Capítulo 84

279 21 0
                                    

Terminaram de comer a pizza e então ele colocou um desenho animado para distrair a morena. Sentou-se ao lado dela no sofá, passando um dos braços pela cintura da diretora. Poucos minutos depois, ele sentiu um peso em seu ombro, então olhou para o lado e notou que ela já dormia.

Christopher= E ainda diz que não é criança. – ele desligou a televisão e pegou a diretora com cuidado no colo, levando-a até o quarto.

Deitou-a na cama, tirando a calça jeans dela, para que ela pudesse dormir melhor. Cobriu-a com o cobertor e então deitou-se ao seu lado, deslizando um dos dedos pelo rosto da morena e sussurrando declarações de amor antes de também pegar no sono.

No dia seguinte, Dulce acordou sentindo um delicioso cheiro de café invadir todo o quarto. Abriu os olhos devagar e viu que Christopher sorria pra ela, segurando uma bandeja.

Christopher= Bom dia, criança. – ela coçou os olhos e sentou-se na cama.

Dulce= Bom dia. – franziu o cenho. – O que é isso?

Christopher= Seu café da manhã. – colocou a bandeja no colo dela. – Tem que se preparar para o seu almoço importante hoje.

Dulce= Jura mesmo que está me apoiando nisso? – sorriu toda boba.

Christopher= Com muito gosto. – sincero. – Quero o melhor pra você.

Dulce= Você é maravilhoso. – sorriu contente. – Hm, já posso tomar o melhor café do mundo?

Christopher= Fiz pra você. – piscou.

Dulce= Tem que trabalhar agora cedo? – ele negou. – Vai ficar me fazendo companhia?

Christopher= Depende. Você precisa de mim? – ela riu e assentiu rapidamente. – Então tudo bem.

E o homem realmente ficou com ela até por volta de meio dia, quando ela foi se arrumar, e ele foi para a emissora.

A morena escolheu uma calça social, uma blusa simples, sapato de salto e deixou o cabelo solto. Não forçou muito a maquiagem e saiu de casa com um perfume básico.

Chegou ao restaurante cinco minutos antes do combinado e logo viu Azcárraga esperando por ela.

Azcárraga= Dulce! Que bom te ver outra vez. – sorriu simpático.

Dulce= Digo o mesmo. – sorriu de lado. – Como está?

Azcárraga= Muito bem. – sentou-se de frente para ela. – E você, como tem andado na MX?

Dulce= É, trabalhando muito. – riram juntos. – Sem muito tempo pra respirar.

Azcárraga= Ouvi que a festa foi um sucesso. – a morena deu de ombros.

Dulce= É, estava boa. – preferiu não entrar em detalhes do motivo da festa.

Azcárraga= Enquanto você não chegava, fiquei pensando em assuntos variados, pra eu não ter que te cobrar uma resposta assim de imediato. – a morena riu. – Mas todo assunto sempre me leva ao mesmo.

Dulce= Eu pensei muito essa semana sobre a sua proposta, considerei tudo e... – ele sorriu de lado.

Azcárraga= Minha equipe ficou impressionada com você na conferência em Chihuahua. – cortou-a. – Disseram coisas ótimas, e principalmente, que estavam surpresos ao ver que você era tão competente quanto dizem nas revistas.

Dulce= Ahn... obrigada. – sem jeito.

Azcárraga= Isso é difícil, Dulce. – sincero. – Encontrar alguém com tamanha competência na sua idade... é muito difícil. Não é pra qualquer um.

A Sósia - Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora