Capítulo 154

347 24 3
                                    

Christian= "Fala sério?" Você, por favor, fale sério! – encarou o diretor. – Estavam falando dela e você não fez nada a respeito mesmo? Sério?

Christopher= Christian, não se meta. – pegou a chave do carro logo. – É minha namorada, minha responsabilidade.

Christian= Não, Cara. Me desculpe, mas ela não é nenhum pouco a sua responsabilidade. Você não tem nem noção de como cuidar dela. – sério. – Eu defendo sua irmã acima de qualquer coisa no mundo, e sabe porque? Porque ela é minha esposa e a minha prioridade na vida. - sincero. – A minha irmã, claramente, não é a prioridade na sua vida. Desculpe, Brother, mas você não vai atrás dela agora.

Maite= Eu volto com o meu irmão depois. – entregou a chave do carro para o marido. – Cuida dela. Peça desculpa por nós.

Christian= Se precisar de alguma coisa, me liga. Volto correndo pra te ver. – ela assentiu e deu um beijo nele.

Alexandra= Diga a Dulce que nós sentimos muito. – sem jeito.

Christian= Eu direi. – saiu atrás da irmã.

Alexandra= Não acredito que fez isso, Minha irmã. – séria.

Juana= Eu desconfiei. – deu de ombros. – Pensei por todos vocês.

Alexandra= A menina é um anjo! Uma graça de nora, tudo o que eu sempre desejei ao Christopher! – brava. – Conheço a mãe dela. Como você me faz isso, Juana?! Pelo amor de Deus!

Gabriela= É uma das minhas melhores amigas, Mãe! – disse irritada. – Não acredito que teve coragem de magoá-la daquela maneira.

Juana= Parem de me julgar. – levantou-se. – Não tenho culpa se ela se estressou a toa.

Alex= Com você ela nem ligou. – provocou. – Pegou mal foi com o Christopher, que nem pra defender prestou.

Christopher= É o que queria, não é? Era o que você queria: ver nós dois brigando. – partiu pra cima dele. – Devia ter feito isso antes. – lhe deu um soco.

Alexandra= Christopher Alexander! – gritou com ele.

Alex= Idiota! – revidou o soco.

Maite= Alguém separe os dois, por favor! – nervosa.

Victor= Não quero brigas aqui! – segurou o filho, enquanto Thomas segurava o irmão. – Somos uma família, por favor.

Maite= Você conversa com a Dul depois, Christopher. Ela vai entender. – mirou o irmão.

Christopher= Não, não sei se ela vai. – pegou a chave do carro e também saiu dali.

Maite= Não pense em voltar pro DF agora! – gritou. – Você tem que me levar amanhã.

Christopher= Já sei! – gritou em resposta.

Dulce e Christian, por sua vez, já estavam no carro do homem, que dirigia, mesmo que sem saber pra onde.

Christian= O que está fazendo? – vendo que ela digitava no celular.

Dulce= Tentando ligar pra Carlinha. – nervosa.

Christian= Converse comigo, ok? – pediu pra ela. – Fale comigo, não vá atrapalhar a sua amiga agora. Ela está longe, não vai poder fazer nada.

Dulce= Vai. Vai, porque ela odeia a mãe do Paulinho. – seguia tentando ligar.

Christian= Não quero ver você triste por conta de uma mulher idiota. – sério.

Dulce= Não estou triste, estou nervosa. Aquela... aquela maldita não sabe nada! – brava. – Ela não me conhece, ela não vive diariamente com o tão querido sobrinho dela. Eu vivo! Eu durmo, eu acordo, eu como, eu faço tudo com o Christopher. Eu o amo de verdade!

A Sósia - Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora