Capítulo 20

458 31 9
                                    

Christopher= Ocupada? – encostou-se à porta do quarto dela.

Dulce= Ah! – assustou-se. – Não, não estou fazendo nada de importante. – deletou a mensagem.

Christopher= Então posso entrar? – ela riu.

Dulce= Por favor. – antes que pudesse piscar, ele já estava ao seu lado.

Christopher= Como foi na emissora hoje? – abraçou-a.

Dulce= Nada tranquilo. – pincelou o dedo no nariz dele.

Christopher= Pessoas que vem do México tem alguma chance de conhecer o lugar? – corou de leve.

Dulce= Você quer conhecer a Globo? – pensando. – Eu posso te levar depois de amanhã. – sabia que seria o dia da folga de Vinícius. – O que acha? Você pode passar o dia todo comigo.

Christopher= Você pode fazer isso? De verdade? – animou-se com a idéia.

Dulce= Sim, eu posso. – sorrindo. – Você quer?

Christopher= Adoraria. – deu um selinho nela.

Dulce= Então está decidido. – colocou uma das mãos no rosto dele e lhe deu um beijo.

Christopher= Senti sua falta. – disse, assim que o contato terminou.

Dulce= Hoje? – ele sorriu.

Christopher= Hoje e sempre. – ela mordeu seu ombro. – Até disso eu senti falta, sabia?

Dulce= Você reclama, mas adora quando eu te mordo. Sei muito bem disso. – riram juntos.

Maite= Desculpe atrapalhar o casal romântico... – entrou rindo no quarto. – Dul, preciso de ajuda.

Dulce= Fala, cunhada. – encostou a cabeça no tórax do homem.

Maite= Não sei o que vestir. – arregalou os olhos. – Não sei como é o lugar... Enfim, preciso de ajuda.

Dulce= É só uma pizzaria. – deu de ombros.

Maite= Dul! Por favor. – a morena riu e sentou-se na cama.

Dulce= Está bem, eu vou te ajudar. – assentiu.

Christopher= Valeu, Mai. – ironizou.

Maite= Depois vocês ficam juntos. – revirou os olhos. – Vamos, Dul.

Dulce= Não se estresse. – deu um rápido beijo nele e levantou-se para ajudar a cunhada.

Entre escolher roupa, tomar banho, arrumar o cabelo e fazer a maquiagem, Dulce e Maite levaram cerca de três horas.

Por volta de dez e meia, os quatro estavam finalmente prontos.

Christian= Todo mundo preparado? – animado. – Eu estou morrendo de fome.

Christopher= Dulce está ao telefone. – indicou a morena, que terminava uma conversa.

Christian= Dul, quem era? – guardando o celular e a carteira na bolsa da esposa.

Dulce= Mamãe. Ela queria avisar que vai demorar pra chegar. E agora temos um problema, porque ela está com o carro, e aqui só temos o strada.

Maite= O que é que tem? – perdida.

Dulce= Minha mãe saiu com o carro e o que ficou pra gente só cabe duas pessoas. – torceu o nariz.

Christopher= Taxi? – sugeriu. – Metrô? Andando?

Dulce= Não da pra ir a pé. – riu dele.

A Sósia - Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora