Dulce= Da próxima vez, vou pedir um lanche de atum e com muita cebola. – mordeu o queixo dele. – Quero ver você ter coragem de me roubar um beijo.
Christopher= Não duvide de mim. – beijou o rosto dela. – Não quando o assunto é você.
Dulce= Bobão. – deu um selinho nele e logo sentou-se ao seu lado novamente. – Eu te amo.
Christopher= Amo você também. – ela sorriu. – Escuta, meu lanche é igual ao seu?
Dulce= Não. – entregou novamente para ele. – Frango teriyaki, do jeito que você gosta.
Christopher= Você é a melhor. – ela colocou as pernas em cima da dele.
Dulce= Já sabia. – riu e mordeu mais um pedaço do lanche. – Hm, e tem cookie de sobremesa.
Christopher= Quantos? – sorriu bobo.
Dulce= Um. – encostou a cabeça no ombro dele. – Você me ajuda, porque não aguento um sozinha.
Christopher= Claro, amor. – abraçou-a de lado.
Prometeram que tentariam levar a situação da melhor maneira, prometeram que nada poderia atrapalhar o que estavam vivendo naquele momento. Mas com o decorrer dos dias, a promessa começou a falhar.
Tentaram se manter firmes quanto ao relacionamento que tinham, e sempre que a imprensa lhes questionava sobre a situação amorosa, diziam que estavam solteiros e logo passavam a tarde trocando mensagens de carinho. Mesmo que não fosse fácil, estavam aprendendo a lidar com a situação.
Entretanto, manter a vida pessoal separada da profissional era um constante problema para os dois.
Dulce havia desenvolvido uma nova estratégia de programação, e por isso decidiu que aumentaria alguns programas da grade de domingo, mas a princípio não mudaria nada.
A decisão precipitada foi por conta da MX, que com medo de continuar perdendo audiência, decidiu mudar toda sua estrutura novamente, gerando uma caída em vários programas.
Aos domingos, o primeiro lugar já não pertencia mais ao programa de Christopher, visto que com a nova estratégia, a Televisa mantinha a liderança tranquilamente durante praticamente os sete dias da semana, brigando apenas com a TV Azteca.
As discussões entre Dulce e Christopher não costumavam ser longas, nem repercutir durante muitos dias, mas quando aconteciam, eram de fato desgastante para ambos diretores.
E quanto a noite de amor que tanto queriam desde que haviam reatado o namoro? Essa não parecia acontecer tão cedo.
Na segunda-feira, quatro de junho, Dulce viajou a Monterrey, para representar a Televisa durante o congresso de audiência e programação que aconteceria durante as duas próximas semanas na cidade.
Poncho encontrou-se com a amiga durante os dias que seguiram, e enquanto ele ligava todos os dias para Anahí; a morena apenas trocava mensagens com Christopher.
Dulce voltou para a capital no dia 18, por volta de nove horas da noite, e foi direto para casa.
Estava cansada por todos os dias passaram em Monterrey, mas acima de tudo, sentia uma imensa saudade do namorado.
Tomou um rápido banho, desarrumou a mala e foi para o apartamento do lado. Precisava falar com Christopher.
Tocou a campainha uma vez, bateu na porta duas, mas o homem não atendeu. Sem paciência, ela usou a chave que ele mesmo lhe dera, e entrou no apartamento.
Dulce= Christopher? – acendeu a luz da sala, e logo Baleia foi até ela, toda animada por ver a dona. – Oi, minha pequena. – fez um leve carinho na cachorrinha, e logo voltou a procurar o namorado pelo apartamento. – Christopher? – foi até o quarto dele, abrindo a porta devagar e acendendo a luz em seguida. – Christopher, está aqui? – escutou o barulho do chuveiro e então abriu a porta do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sósia - Volume I
Storie d'amoreDulce deixou o Brasil e aventurou-se no México com apenas um objetivo: a carreira na Televisa. O que encontrou: um diretor estagnado em uma emissora minúscula e inexpressiva, um trabalho que não era - nem de longe - parecido ao currículo prestigioso...