#1 - Filme

661 77 72
                                    

CARLA

Carla: chegueeei, mozão!
Lucas: aaah pensei que ia me dar um bolo - ele diz se levantando e me dando um beijo na testa

Carla: desculpa - sorrio e sento quando ele puxa a cadeira pra mim - eu acabei me enrolando em casa, saí atrasada e ainda peguei trânsito, mas enfim cheguei. Não ia deixar um monumento desse esperando né - pisco pra ele
Lucas: acho bom mesmo viu, você pode ser gata, mas isso nao te da o direito de pisotear os reles mortais
Carla: besta - digo gargalhando e ele se junta a mim na risada.

Estamos no nosso restaurante preferido hoje, decidimos almoçar juntos pra alinhar algumas coisas e já que só vamos gravar a tarde, daqui vamos direto pro estúdio.

Lucas: então Carla Diaz - ele diz logo depois que fazemos os nossos pedidos e o garçom se afasta - o que você acha que ta faltando pra gente melhorar?
Carla: sinceramente, eu acho que é o negócio da química
Lucas: você acha que a gente não tem quimica? - ele me olha com a mão no peito se fazendo de ofendido - assim você me ofende - ele faz cena

Carla: não, idiota - eu rio - presta atenção, a gente ta se zoando muito e quando chega na hora das cenas mais calientes acabamos não fazendo como é pra ser, por a gente sempre brincar com isso, na hora que é pra valer a gente se perde na zoeira.
Lucas: quem disse que eu to de zoeira? Eu realmente to me apaixonando por você Carla Diaz
Carla: anham, ta bom. Me pede em namoro então Lucas Lucco. - digo o desafiando
Lucas: você exagera na brincadeira, eu hein - ele joga o guardanapo em mim - você tem razão, eu não consigo me concentrar e agarrar a pessoa que eu considero minha brother

Carla: é exatamente o que eu to dizendo, eu não consigo também e você ficar brincando em cena ta dificultando, isso que tá complicado
Lucas: e o que a gente vai fazer? A gente vai ter que se agarrar, somos o casal principal do filme!

Carla: eu acho que descobrir o problema foi o primeiro passo, agora a gente vai trabalhar nossa concentração nisso. Nós dois temos que nos comprometer, e na hora dessas cenas um não pode ficar fazendo o outro rir, se não a gente vai ter que repetir o mesmo take 18 vezes, igual aconteceu semana passada!
Lucas: tudo bem, eu prometo me controlar - ele levanta a mão como se tivesse fazendo um juramento

Carla: otimo!
Lucas: ei, pode prometer também, você é uma peste, fica fazendo piada também!
Carla: Mesmo sabendo que quem sempre começa é você, eu prometo também.
Lucas: promete o que?
Carla: não fazer você rir em cena

Lucas: promete com a mão erguida
Carla: vai se lascar, Lucas!
Lucas: nossa que agressiva, e as pessoas ainda acham que você é um nenem. - ele revira os olhos e eu jogo o meu guardanapo nele.

Terminamos de almoçar e vamos juntos pro estúdio. Minha amizade com o Lucas foi algo bem improvável, mas tem sido uma das melhores coisas da minha vida, começamos gravar esse filme como dois simples conhecidos e hoje a gente não desgruda, parecemos duas comadres que falam de tudo e de todos, e eu sei que tenho o apoio dele na minha vida, alem do profissional, assim como ele tem o meu.

Chegamos no local da gravação ja fazendo brincadeiras e o diretor ja nos cumprimenta, nos abraça e diz que somos os atores preferidos dele e implora pra que o Lucas não tire brincadeiras na hora das cenas.

Lucas: mas a Carla também faz isso! Porque só eu levo a culpa?
Diretor: oh Lucas, as 18 vezes que tivemos que repetir a cena da ultima vez foi porque você beliscou ela, ou fez uma piada sobre os labios dela, ou sobre o cabelo, ou...
Lucas: ta, ja entendi!
Carla: aceita, bebezão! Cresce! - eu gargalho
Lucas: ta todo mundo vendo como ela é uma peste né? - ele fala alto apontando pra mim

O clima no estúdio é de muita descontração, até que vamos nos preparar pra gravar, temos uma cena de beijo pra fazer e damos o nosso melhor pra não deixar que nossa relação por fora interfira, somos profissionais aqui.

A cena sai magnífica, o diretor fica orgulhoso e o pessoal da produção também. Gravamos mais algumas cenas pra fechar o dia e somos liberados no inicio da noite.

Quando termino de me arrumar pra ir embora, decido passar no camarim do Lucas pra avisar que ja vou e saber se ele vai querer carona, sei que ele não veio de carro pois do restaurante pra cá, ele veio comigo no meu carro.

Nós temos a liberdade de entrar no camarim um do outro sem bater, e quando eu abro a porta do dele ja vou falando sem perceber que ele estava ocupado

Carla: Lucas eu ja vou, quer caro..? - paro na hora que escuto outra voz vindo do celular dele que está no viva-voz

Xx: beleza cria, você passa aqui ou a gente se encon...? - ele também parou de falar no meio da frase.

Eu sei quem é, eu sou capaz de reconhecer essa voz em qualquer lugar. Eu travo.

——————————————————————-
Oieee! Mais uma da minha parceira de milhões com a gaby_kiulane03 ! Tão prontas pra mais essa?

E ai, quem será que tava no telefone com o Lucas?

E essa amizade dele com a Carla?

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora