Capítulo 163

350 26 5
                                    

Dulce= Eu vou me casar com você. – assentiu. – Você é a única pessoa com quem eu cometeria essa loucura.

Christopher= Então... vai mesmo? Posso comprar as alianças agora? – ela riu.

Dulce= Eu vou mesmo, mas você não precisa comprar nada agora, ok? – calma. – Faremos tudo no devido tempo.

Christopher= Mas você já está pré-noiva, porque se você já aceitou... – ela riu.

Dulce= Esse raciocínio é novo, mas tudo bem, pode ser. – ele sorriu agitado.

Christopher= Vem comigo. – afastou-se dela.

Dulce= Pra onde? Eu disse que não faríamos nada na festa da sua mãe! – lembrou-o, enquanto ele a arrastava para a recepção.

Christopher= Não é nada proibido. – ficou com ela em frente a mesa de recepção.

Dulce= O que vai fazer? Ainda não escreveu nenhuma mensagem no caderno para os seus pais? – perdida.

Christopher= Quieta, Dulce. Você fala muito. – a morena arregalou os olhos.

Dulce= O que está fazendo? – ele a encarou. – Ok, calei a boca.

Christopher pegou a mão direita da namorada e colocou a aliança um pouco mais para cima, depois pegou a caneta que estava perto do livro, e desenhou um anel de noivado no dedo da morena. Terminou de desenhar o diamante, e então soltou a caneta.

Christopher= Pré-noivos. – soltou um leve riso, denunciando o nervoso. – Pra você se acostumar com a ideia, eu acho. Acho que isso ajuda.

Dulce= Noiva. Eu. – olhou para a própria mão. – Acho que encaixa bem.

Christopher= É... – sorriu emocionado, mal podia imaginar o dia em que realmente a pediria em casamento.

Dulce= Me dá a mão. – pegou a caneta, e então desenhou um anel no dedo dele também. – Não posso ficar noiva sozinha...

Christopher= Eu jamais te deixaria ficar noiva sozinha. – ela riu e terminou o desenho.

Dulce= Bem... o que acha? – deixou a caneta na mesa novamente.

Christopher= Acho que é uma bela aliança de pré-noivado. Um pouco grossa demais, mas está bom. – ela riu.

Dulce= É pra que saibam que você está noivo. – gargalhou ao notar que realmente exagerara no desenho.

Christopher= Eu falo com muito orgulho. – sincero. - E tenho certeza de que minha noiva é a melhor do mundo.

Dulce= Não a melhor, mas quem te ama mais. – colocou as mãos no rosto dele. – E quem vai te beijar agora também.

Christopher= Não demore mais. – fechou os olhos e alcançou os lábios dela, enquanto a abraçava pela cintura e davam alguns passos juntos.

Como pudera gostar tanto de alguém? Dulce se perguntava tal coisa sempre que estava perto de Christopher, e mesmo depois de um ano juntos, ela não conseguia encontrar a resposta. Era simplesmente o destino, coisa de outra vida, talvez.

Gabriela= DULCEEE! – gritou, aproximando-se dela.

Dulce= Mande? – separou-se do namorado logo.

Gabriela= Vai tocar macarena! – puxou os dois pelas mãos. – E vocês precisam dançar!

Dulce= Não tenho certeza se macarena é a minha dança preferida... – riu ao final.

Gabriela= Christopher nunca contou que éramos uma família meio fora do normal? – gargalhou.

Christopher= Tenha certeza que ela percebeu com menos de um mês de namoro. – deu de ombros.

A Sósia - Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora