CARLA
Saí da casa do Arthur tão feliz como nunca estive na vida! Acabei usando um moletom dele que serviu de vestido em mim, ele ficou louco porque eu saí sem nada por baixo, mas a culpa foi inteiramente dele haha.
Estava louca pra resolver minha vida com ele, queria voltar o quanto antes, então tratei de ligar pra minha mãe e avisar que precisava conversar com ela, pois eu iria voltar a morar no Rio. Ela supôs que tivesse a ver com meu término e ja me encheu de perguntas, pra não deixa-la ansiosa contei logo que tinha me resolvido com o Arthur. A única pergunta que ela me fez foi "você ta feliz? Realmente feliz?" No que eu respondi "como nunca estive na vida" e ela encerrou nossa conversa com "então voa minha menina".
Tive muito medo de ter problemas com ela por isso, mas acho que como aconteceu com todo mundo, o tempo curou muita coisa pra minha mãe também.
Minha casa em SP não tem muitos móveis meus e o que é meu de fato pode ir pra casa do Arthur, que agora será nossa, como também vou deixar umas coisas no meu apê do Rio, que obviamente não vou me desfazer.
Estou no aeroporto sonhando com essa nova fase da minha vida quando decido abrir o Instagram e vejo um storie do Arthur tocando e cantando:
É que dengo
Em você encontrei o meu melhor, e não
Consigo amarrar um outro nó com alguém
Além de ti, meu bem, não sei porquê
Meu dengo
Eu consigo planejar todo um futuro
Do teu lado e parece tão seguro
Me envolver, e sentir, e querer
Teu dengoEu só sei sorrir feito boba, ele não me marcou mais só pode ser pra mim. Decido fazer um storie também, vou enlouquecer a galera haha.
Pego a foto do meu nome escrito na barra do vestido de noiva da minha amiga e escrevo: "é, a simpatia parece que deu certo! Carla Diaz está prestes a realizar um sonho!"
Antes de postar coloco a musica Vida a Dois, dos meus amigos do Mar Aberto, e coloco especificamente nessa parte:
E depois dessa vida a dois
O que eu fazia antes já não tem mais graça
E depois dessa vida a dois
Não troco cafuné por beijo de balada
E depois, eu não preciso mais de nada
Já descobri que amor se faz dentro de casaFiz o post e segui viagem toda contente.
Quando cheguei em casa e peguei o celular novamente o caos na terra estava formado. Eu jurava que as pessoas iam entender que eu me referia ao Arthur, achava que iam linkar nossos stories como sempre fizeram, mas parece que isso mudou com o tempo.
Ta todo mundo especulando que eu voltei com o Bruno! Ate porque nem fizemos um pronunciamento do fim, eu só apaguei as fotos e dei unff nele e não desmenti os sites de fofoca, talvez eu precisasse ser mais clara, mas enfim. A primeira coisa que faço depois disso é ligar pro Arthur, nervosa com a possibilidade de ele ter entendido errado também, não é possível ne, mas nunca se sabe.
~ Ligação on ~
Carla: pelo amor de Deus me diz que você entendeu meu storie?! Eu tava falando de você! - digo sem nem esperar ele falar primeiro
Arthur: oii, calma - ele ri
Carla: lindo, a galera entendeu errado! Ta todo mundo especulando errado!
Arthur: eu sei meu amor, calma. Eu entendi!
Carla: eu fiquei preocupada, não quero que esse tipo de coisa afete a gente. Por favor, não vamos deixar!
Arthur: não vamos, calma ta? As coisas são diferentes agora! - percebo o sorriso na sua voz - to com saudade
Carla: eu também to! Te amo viu!
Arthur: te amo também! Você volta quando mesmo? Ja sabe?
Carla: lindo, eu pretendo voltar o quanto antes, só vou encaminhar as coisas aqui e minha mãe resolve o resto. Talvez amanhã eu esteja por ai.
Arthur: certo!
Carla: to indo, vou agilizar aqui beijo!
Arthur: beijo!~ Ligação off ~
Desligo ja aliviada, vai ficar tudo bem! Logo minha mãe chega e vou cuidar de resolver minha vida.
ARTHUR
Quando vi a repercussão dos stories da Carla eu tive que rir, a galera não faz ideia de nada! Não estão mais associando nossos stories, e como eu costumo postar cantando ninguém levou muito em consideração.
Mas confesso que fiquei com um sorriso bobo quando ela me ligou preocupada querendo saber se eu tinha entendido bem, isso só me mostra cada vez mais como ela também está disposta a fazer dar certo dessa vez, assim como eu. Vamos ficar bem.
Quando ela me ligou eu estava saindo de casa pra ir a uma joalheria, eu quero oficializar o pedido de casamento. E depois da ligação dela, essa vontade só se intensificou.
Em menos de duas horas consegui comprar a aliança perfeita
Vou fazer tudo na minha casa mesmo, quando ela chegar amanhã. Compro champanhe, morango e umas velas aromatizadas. Vou deixar o quarto perfeito, do jeito que ela gosta. E depois de muito pensar, decido fazer mais uma surpresa pra ela, vou cantar uma música que desde a primeira vez que ouvi lembrei dela, ao fim da musica faço o pedido.
Quando tenho tudo pronto fico nervoso, ja é noite quando finalmente paro em casa, mando mensagem pra ela, mas ela demora a ver, quando responde me conta que tudo já está encaminhado e que amanhã ela vai ta chegando sim.
Nos despedimos e eu vou dar mais uma olhada nas redes sociais, essa galera vai tombar tanto hahaha ninguém sequer imagina que nós estamos juntos de novo. Quem shippava ela com o babaca do ex ta comemorando, os carthurs estão se enterrando pelo milésima vez haha ai ai, amanhã essa internet vai ferver!
——————————————————————-
Estamos chegando ao fim hein! Bora de 80 comentários pra gente liberar o final??