Capítulo 126

298 21 0
                                    

Christopher= Dando uma de conciliadora? – a namorada riu.

Dulce= Não dá pra ficar dando corda pra briga imbecil, né? – ele a puxou pela cintura.

Christopher= Não, não dá. – encostou-se à parede. – Escuta, Amor, amanhã é dia vinte e...

Dulce= Já falei com o chefe. – cortou-o. – Eu vou sair às quatro, venho pra cá e te espero aqui pra irmos visitar a Sel.

Christopher= Você é ótima. – ela o beijou.

Dulce= Ótima pra você. – sorriu entre o beijo. – Sou sempre.

Christopher= Dorme aqui? – beijou o pescoço dela.

Dulce= Estou fazendo sua irmã levar o Christian justamente pra podermos dormir pra lá. – mordeu os próprios lábios.

Christopher= Mas o meu está mais perto. – piscou.

Dulce= Mas hoje é minha vez de escolher. – pincelou o dedo no nariz dele. – Vamos entrar, vai. Eu vou apressar os dois.

Christopher= Você manda. – escutou o celular. – Só um segundo.

Dulce= MX? – franziu o cenho.

Christopher= Poncho. – olhou no visor.

Dulce= Fale aqui dentro, vai. – puxando-o. – Senão você foge, que eu sei.

Christopher= E depois te obrigo a ir para o meu apê? Eu não faria isso. – ela riu e ele atendeu o telefone.

Dulce= E aí, Enrolados? Resolvido? – entrou com o namorado, que logo foi para a sacada.

Maite= Uhum. – sentada ao lado do marido.

Dulce= Que maravilha! Família feliz! – sorriu de lado. – Então podem ir, voltar para o lar de vocês, matar a saudade e toda aquela coisa. Bye!

Maite= Calma, Dul. – rindo. – Nós não vamos sair assim, do nada.

Dulce= Por que não? – revirou os olhos.

Christian= Queria te agradecer. – sincero. – Você deu uma super força.

Dulce= É só não ficar dando corda pra ela. – piscou com um olho só.

Maite= Hey! – arregalou os olhos.

Dulce= Você vai se desprendendo do drama mexicano aos poucos, fique tranquila. – sentou-se ao lado do casal. – Seu irmão já está quase normal.

Maite= Ah, Dulce... – riu dela.

Christian= Então vamos, Amor. – deu a mão pra ela. – Que a noite será longa pra esses dois.

Dulce= Muito longa. – mandou um beijo no ar.

Maite= Jesus! – riu e levantou-se com o marido.

A morena levou o casal até a porta, despediu-se e então foi atrás do namorado.

Christopher= Não sei, acho que dá pra esperar... – pensando. – E aí levar essa opção pra daqui há um ano. Sei lá, ver quanto o programa pode crescer...

Dulce= Psiu. – sorriu para o homem. – Eu vou esquentar um pouco de macarrão. Você quer? – ele assentiu e pediu que ela esperasse.

Christopher= Me manda isso por e-mail, Poncho, por favor. A minha namorada espiã acabou de chegar. – riu ao final. – Amanhã nós vemos isso melhor.

Dulce= Mande um beijo pra ele. – sentou-se no colo do homem.

Christopher= Certo, ok. Ela te mandou um beijo. – sorriu. – Pode deixar. Falou, Brother. Tchau. – desligou o celular. – Ele te mandou um abraço.

A Sósia - Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora