Christopher= Azcárraga disse que você estava toda sem jeito quando foi pedir o favor pra ele, que estava nervosa. Eu sei o quanto te custou fazer tal coisa, porque se tivesse sido fácil, você teria feito isso logo no começo, mas você me deixou tentar do meu jeito. E agora arriscou o seu nome por mim, porque se eu não correspondesse a tudo o que você disse... – ela parecia confusa. – Eu não posso ficar bravo por você ter me aberto uma oportunidade incrível, que além disso é meu sonho. Acho que devo te agradecer, e muito, por ter se arriscado por mim.
Dulce= Então... – surpresa. – Então não me odeia?
Christopher= Sou seu namorado, você é minha vida. Como poderia te odiar? – sorriu abertamente. – Quis te ligar, mas logo que saí da entrevista, fui atrás de você. Henrique disse que você estava gritando em uma reunião e que estava estressada, então achei melhor não atrapalhar.
Dulce= O dia foi horrível. – deu de ombros. – Achei que agora a noite eu estaria solteira.
Christopher= Sem chance disso acontecer no mundo, Dulce María, pode esquecer. – ela riu.
Dulce= Eu estou tão feliz! Por estarmos juntos ainda, e principalmente por você ter conseguido! – abraçou-o. – Eu estou tão imensamente feliz por você! Você merece tanto, Meu Amor!
Christopher= Vamos trabalhar juntos de novo. – encheu-a de beijos pelo rosto. – E você vai me levar a audiência sempre.
Dulce= Uma vez por semana, sem agitação, porque esse programa é gravado, graças a Deus. – deu um selinho nele. – Não aguentaria mais vários anos de tensão aos domingos.
Christopher= Amo você, ok? – encarou-a. – Eu te amo muito.
Dulce= Eu também. Amo muito você. - voltou a beijá-lo.
Christopher= Comprei pizza pra nós. – ligou o carro. – E até algumas cervejas pra você.
Dulce= Sério? – sorriu abertamente. – Que milagre você me dar cerveja.
Christopher= Se é pra te deixar bêbada perto de mim, então não tem problema. – ela riu.
Dulce= Bobão! – colocou uma das mãos na perna dele, enquanto ele saía com o carro dali. – Precisamos conversar sobre a festa de casamento dos seus pais.
Christopher= Precisamos? – franziu o cenho.
Dulce= Sim. Preciso da sua opinião, na verdade. Estou em dúvida com algumas cores para as toalhas da mesa, e na parte da decoração da entrada do salão. – mexendo no celular. – Acho que ficaria mais fácil se você e Mai me dessem uma mãozinha nisso.
Christopher= Meu Amor, você sabe que pra você eu dou o corpo todo, mas essa coisa de decoração não é muito a minha praia, talvez só a Mai te ajude melhor. – sorriu de lado.
Dulce= Você pintou meu rosto no seu quarto. – arqueou uma sobrancelha. – Pare com as desculpinhas.
Christopher= Ah... – pensou, mas realmente não tinha muito mais o que dizer. – Está bem, eu te ajudo com isso.
Dulce= Muito bem! – terminou a mensagem. – E eu estava pensando...
Christopher= Com quem estava falando? – cortou-a rapidamente.
Dulce= Eita! Que bicho curioso! – guardou o celular. – Desde quando tenho que ficar te informado com quem converso?
Christopher= Me deixa curioso quando você fica claramente me trocando pelo celular. – ela riu e negou com a cabeça.
Dulce= Vá catar coquinho, Uckermann. – despreocupada. – Tem outra coisa: amanhã estou de folga, então pensei de nós...
Christopher= Vou sair cedo pra vir entregar uns papéis na Televisa, agilizar o contrato. – ela revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sósia - Volume I
RomanceDulce deixou o Brasil e aventurou-se no México com apenas um objetivo: a carreira na Televisa. O que encontrou: um diretor estagnado em uma emissora minúscula e inexpressiva, um trabalho que não era - nem de longe - parecido ao currículo prestigioso...