ARTHUR
Quinta a noite, eu fui treinar, passei no meu apê e estou esperando dona Carla avisar se já posso ir pra casa dela. Desde que estamos os dois no Rio não dormimos mais separados, é impossível, a gente não aguenta. Temos alternado as casas, a vezes dormimos na minha, as vezes na dela pra não chamar atenção dos vizinhos.
A mensagem dela chega e eu aviso que logo estarei lá. Saio de casa e em 5 min ja estou avisando que cheguei, ela libera minha entrada e eu subo até o andar dela, quando bato na porta sou recebido pela minha Vida.
Carla: oie - ela fala me puxando pra dentro e me beijando - que saudade que eu tava.
Arthur: minha cheirosa, eu tbm tava!
Carla: vamos na sala, minha mãe e minha madrinha estão lá.Vamos caminhando até a sala e assim que me veem as duas loiras ja vem ao meu encontro.
Madinha: oi meu filho, como você ta?
Arthur: to bem, e a senhora? - a abraço
Madinha: estou bem.
Mara: oi meu querido, pensei que não íamos te ver hoje. Tava com saudade do meu genro.
Arthur: eu tava com saudade tbm sogra!
Carla: ah mais como puxam o saco, eu hein
Arthur: oh dona Carla, licença, to ocupado aqui. - falo e ela me mostra a língua, eu a puxo num abraço e dou um selinho nela - bobona né - digo para a Mãe e a Madrinha dela.
Madinha: demais hahaha vocês são lindos.
Mara: são mesmo, o amor e a felicidade de vocês é quase paupável.Nós dois nos olhamos e sorrimos trocando mais um selinho. Elas nos convidam para assistir um pouco com elas e aceitamos. Estavam vendo Verdades Secretas, isso não vai prestar.
Nos acomodamos no sofá, eu em uma ponta com Carla do meu lado, ela colocou as pernas por cima da minha e nos cobriu com um cobertor. Do outro lado da Carla está a madrinha dela e dona Mara na poltrona. Chaplin que estava dormindo ate então acordou e veio se acomodar nos meus pés.
CARLA
Estamos vendo Verdades Secretas com minha mãe e minha Madinha, meu plano era assistir com o Arthur no meu quarto, instalei a TV nova hoje pensando nisso, mas não ia recusar o convite da minha mãe e minha Madinha de ver um pouco com elas.
Acontece que as coisas estão esquentando na série e eu não consigo parar de pensar em ta sozinha no meu quarto com o Arthur, decido atiça-lo pra ele fazer alguma coisa para nos tirar daqui. Porque? Porque minha mãe me conhece, ela vai saber na hora quais são minhas intenções se eu propor ir pro quarto, e por mais que ela seja bem de boa em relação a isso não quero deixar escancarado.
Começo a passar o pé entre as pernas de Arthur por baixo do cobertor e ele me olha surpreso, mordo os lábios e continuo. O Chaplin que estava nos pés dele começa a latir e eu paro.
Mara: o que foi Chaplin?
Carla: acho que ele tava sonhando, se assustou do nada.
Mara: talvez, vem ca com a vovó - minha mãe chama e Chaplin vai ate ela, mas não tira os olhos de mim e de Arthur, esse cachorro é muito esperto e eu prendo o riso.Voltamos a atenção para a TV e eu volto os movimentos, Arthur segura minha perna e me repreende com o olhar, ele já está todos pra sala, eu estou de costas pra minha mãe e madinha de modo que elas não veem minha expressão. Lanço ao Arthur um olhar que espero que ele entenda.
Arthur: eu acho que vou me ajeitar pra deitar, to um pouco cansado, hoje o dia foi corrido. - ele fala embolando o cobertor nas pernas pra disfarçar o volume.
Mara: vá, meu filho, descanse. Vocês precisam disso, essas rotinas são muito puxadas.
Madinha: é verdade, aproveitem o tempo que tem pra relaxar.
Carla: eu vou também, vou ajeitar o quarto. Boa noite gente.