Capítulo 181

425 24 2
                                    

Não havia pessoas o suficiente para chamar a atenção de nenhum dos dois, estavam concentrados e focados apenas um no outro.

As mãos dele deslizavam com pressa pelo corpo dela, passando pelas costas, pela cintura e descendo um pouco mais. Parou ali por alguns instantes, esperando para ver se ela reclamaria, mas como a morena apenas lhe mordera o lábio inferior, ele entendeu que não havia problema.

Natasha= Desce, sobe, empina e rebola. – cantava, enquanto pulava e dançava. – Parem de se pegar! Vamos dançar!

Dulce= Ai! – fez cara feia, quando a loira jogou água nos dois.

Diego= México! – aproximava-se com mais um copo de calimocho.

Christopher= Agora sim, Espanha! Achei que já tinha dado pra trás! – o amigo lhe entregou a bebida.

Diego= Nunca! Qual é? – riram juntos.

Dulce= Achei que essa fosse bebida de fresco. – encarou o namorado.

Christopher= E é, mas me acostumei. – deu de ombros. – E agora eu adoro!

Dulce= Ok, pode adorar. – franziu o cenho. – Apenas maneire nisso, tá?

Christopher= Não estou bêbado. – arqueou a sobrancelha.

Dulce= Sim, você está. – riu. – E será bem difícil pra mim te carregar sozinha. Beba o que quiser, só não caia.

Christopher= Dulce. – revirou os olhos. – Esquece, tá? Eu me viro.

Dulce= Não estou brigando. – assustou-se. – Só dizendo que não consigo te segurar sozinha.

Christopher= Tá bom. Você já disse. – bebeu um pouco mais.

Dulce= Você pesa quase o dobro de mim, e é gigante! De onde espera que eu tire força?

Christophre= Tá bom, María! Tá bom! Tchau. – abraçou o amigo de lado, enquanto saiam pulando e gritando juntos.

Dulce= Agora essa! – colocou as mãos na cintura. – Está bravinho comigo. Era só o que me faltava mesmo.

Marina= Vem, Duds! – abraçou-a, enquanto dançava e bebia uma latinha de cerveja.

Dulce= Não estou no pique agora. – reclamou.

Marina= Está, sim. – puxando-a por uma das mãos. – Se ficar de caozada, a porrada come. – cantou, rindo em seguida. – Bora, Duds!

Dulce= Ai, Marina... – revirou os olhos, mas como não tinha alternativa, resolveu se divertir com a amiga.

Camille= Dul! – abraçou a morena ao vê-la se aproximar.

Dulce= Oi. – olhou ao redor, certificando-se que o ex-namorado não estava por perto.

Camille= Vamos, dançar. – não estava completamente bêbada, com certeza fugia de seu estado normal.

Dulce respirou fundo, forçou o sorriso e tentou voltar ao clima de festa.

Durante os 60 minutos que seguiram, Dulce não falou ou viu mais o namorado por ali, mas também recusou-se a procurá-lo. Diego, Natasha e Carlinha também havia sumido em algum lugar da casa, e que naquele momento, a morena não estava nenhum pouco interessada em saber onde era.

Vinícius também não aparecera por ali, e portanto, Camille pôde dançar o tempo todo com a diretora.

Quase as cinco horas da manhã, Carla aproximou-se toda sorridente da melhor amiga. Ia cambaleando, mas sem soltar a latinha de cerveja.

A Sósia - Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora