#1 - Loucura

1.1K 110 42
                                    

CARLA

Finalizei tudo que eu tinha que finalizar hoje, e amanhã estarei de folga. Decidi tirar esse dia pra mim, eu preciso tentar aliviar a tensão dos últimos dias. Ta tudo muito caótico e eu  estou realmente abalada. Já foram duas noites em claro aos prantos, me sinto confusa e perdida.

Tudo parecia claro, eu e o Arthur não dávamos mais certo. Terminamos. Isso ficou claro pros dois. Mas, parece que a ficha não tinha caído. Apesar de ter tentado seguir em frente, a sensação era que eu e o Arthur ainda não tínhamos chegado ao fim, tanto que a minha tentativa de seguir em frente foi falha e não teve nem segunda dose. O cara ate tentou, mas não rolou.

Ver o Arthur também seguindo em frente me destroçou, ele me bloqueou, o que me faz ter certeza que ele ta magoado. Essa situação é extremamente complicada, porque não devemos nada um ao outro, não estamos juntos, mas eu sinto que devemos tudo.

Eu não sei o que fazer, eu to tentando superar, mas eu não to conseguindo, meus olhos inchados e as olheiras sempre me entregam, e eu acompanho os stories dele pelo meu fake, ele pode pagar de superado o quanto quiser, mas ta nítido que ele ta tão mal quando eu.

Estou deitada na minha cama, passeando pelo Instagram quando vejo que ele postou stories. Está no Rio, com febre, e sozinho. Instantaneamente eu fico preocupada, mas o que eu posso fazer?

Depois de muito andar pelo meu quarto pego o celular e mando uma mensagem pra uma pessoa que pode aliviar meu coração.

~WhatsApp on ~

Carla: oiee, ainda posso falar com você?
Tam Tam : oiee meu amor! Sempre pode. Você ta bem?

Carla: na verdade não, eu to preocupada com o Arthur. Eu sei que não tenho mais esse direito, mas eu não consigo evitar. Ele ta sozinho no Rio, ta com febre. Tam tam, você tem alguma noticia? Ele ta se medicando direito?
Tam Tam: Carlinha, eu sinto tanto por vocês estarem assim, não é justo vocês não poderem viver o amor de vocês, que eu sei que é real e recíproco. Respondendo sua pergunta, o Projota falou com ele, e vou ser sincera, acredito que essa febre é emocional, ele chegou em casa e a ficha ta caindo aos poucos, tem coisa sua lá, tem fotos de vocês no quarto dele, tem o bendito foguetinho com seu cheiro...ele ta sentindo o baque. Mas ja se medicou e os remédios estão fazendo efeito. Fisicamente ele vai ficar bem.

Carla: Tammy, eu não sei o que fazer, eu to tão perdida.
Tam Tam: amiga, eu não entendi direito o motivo do término de vocês, mas ele é suficiente pra justificar toda essa dor?

Carla: não é - respondo depois de pensar um pouco - não é mesmo. A gente terminou porque nos magoamos muito, mas a gente se magoa porque não sabe conversar, tudo vira motivo de briga, mas ficar longe dele é muito pior.
Tam Tam: eu acho que você sabe sim o que quer fazer, talvez só esteja com medo.

Carla: você é esperta haha
Tam Tam: coragem, minha linda. To aqui se precisar de mim.

Carla: obrigada viu. Beijo
Tam Tam: beijoo

~ WhatsApp off ~

Fico pensando nas palavras da Tam Tam, a gente ainda não se conheceu pessoalmente, mas ja temos um vínculo incrível, e ela sempre foi muito sincera e sensata quando precisei contar com ela... e ela tem razão. Eu sei o que eu quero, coragem Carla Diaz.

Amanhã eu estarei de folga, tenho tempo pra fazer o que preciso. Arrumo uma mala básica, compro uma passagem pela internet e rumo até o aeroporto. Chego no Rio por volta das 22:00 da noite e pego um uber pro apartamento dele.

É loucura, eu sei. Não avisei a ninguém, nem minha mãe, nem meus acessores, todos acham que estou em casa em SP, eu poderia facilmente ser vista no aeroporto e sair em site de fofoca, mas não to nem ai, eu precisava tentar. Não é justo a gente perder nosso amor assim.

Me surpreendi quando chego na portaria e minha entrada ainda está liberada, acho que ele esqueceu desse detalhe, e, se esqueceu disso, as chances de ter lembrado de trocar a fechadura são mínimas, eu trouxe a minha chave, vou fazer a tentativa.

Chego até seu andar, coloco a chave na porta e ela encaixa perfeitamente, giro e a porta destranca. Eu estou tremendo, meu estômago revira e minha respiração se acelera. Entro sem fazer barulho, a casa está silenciosa e escura, o que me faz pensar se ele está realmente em casa.

Interrompo meus pensamentos quando vejo uma caixa no sofá, com nossas fotos, algumas rasgadas, a foto do z4 que ele sempre deixou na estante da sala... os porta retratos com fotos de nós dois que ele deixava no quarto também estão aqui...com o vidro quebrado. Eu não consigo conter as lágrimas que escorrem pelo meu rosto.

Limpo as lágrimas e respiro fundo, preciso ter coragem pra fazer o que eu vim fazer, continuo meu caminho silencioso em busca dele na casa, ouço o barulho do ar-condicionado que vem do seu quarto e me dirijo até lá.

——————————————————————-
Oh gente, meus bichinhos não tão bem, alguém faz alguma coisa 🤧

Comentem que eu volto logo

Val 🦋🥁

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora