Capítulo 86

280 23 0
                                    

Dulce= Roubei sua mãe pra mim. – sorridente.

Christopher= A sua eu não posso, mas a minha você rouba numa boa, é isso? – cruzou os braços.

Dulce= Porque eu posso. – ampliou ainda mais o sorriso.

Alexandra= Não fique enciumado, Meu Filho, nós só estávamos conversando. – deu um beijo no rosto da diretora. – Agora já podem ir dormir.

Dulce= Boa noite, Ale. – deu-lhe um último abraço e então se levantou.

Christopher= Boa noite, Mãe. – beijou-a no rosto. – Vá deitar logo, ok?

Alexandra= Vou em dois minutos. – piscou e o casal saiu dali.

Dulce= Arrumou o quarto da Mai pra mim? – olhou-o de soslaio.

Christopher= Sim, mas se você quiser, pode deitar comigo. – ela riu e negou com a cabeça.

Dulce= Vou dormir sozinha, obrigada. – deu um beijo no rosto dele e foi para o quarto.

Christopher= Pô, Dulce, sério? – ela mandou um beijo no ar. – É sério mesmo? – e rindo, ela fechou a porta. – Ah...

Sem alternativa, ele foi para o próprio quarto, tomou um banho e deitou-se na cama. Assistiu televisão por alguns minutos, mas logo desligou o aparelho, decidido a dormir. Rolou para um lado da cama, rolou para o outro... Não conseguia parar quieto sabendo que Dulce estava tão perto e tão longe.

Não resistiu e pegou o celular, enviando uma mensagem para ela.

Estou pensando em você...

Sabia que era arriscado, que haviam decidido retomar com a amizade há pouco tempo, mas era impossível controlar o que seu coração sentia. Ele queria a morena, e a queria muito.

Pensou em desistir de esperar a resposta, quando o celular tocou.

Estava dormindo, mas agora você me acordou e também não deixo te pensar em ti. Melhor vou me distrair com a televisão... boa noite.

Ele riu da resposta que recebera, sabia que ela queria o mesmo que ele, mas que não daria o braço a torcer.

Televisão não te abraça, televisão não te diz boa noite, nem prepara o café da manhã... e você sabe quem sim faz isso.

Esperou cerca de cinco minutos, mas não recebeu nenhuma resposta dela, até pensou em mandar mais mensagens, mas tinha que pensar na possibilidade da morena ter voltado a dormir, e ele não queria despertá-la. Sendo assim, deitou-se de barriga para baixo e puxou mais um travesseiro para suprir a falta que a ex-namorada lhe fazia.

Começava a fechar os olhos, quando ouviu o barulho da porta. Rapidamente levantou o rosto, e então viu a morena entrando no quarto, vestindo o pijama de Maite, e com o cabelo bagunçado.

Dulce= Odeio você! - parou ao lado dele na cama.

Christopher= Hãn? – riu dela.

Dulce= Vai para o lado, vai. – ele encostou-se na parede, dando espaço mais do que suficiente pra ela. – Obrigada. – deitou-se na cama, puxando o cobertor e escondendo-se ali.

Christopher= De nada...? – arqueou uma sobrancelha.

Dulce= Me abraça, por favor. – virou-se de frente para ele, que não pensou duas vezes antes de se aproximar dela. – Isso tudo é culpa sua!

Christopher= Pode esclarecer o que eu fiz? – entrelaçou sua perna com a dela e passou uma das mãos pela cintura da morena.

Dulce= Ficou colocando defeito na televisão. – levou os lábios até o pescoço dele. – E suas mensagens perturbadoras não me deixavam dormir sozinha.

A Sósia - Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora