Capítulo 45

321 31 5
                                    

Alex= Sabe, agora você disse algo importante. – ela arqueou uma sobrancelha. – A cerveja atrapalha.

Dulce= É, eu sei. – não estava entendendo aonde ele queria chegar.

Alex= Você está com o Christopher... – tirou as cervejas das mãos dela. – Talvez a bebida tenha te atrapalhado na decisão.

Dulce= Oh, não. – tentou pegar a cerveja de volta. – Eu estava bem sóbria quando escolhi. Pode me devolver as latinhas, por favor?

Alex= Dulce María, sejamos honestos. – colocou a cerveja no balcão.

Dulce= Eu sou bastante honesta. – tentou pegar a latinha outra vez.

Alex= Não está sendo agora. – encostou-a no balcão, pressionando o corpo da morena.

Dulce= Hey! – irritou-se. – Pode sair de cima, por favor?

Alex= Quem você quer ser? A outra? – ela franziu o cenho, sem conseguir entendê-lo. - Já chegou a ver a ex do Christopher?

Dulce= O que? – confusa. – Ela foi uma vadia com ele! Tenha o mínimo de respeito por mim, e não faça essas comparações ridículas.

Alex= Estou dizendo que Christopher não é o cara mais bonito e muito menos o mais interessante do México. – sério. – Sua vida pode ser melhor, mais interessante e mais... agitada, se você se decidir por outra pessoa da família. – piscou. – E quando eu digo agitada, quero dizer que sua vida sexual será...

Dulce= Impossível melhorar. – arqueou uma sobrancelha. – Deixe-me perguntar algo.

Alex= Vá em frente. – deslizou uma das mãos pela cintura dela.

Dulce= Você. – colocou a mão em cima da dele, forçando-o a parar. – Você implica com o Christopher por que ele é muito superior a você? Ou por que já tentou e não conseguiu ser metade do homem que ele é?

Alex= Desculpe? – arregalou os olhos.

Dulce= Vou te dizer uma coisa. – afastou-se e pegou as cervejas novamente. – Se você já conseguiu alguma namorada dele usando dessa mesma técnica, então temos duas opções: ela era muito ridícula... ou muito vadia. – séria. – Eu não me encaixo em nenhuma das opções, então tire seu filhote de equino da perturbação pluviométrica, Querido.

Alex= O que disse? – puxou-a por um dos braços.

Dulce= Tire seu cavalinho da chuva. – soltou-se e saiu dali.

Alex= Mas que... Que geniosa. – respirou fundo.

A festa terminou por volta de uma hora da manhã. Os amigos foram embora, enquanto Dulce e Christopher, Maite e Christian, e Alexandra e Victor subiram juntos de elevador.

Dulce= Como farão agora que estão casados? – perguntou, enquanto o elevador subia. – Onde vão morar?

Maite= Já combinamos isso. – encostada no marido. – Christian vai para o meu apartamento, e mais pra frente compraremos algo nosso.

Dulce= Então vai me deixar sozinha? – fez bico. – Você é um ingrato! Veio pra morar comigo, e agora vai me largar por aí.

Christian= Não faça drama. – rindo. – Você passa mais tempo no apartamento do Christopher do que em casa.

Dulce= Que mentira. – corou.

Alexandra= Bem, nós só temos mais dois dias aqui. Na segunda-feira voltaremos para casa. – deu a mão para o marido.

Christopher= Mãe, já tinha me acostumado com a senhora por aqui. – confessou.

Alexandra= Eu também, mas a capital é um lugar agitado demais para mim. – o elevador parou. – Bom, nós ficamos por aqui.

A Sósia - Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora