Capítulo 180

430 21 0
                                    

Christopher= Só duas vezes. – fortemente corado. – Na época da faculdade. Tem muito tempo, nunca mais fiz coisas do tipo.

Dulce= Meu Deus! – levou as mãos à boca. – Então você já foi da pá virada, hein!

Christopher= Selena me colocava juízo por um lado, mas me incentivava à essas coisas. – confessou. – Maite é que foi sempre contra, e me deu um sermão de horas, quando ficou sabendo.

Dulce= Homens... – negou com a cabeça. – São todos iguais! Todos.

Christopher= Christian sempre cuidou de você, né? Por favor !

Dulce= Ele não cuidou muito, não. – riu. – Mas eu sempre soube me virar sozinha.

Christopher= Christian já.... né? – passava a faca pelo fatia de melancia, desenhando.

Dulce= Jamais conte isso pra Mai. – gargalharam. – Christian fez a festa com 90% das minhas amigas do colégio.

Christopher= Você nunca... nunca, né? Nunca. – franziu o cenho ao cogitar.

Dulce= Eu o que? – segurou o riso ao ver a cara de desconforto dele.

Christopher= Você nisso aí... – riu nervoso, e ela arqueou as sobrancelhas. – DULCE! Não, Dulce. Sério, né? Diz que não.

Dulce= Oito vezes. – piscou, e ele arregalou os olhos.

Christopher= Mande? – ela gargalhou. – Dulce...

Dulce= Qual o problema? Você pode, mas eu não? – riu ainda mais.

Christopher= Não, não é isso. Você pode, claro que pode.

Dulce= Eu posso? – arqueou apenas uma das sobrancelhas.

Christopher= Você podia. – confuso. – Mas eu não queria que... droga! Agora são mais caras pra eu eliminar.

Dulce= Christopher! – gargalhou. – Você é um amor!

Christopher= Sério, fico incomodado. – ela beijou um dos ombros dele.

Dulce= Calma, bobinho, nunca fiz sexo a três, e também nunca beijei uma mulher. – viu o namorado suspirar aliviado. – Mas quando estava na faculdade, na época em que fiquei solteira por um tempinho, chegaram a propor um trio. Carlinha, eu e um bonitinho que tinha na nossa sala.

Christopher= Mas vocês não... né? Nenhuma de vocês duas.

Dulce= Nenhuma de nós duas. – sorriu pra ele. – Tem ciúmes da Carlinha também, é?

Christopher= Ela é a minha cunhada. – sorriu de lado. – E ontem, depois que ela foi lá pro quarto... Ela gosta tanto de você, que nem me incomodei por ter uma terceira pessoa na cama.

Dulce= Quando ela chegou lá no quarto pela primeira vez, na hora que o Paulinho apareceu com o Vinícius ali... Meu Deus do céu, Christopher, eu estava espumando ódio. – ele riu baixinho e continuou brincando com a faca na melancia. – Porque achei que a culpa daquilo tudo era minha, que eu estava melando o noivado deles, mas depois que a Carlinha me contou como as coisas aconteceram... Tive ódio é do Paulinho.

Christopher= Vou ser sincero contigo. Você sabe que, dos seus amigos, ele é com quem me dou melhor, mas não achei certo o que ele fez com ela, ontem. Parece que ele considera o seu ex mais importante que a própria noiva.

Dulce= Eu não te contei tudo, Christopher. – mirou-o. – Ela me disse as atrocidades que ele falou, reclamou que ela veio pra ficar comigo o tempo todo, e que ele não ia se impressionar se ela largasse tudo e fosse pro México atrás de mim.

A Sósia - Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora