#1 - Os onze

1.5K 77 16
                                    

Arthur e Carla, estavam a mais ou menos uma semana conseguindo se ver todos os dias e passar a noite juntinhos como gostavam, ambos estavam no Rio e as agendas de trabalho estavam alinhadas.

Deixando o apartamento dele, saíram do elevador direto no estacionamento, entraram no carro dele e seguiram para a casa do Viny, Arthur deixaria Carla lá e ambos iniciariam o dia de trabalho. No caminho, Carla pediu para que ele passasse em uma confeitaria porque o Viny exigiu que ela levasse donuts para ele.

Arthur estacionou e quando estava prestes a descer para comprar os donuts para Carla, ja que ela não podia ser vista saindo do carro dele, ela o segurou pelo braço e o impediu de descer. Ele a olhou sem entender.

Arthur: o que foi linda?
Carla: olha, são fãs nossas. - ela apontou pela janela do lado dela, onde ele pode ver 11 meninas sentadas em uma das mesas externas da confeitaria.
Arthur: como você sabe que são nossas fãs?
Carla: olha os looks, lindo, são as blusas da sua coleção, todas elas estão com um lenço da minha coleção e meus óculos também hahaha gente! Elas são demais. Tão fardadas. Provavelmente marcaram esse encontrinho.
Arthur: caraca, verdade. E agora? Não podemos comprar aqui, elas vão enlouquecer se me verem e não podemos arriscar que te vejam, acho que vão suspeitar se eu deixar o carro ligado. Ainda bem que não da pra ver nada aqui dentro com esse vidro.
Carla: shiu, o viny vai ter que me perdoar, agora escuta, quero ouvir o que elas tão dizendo.

Carla e Arthur se concentraram na conversa das meninas conseguindo ouvir perfeitamente. Aparentemente estavam vendo alguma coisa nas redes sociais e logo eles entenderam o que era: estavam no twitter vendo videos de carthur.

Fã 1: Gente eles tem que casar, não é possivel!
Fã 2: olha essa química, olha esse beijo! Eu chega fico fraca. Oh Arthur gostoso, e a Carla então, meu Deus!
Fã 1: TALARICA!
Fã 3 : Essa ai é talarica dos dois.
Fã 2 : eu sou mesmo, to nem ai.
Fã 4: ela vai receber a bota da Carla e a chuteira do Arthur de uma vez só.

Todas elas riram com o comentário, assim como Carla e Arthur que lutavam para não gargalhar alto para não serem ouvidos pelas meninas. A conversa continuou.

Fã 5: mas sério gente, eles vão casar, vamos edificar as coisas que a gente sabe. 1º o evair era ela, o dia do zoom ela tava na casa dele, a maior flamenguista da vida tava apoiando o namorado... - e elas continuaram listando inúmeras coisas deixando Carla e Arthur cada vez mais chocados por elas terem ligado tanto todas as peças.
Fã 6: é gente, mas ai teve o dia 10. Acho que depois desse dia eles não tão mais juntos.
TODAS: O QUE???
Fã 1: alguém da na cara dessa garota, a gente ta na ordem cronológica, vamos chegar no pós dia 10.
Fã 2: a piroqueira do grupo tinha que querer matar as fics, que na verdade são fatos.
Fã 6: EU NÃO SOU PIROQUEIRA INFERNO
Fã 7: apois é xita
Fã 6: PIOROU! EU SOU CARTHUR! SEUS CÃO!
Fã 8: pois volta pra luz cacete! Fica vendo chagas onde não tem. Tu quer apanhar?

Nesse momento Carla e Arthur já estavam sem ar de tanto rir dentro do carro, a certeza com que elas falavam era surreal e a situação tava muito engraçada, pois eles sabiam que elas estavam de brincadeira com a amiga e a briga não era real, estavam acostumados a ver essas situações na TL, mas ao vivo era muito melhor.

Fã 9: presta atenção aqui pipoqueira, vou te dar uma aula...- e ela começou a listar todos os momentos depois do dia 10 que as fez acreditar que Carthur estava vivo, chocando Carla e Arthur mais uma vez

Carla: caraca lindo, elas não acertaram tudo, mas meu Deus, elas acertaram muita coisa.
Arthur: eles são FBI linda, não sei como conseguem, eu fico chocado também, e eles nos conhecem demais, acho que isso que faz com que eles nunca tenham nos largado, eles veem nossa verdade e a sinceridade do nosso sentimento. - ele da um cheirinho nela
Carla: é verdade meu amor - ela faz carinho na barba dele e lhe da um selinho.

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora