Capítulo 39

350 30 3
                                    

Christopher passou a tarde inteira pensando sobre o assunto, tentando decidir como começaria a conversa com a namorada, qual seria a melhor maneira de abordar o assunto.

Já mais tarde, o quarteto foi para o aeroporto, e enquanto Dulce e Poncho conversavam, Anahí e Christopher continuavam pensativos.

Assim que chegaram a Torreón , foram direto para o hotel, dividindo os casais em dois quartos.

Os quatro tiveram apenas o tempo mínimo para se arrumar, e então foram para o estágio.

Christopher e Poncho usavam a camiseta do México e carregavam uma bandeira, enquanto gritavam animadamente.

Dulce e Anahí usavam um short jeans, a camiseta verde e amarela do Brasil, tinham as bochechas pintadas de amarelo e os lábios com o batom dupla cor que a morena comprara. Carregavam também bandeiras do Brasil.

Poncho= Aqui é o nosso ponto final com vocês. – disse, assim que pararam em frente a entrada do estádio.

Dulce= Nos encontramos daqui a 90 minutos, quando nós duas estivermos comemorando a nossa vitória. – piscou.

Anahí= Brasil! Brasil! – pulava de um lado para o outro.

— Brasil! – um torcedor gritou de longe, aproveitando o embalo da loira.

Anahí= Uhul! – gritou animada.

Christopher= Meu Deus, a menina pirou. – negou com a cabeça.

Poncho= Curtam a derrota. – piscou.

Dulce= Prestem bem atenção no jogo, porque os mexicanos vão desejar aprender a jogar igual. – abraçou o namorado. – Ótimo jogo pra você. Lembre-se que é nas derrotas que aprendemos, portanto, não fique mal.

Christopher= Prometo te consolar depois, ok? – deu um selinho nela.

Dulce= Vamos ver quem vai consolar quem. – o beijou. – Amo você, ok?

Christopher= Eu te amo também. – beijou o pescoço dela. – Eu amo muito, não se esqueça.

Dulce= Eu nunca esqueço. – sorriu e passou dois dedos pelos lábios dele. – Te manchei todo de batom, amor. Perdão.

Christopher= Você quer me convencer a virar brasileiro. Já saquei seu jogo. – brincou.

Dulce= Com certeza. – gargalhou. – Estou conseguindo?

Christopher= Não está passando nem perto, amor. – beijou-a uma última vez.

Anahí= Vamos logo! – puxou a amiga. – Deixe de mel com esse aí.

Christopher= Anahí! – arregalou os olhos.

Anahí= Os vencedores precisam andar logo. – piscou e abraçou a amiga de lado.

Dulce= Nos vemos em breve. – jogou um beijo no ar. – Amo você, amor! – disse e saiu pulando com a loira.

Poncho= Essas duas... – acabou rindo, mas o amigo continuou sem falar nada. – Fala, brother, o que está rolando?

Christopher= Que? – foi com o homem até a entrada da torcida mexicana.

Poncho= Você está pensativo. - entregou o ingresso com o amigo, e então entraram no estádio.

Christopher= Estou na dúvida com a Dul. – sincero.

Poncho= Any me disse algo sobre isso. – assentiu. – É o lance dela com a Paty, certo?

A Sósia - Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora