Dulce= Mande? – arregalou os olhos. – Não, não. Ninguém. Foi apenas uma situação hipotética.
Christopher= Já trabalhamos na mesma emissora agora. – ela riu e lhe deu um beijo no rosto.
Dulce= Eu estava pensando, Amor. Não é nada. – encostou a cabeça no ombro dele. – Eu gosto desse programa.
Christopher= Eu gosto também, mesmo não sendo dos mais inteligentes. – riram juntos.
Dulce= No Brasil acho que já está reprisando A Usurpadora. – ele riu. – O que foi? Eu adoro!
Christopher= Meu Deus, Dulce. – ela gargalhou.
Dulce= Meu ponto fraco. Adoro essas coisas. – deu de ombros, e escutou o celular tocar.
Christopher= Deve ser minha cunhada. – fez graça.
Dulce= Hmm, não é, não. – pegou o celular em cima da mesinha de centro. – É alguém que você está longe de amar.
Christopher= Quem? – ela atendeu o telefone.
Dulce= Parabéns, Querida Sósia! – ele revirou os olhos. – Meu Amor, já tinha te ligado, mas você é marcha lenta! Feliz aniversário!
Christopher= Feliz aniversário... – imitou-a. – Poderia se engasgar com o veneno. – ganhou um tapa da namorada.
Dulce= Hmm... Ok, claro. – sorriu. – Eu trabalho até tarde, mas posso dar um jeitinho.
Christopher= Você não vai vê-la. – olhou feio pra ela.
Dulce= Uhum, tudo bem. Eu já fui, sei chegar. – franziu o cenho por um segundo. – Eu passo. Passo pra pegá-la e já vamos. Deixa meu celular com ela, pede pra ela me dar um toque depois. Ok, eu vejo isso.
Christopher= Porque não gosto dessa conversa? – suspirou, concentrando-se na televisão, até que a morena terminasse a conversa. – Tinha me esquecido que hoje era aniversário da jararaca.
Dulce= E que, portanto, falta apenas um mês para o meu, e menos ainda para o da Carlinha. – riu. – Não faça essa cara feia.
Christopher= O que ela queria? – cruzou os braços.
Dulce= Me convidar para a festa dela. – ele esbravejou. – E eu irei, porque sou legal.
Christopher= Você deveria ficar apenas do meu lado, e não apoiar essa... – bravo. – Essa... enfim.
Dulce= Será na sexta-feira. O que significa que teremos o sábado pra nós dois. – sorriu de lado. – Prometo te recompensar com algo bom, muito doce.
Christopher= Doce? – olhou-a de soslaio. – Você não estará mais intocável?
Dulce= Não. – mordeu o ombro dele. – Teremos que usar preservativo, mas não é o fim do mundo.
Christopher= É, acho que posso lidar com isso. – ela riu. – Na sexta você volta tarde?
Dulce= Não sei, é melhor não ficar me esperando. Eu durmo aqui em casa, e te encontro no sábado. – ele assentiu, mesmo sem gostar da ideia. – Olha só que namorado fofo você se tornou!
Christopher= Estou indo além da minha boa vontade. – ela riu ao final.
Dulce= Lindo! – deu um selinho nele. – Hoje ainda preciso que você me ajude com as cores para a festa da sua mãe.
Christopher= Sim, senhora! – bateu continência. – Você é que manda em tudo mesmo.
Dulce= Gosto assim. – piscou com um olho só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sósia - Volume I
RomanceDulce deixou o Brasil e aventurou-se no México com apenas um objetivo: a carreira na Televisa. O que encontrou: um diretor estagnado em uma emissora minúscula e inexpressiva, um trabalho que não era - nem de longe - parecido ao currículo prestigioso...