrancelha. – Respeito com a minha namorada.

Anahí= E minha amiga. – deu de ombros. – O que houve? Por que essa cara de besta?

Christopher= Conversei com a Dul ontem, falei sobre casamento outra vez. – a loira suspirou.

Anahí= Ela já não pediu pra você ir com calma? – brava. – Oh, Meu Deus, Christopher, o que custa respeitar a menina?

Christopher= Dá pra você me ouvir antes de começar a dar a bronca? – piscou. – Ela disse que aceita.

Anahí= E agora você vai ficar chorando pelos... – arregalou os olhos. – Ela disse que sim?

Christopher= Sim! – animado. – Disse que não é nada pra agora, mas que é algo que ela aceitaria.

Anahí= Não acredito! – pasma. – Meu Deus! Christopher, você conseguiu um milagre! Ela está louca por você!

Christopher= Eu sou completamente louco por ela. – deu de ombros. – Acho que estamos na mesma.

Anahí= Precisamos comemorar! – contente. – Vamos sair hoje, ou melhor, temos que sair hoje! Encontro duplo!

Christopher= Hoje, não, Any. – riu. – Que ontem o ex dela estava enchendo o saco, então não comemoramos nada.

Anahí= Ah, ok, hoje é dia de sexo. – rindo. – Tudo bem, transfiro o encontro duplo pra amanhã.

Christopher= Pare de falar assim. – negou com a cabeça, e ela riu ainda mais.

Christopher encheu a namorada de mensagens durante o dia, dizendo o quanto sentia falta dela e o quanto queria que a noite chegasse para que pudesse vê-la outra vez.

Saiu da MX TV por volta de nove e meia da noite, e foi ansioso para o apartamento.

Assim que chegou ao estacionamento do prédio, viu a irmã e o cunhado discutindo.

Christopher= Hey... – aproximou-se um pouco sem jeito. – Tudo bem com vocês?

Christian= Ah, ótimo! Agora seu irmão chegou. – sorriu e chamou o homem. – Brother, venha aqui me ajudar.

Maite= Não coloque o Christopher no meio. – brava. – Ele é meu irmão!

Christian= Mas é homem do mesmo jeito. – rebateu.

Maite= Você é ridículo! – gritou.

Christopher= O que está havendo? – assustado. – Vocês não são assim.

Christian= Fomos ao médico, e ele disse que ela engordou 300g mais do que o planejado. – simples. – E eu estou dizendo que não é tanto problema assim. É mais carne pra eu apertar.

Maite= Eu odeio você! – berrou novamente.

Christian= Mai, por favor, isso não é algo negativo. Seu irmão falaria a mesma coisa da minha irmã. – explicou.

Maite= Dulce tem o corpo perfeito! Ela não está ficando redonda com o passar dos dias. – magoada.

Christopher= Mai, isso realmente não tem nada de mais. – deu de ombros. – Se fosse com a Dul, eu provavelmente pensaria da mesma forma.

A Sósia - Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora