~WhatsApp on~
Centralzinha: Patroa? Ei! Patroa 🗣
Centralzinha: OU PATROAAAA
Centralzinha: a reunião não acabou ainda? 2 min se não aparecer eu vou ligar. To nem ai se tiver ocupada.
Centralzinha: to brincando patroinha, mas é pq quero saber o que fazer diante de uma situação aqui.
Centralzinha: OH ATRIZ COMPLETA APAREÇA.
Centralzinha: é complicado Carla Carolina, você não responde sua Centralzinha. Pois eu vou deixar os tamborzinhos surtando a vontade.
Carla: meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkk o que ta acontecendo? Eu tava saindo da reunião e meu celular vibrando feito louco, pensei que tinha morrido alguém.
Centralzinha: ate que enfim, mas é quase um caso de morte mesmo, acho qe tao sentindo a ressurreição na verdade.
Carla: comece a fazer sentido por gentileza, que eu nao to entendendo nada.
Centralzinha: kkkkk então patroa, seu namorado não se controla, entendo ele, ta apaixonado, quer cadelar a namorada estrela completa...enfim, postou la no twitter um audio cantando uma música que encaixa perfeitamente pra vocês dois, e ele ainda deu um sorrisinho no meio da música, ai aquele site ta uma loucura, seus filhos tão gritando por lá, ai eu quero saber se deixo os bichinhos ou se faço algo pra distrair eles, pra não corrermos o risco de chamar atenção da mídia pra vocês.
Carla: ai meu Deus, eu vou la ver, o que eu faço com meu canceriano hein? Esse garoto vai me matar.
Centralzinha: ja ouviu?
Carla: ouvi 😍🤧
Centralzinha: ta toda boba ne? Ai ai patroa, assumam logo. Mas e ai o que eu faço?
Carla: nada haha, pode deixar, vou ligar pro meu namorado agora. E obrigada por avisar, beeeeijo.
Centralzinha: to aqui pra isso chefa. Beijooos.~WhatsApp off~
Carla não esta se contendo de felicidade e amor pelo crossfiteiro, ouvir o áudio com uma música tão sugestiva a deixou toda derretida. Eles não tinham conseguido se falar hoje, ela passou o dia na correria de trabalho, assim como ele e a última mensagem que trocaram foi de bom dia.
Estava com muita saudade também, ele estava em Conduru, ela foi pra São Paulo na segunda e de Conduru ele passou em SP para vê-la e terça ja teve que ir para o Rio. Não conseguiram matar nem 10% da saudade que sentiam.
E agora, esse menino a surpreendia dessa forma, ele estava demonstrando as atitudes que ela pediu, ele estava fazendo dar certo, como prometeu que iria. Carla estava feliz e apaixonada. Pegou o celular e fez uma chamada de vídeo.
~Ligação on~
Arthur: em que posso ajudá-la senhora?
Carla: KKKKKKKKKK senhora? Ta convivendo muito com a Keh.
Arthur: saudade de você.
Carla: eu também, liguei por isso, e pra perguntar uma coisa: Porque não mandou o áudio diretamente pra mim lindo? Quis atiçar nossos fãs no Twitter ne hahaha
Arthur: quem disse que o áudio é pra você?
Carla: ah não é?
Arthur: eu estava somente dedilhando algumas letras, nada pra ninguém. 😌
Carla: e o sorriso no meio da música? E a parte que fala "eu não posso esperar, linda preciso te ver, te amar, te sentir, branca eu amo você" ? E a outra parte assim " demorei pra encontrar alguém como você que soube conversar que soube me entender, então fica perto de mim, esse amor nunca vai ter fim"? Foi tudo você dedilhando algumas letras sem intenção alguma?
Arthur: tudo por acaso, nem pensei em ninguém nessa hora, só na melodia, no talento do compositor.
Carla: bacana. Que bom então, fiquei preocupada em ser indireta pra mim porque iria ter que tirar seu cavalinho da chuva, pq não volto tão cedo pro Rio, se fosse pra mim e quisesse me ver teria que se conformar. Mas que bom que não é 😌
Arthur: ei como assim? Você não sabe brincar Carla poxa, vai no ponto fraco, eu ja to enlouquecendo de saudade. ÓBVIO QUE DOI PRA VOCÊ! Amor da minha vida, nosso amor nunca vai ter fim e essa musica é a nossa cara.
Carla: hahaha eu acabo com sua marra em dois tempos, avisa.
Arthur: ala toda com gíria do twitter.
Carla: mas sério, eu amei, to toda boba, você é incrível, quero te ouvir cantando pra mim pessoalmente.
Arthur: vai ouvir, e mais outras coisas que tenho pra fazer com você pessoalmente. 😏
Carla: safado
Arthur: quando você volta?
Carla: ainda nao tenho certeza, mas acho we mais pro fim de semana.Eles passaram mais um tempo conversando sobre o dia de ambos e a rotina dos próximos dias, até que Carla começou a bocejar.
Carla: lindo, acho que ja vou dormir, to exausta.
Arthur: vai linda, eu também vou deitar, amanhã to com o dia mais livre, mas quero resolver umas coisas do apê.
Carla: podia vim me ver (fez beicinho)
Arthur: ai não faz isso comigo, sabe que se eu pudesse eu ia mesmo, mas vou ter trabalho ainda amanhã, ia ser muito corrido.
Carla: eu sei, eu só to com saudade.
Arthur: eu também tô. Demais. Mas, logo a gente ta junto.
Carla: beijoo! Te amo!
Arthur: te amo!
~Ligação off~Quando desligou Arthur ficou pensando em como estava feliz por tudo estar indo bem com Carla, apesar das discussões que ainda tinham eles estavam conseguindo lidar com tudo. Ele amava aquela mulher e estava morrendo de saudade dela, queria muito a sua conchinha, sentir seu cheiro e a encaixar no seu abraço.
Arthur ligou pra Thais e pediu ajuda pra mexer na agenda do dia seguinte, queria surpreender sua loirinha, conseguiu remarcar alguns compromissos, foi dormir e 6h ja estava embarcando para SP, sabia que ela só teria trabalhos a tarde, e ele teria o dia todo pra passar com ela.
Chegou em SP e foi direto para o renassence, ja o conheciam por lá e Fabrizio o ajudou com a liberação para o quarto de Carla. Entrou devagar para não acorda-la se ela ainda estivesse dormindo, o que de fato estava. Ele deitou-se ao lado dela na cama e começou a cantar em seu ouvido:
Eu não posso esperar
Linda preciso te ver
Te amar, te sentir
Branca eu amo você
Não há, não há, não há
Como ela não há não há, não há
Eu prometo lhe dar
O que você quiser
Faz assim sou te homem
E tu é minha mulherNesse momento Carla acordou, mas não abriu os olhos, só se aconchegou nele e o ouviu cantar. Arthur a abraçou e seguiu com a musica.
Vem ca, vem ca, vem ca
Minha branca não vá
Não vá, não vá
Deixa eu te fazer sorrir
Ta esperando o que pra vir
Se joga no ato do amar
Igual a você não há
Demorei pra encontrar
Alguem como você
Que soube conversar
Que soube me entender
Então fica perto de mim
Esse amor nunca vai ter fim não ...Arthur segurou seu queixo e a puxou até ele unindo suas bocas, ela correspondeu o beijo e grudou seus corpos. Se desprenderam quando ja faltava o ar.
Carla: eu to sonhando?
Arthur: eu que tô.
Carla: você veio, lindo
Arthur: logico, tava sentindo falta da minha coisinha de 1, 53. Não ia conseguir esperar até o fim de semana.
Carla: você ta me fazendo muito feliz sabia?
Arthur: eu te amo. E tem mais, vou passar o dia com você, sei que tem que ir pra reunião mais tarde e tem suas publis pra gravar, mas estarei aqui a disposição. Meu voo de volta é de madrugada pq tenho que estar no Rio cedo amanhã de manhã. Liberei minha agenda hoje só pra você dona Carla.
Carla: ai meu Deus! Eu não sei lidar com esse amor todo! Te amo te amo te amo! Agora vem aqui que eu to com saudade de outra coisa com você também.Eles iniciam um beijo cheio de desejo e amor, o dia seria pequeno para matar tanta saudade e lidar com tanto sentimento.
—————————————————————
Juro que vou tentar lançar uma por dia!Comenteem tamborzinhos da minha vida 🥁
Val 🦋🥁