Poncho= O que eu fiz? – arregalou os olhos.
Anahí= Não seja cínico de perguntar. – colocou as mãos na cintura.
Christopher= Minha cerveja acabou. – sentou-se ao lado do amigo, emburrado. – Cadê o resto? Quero mais!
Anahí= Chega de beber, não é? – séria.
Christopher= Por quê? – riu. – Não era você que queria ficar bêbada?
Anahí= Você e Poncho passaram dos limites. – puxou o namorado dali.
Christopher= Hmm... – saiu da mesa e mirou a morena, que o olhava de soslaio. – Hey! Estava quase saindo no tapa por mim? Eu vi! – sorriu todo bobo.
Dulce= Não brigo por macho. – arqueou as sobrancelhas. – E menos ainda se for brigar com uma descerebrada que só tem peito e bunda.
Christopher= Olha o ciuminho! – abraçou-a. – Você está com ciúmes!
Dulce= Ciúmes de que? – revirou os olhos. – Não tenho ciúmes.
Christopher= Está morrendo de ciúmes de mim. – segurou as mãos dela, fazendo com que ela passasse os braços ao redor de sua cintura também. – Confessa, vai. Diz que estava com ciúmes.
Dulce= Ciúmes? – riu irônica. – Só porque você estava exibindo seu tanquinho e a mulherada estava caindo em cima? – arqueou uma sobrancelha. – Ou porque pensavam que havíamos terminado, e a torcida do América estava toda comemorando? Não mesmo!
Christopher= Quem disse que havíamos terminado? – franziu o cenho.
Dulce= Uma confusão depois que Any postou uma foto no Twitter... – desviou o olhar. – Já foi resolvido.
Christopher= Hmm... – apertou a cintura dela, tirando-a do chão e andando por ali. – Tenho uma boa notícia.
Dulce= Me coloca no chão, homem! – arregalou os olhos.
Christopher= O tanquinho é seu. – encostou-a na parede. – E apenas seu. – ela acabou rindo.
Dulce= Não estava com ciúmes, ok? – ele riu e assentiu. – Não estava mesmo, mas...
Christopher= Vamos, diga. – achando graça.
Dulce= Fiquei olhando e desejando você. – corou. – Tipo, muito!
Christopher= Está com vergonha? – surpreso. – Com vergonha do seu namorado? Amor!
Dulce= Não estou! – ele a abraçou e lhe deu um beijo no pescoço.
Christopher= Amo você. – encostou o rosto no dela. – E você devia me beijar agora.
Dulce= Retoquei o batom. – sorriu de lado. – Vou te deixar vermelho, se te beijar.
Christopher= Não tem problema. – apertou o corpo dela contra a parede. – É bom que assim não vão pensar que terminamos. Nós acabaremos com as dúvidas.
Dulce= Para de me convencer! – deu um selinho nele.
Christopher= Estava com ciúmes? – ela negou. – Estava ou não, hein? Quero a resposta sincera.
Dulce= O que isso muda? – tentou beijá-lo, mas ele desviou.
Christopher= Estava ou não estava, Dulce María? – ela sorriu e por fim cedeu.
Dulce= Estava. Estava com ciúmes. – mirou-o. – Mas grave esse momento, porque nunca mais vou confessar algo assim.
Christopher= Te mudei uma vez, posso conseguir mais. – beijou-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sósia - Volume I
RomanceDulce deixou o Brasil e aventurou-se no México com apenas um objetivo: a carreira na Televisa. O que encontrou: um diretor estagnado em uma emissora minúscula e inexpressiva, um trabalho que não era - nem de longe - parecido ao currículo prestigioso...