Capítulo 41

321 29 0
                                    

Christopher= Só prometa que vai conversar com ela. – pediu. – Eu amo a mamãe, sei que não vou perdê-la, mas com Dulce é algo novo, se acabar agora, não vou mais conseguir recuperar.

Victor= Sua mãe não fará nada de mau. – garantiu. – Falarei com ela hoje.

Christopher= Valeu, pai. – respirou aliviado. – Vocês trouxeram muita coisa?

Victor= Não, eu dei um freio na sua mãe. – riu com o filho.

Foram até o carro, pegaram a mala que Alexandra havia levado e então subiram novamente para o prédio. Deixaram a bagagem no apartamento de Christopher, e então foram para o de Dulce.

Christopher= Dul? – deu dois toques na porta.

Dulce= Está aberta! – gritou.

Christopher= Ela sempre faz isso. – sussurrou para o pai, abrindo a porta e entrando com ele. – Estou entrando, ok?

Dulce= Estamos na cozinha! – avisou.

Victor= Ale? Querida? – sorriu ao reparar na quantidade de filmes que Dulce tinha ali.

Alexandra= Estou cozinhando! – disse animada. – Você pegou as minhas malas?

Victor= Está tudo no apartamento do Christopher. – ele foi até a cozinha, encontrando a mulher colocando os ingredientes no recipiente e misturando-o com as mãos, enquanto Dulce cortava a cebola.

Christopher= O que estão fazendo? – franziu o cenho.

Alexandra= Tortillas. – disse sorridente. – E Dul está preparando o recheio.

Dulce= Com tudo o que eu encontrei nessa cozinha hoje. – ela riu ao final.

Christopher abriu um enorme sorriso, completamente encantado por ela. Como era possível que, depois de uma viagem e um longo dia de trabalho ela ainda tivesse disposição para cozinhar com a sogra? Dulce era um anjo.

Dulce= Christopher! – aumentou o tom de voz.

Christopher= O-oi. – despertou dos pensamentos.

Dulce= Ligue a televisão para o seu pai. – pediu, rindo. – Deixe-o confortável na sala.

Christopher= Ah, ok. – coçou a cabeça. – Já vou. Você não precisa de nada aqui?

Dulce= Não. – sorriu de lado. – Sua mãe e eu estamos bem.

Alexandra= Muito bem, querido. – não deixava de sorrir um só minuto.

Christopher= Certo. – revirou os olhos e saiu dali com o pai.

Dulce= Ale, coloco mais pimenta? – a mulher pareceu pensar.

Alexandra= Só um pouco mais. – a morena fez exatamente o que ela pediu. – Assim está bom. Perfeito. Oh, é o nosso primeiro jantar feito em dupla!

Dulce= Eu nunca cozinhei assim. – confessou.

Alexandra= Se você quiser, podemos fazer isso todo mês ou semana ou... enfim,você pode decidir. – Dulce assentiu.

Dulce= Será ótimo, Ale. – a mulher concordou e voltou a prestar atenção na massa que estava preparando.

Christopher ficou na sala com o pai, sentado no sofá e com a televisão ligada, mas com o pensamento na cozinha, imaginando o que Dulce estaria achando de toda aquela invasão em seu apartamento e em sua vida.

Assim ficou até que Dulce aparecesse na sala, levando quatro pratos e começando a arrumar a mesa.

Christopher= Dul... – ele se levantou e foi até ela.

A Sósia - Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora