CARLA
Angústia. Isso que eu tenho sentido a cerca de 1 semana. Eu sei exatamente o que ta acontecendo, ta acontecendo pela terceira vez, e eu prometi pra mim mesma que eu não ia passar por isso de novo.
Eu só não contava que ia me apaixonar cada vez mais e que dessa vez ele iria me dar sinais contraditórios. Ele não se afasta de uma vez, ele dorme agarrado comigo como se precisasse disso pra sobreviver e acorda mal me dando bom dia. Ta bem difícil entender e conviver com isso.
Desde que acabou o BBB, eu e o Arthur temos tentado fazer dar certo, e a gente tava conseguindo. Tivemos discussões sim, mas sempre resolvemos, a mídia deu uma afastada, mas continuamos no off por causa dos haters, quando damos algum indício que deixa óbvio que estamos juntos, os ataques voltam, a polícia ja ta cuidando disso, mas estamos tendo cuidado até tudo se resolver, porque as ameaças são pesadas.
E a gente tava bem, o Arthur se declarava em toda oportunidade, me fazendo sentir a mulher mais amada e desejada do mundo, a gente tava feliz, pelo menos eu tava. O Arthur ta todo estranho ha uns dias, ele ta arisco, ta me dando perdido e não parece fazer tanta questão de me encontrar, ao mesmo tempo quando dormimos juntos ele me abraça e me beija com tanta devoção que me confunde mais ainda.
Uma certeza eu tenho: do jeito que ta não da pra ficar. Depois de eu muito insistir e de dar solução pra todas as desculpas que ele inventou, vamos nos ver hoje. Ele vai passar na minha casa quando sair da reunião com o flamengo, olho no relógio e vejo que será logo.
Ele só sai daqui hoje quando resolvermos nossa situação, ou ele me diz o que ta acontecendo pra gente resolver ou acaba tudo por aqui. Eu não aguento mais sofrer com essa inconstância.
Me assusto com meu celular anunciando uma mensagem e vejo que é ele avisando que está vindo. Vou tomar um banho rápido e me ajeito para esperar por ele. Minha mãe e Madrinha não estão, foram ao shopping e demorarão a voltar.
Um tempo depois ouço batidas na porta, quando abro vejo ele com um sorriso que não chega aos olhos. Acredito que ja imagina o que vai acontecer aqui.
Carla: entra.
Arthur: você ta bem?
Carla: sim. Deu tudo certo na reunião? - falo me sentando no sofá.
Arthur: deu sim, fechamos alguns programas no FlaTV - ele fala sentando-se ao meu lado.Carla: a gente precisa conversar - ele me encara e eu continuo - o que ta acontecendo?
Arthur: Carla... - ele suspira
Carla: Arthur, você ta me afastando, de novo! Eu não vou passar por isso mais uma vez.
Arthur: Cá - ele ta nervoso - eu não quero fazer isso - ele pega minha mão e com a outra pega o celular para olhar alguma notificação que acabou de chegar - eu preciso ir - fala soltando a minha mão.Carla: oi? Como assim? Quem te mandou mensagem?
Arthur: ninguém, eu só preciso ir resolver umas coisas - ele levanta do sofá e ja caminha até a porta.
Carla: se você for, não precisa voltar ou me procurar mais. A gente acaba aqui. - meus olhos estão cheios de lágrimas mas eu não deixo elas caírem.Ele está de costas pra mim e para quando eu dou meu ultimato. Passa alguns segundos e ele me responde ainda de costas.
Arthur: acho que é melhor assim - e sai fechando a porta atrás de si.
Eu não acredito. Eu fico paralisada com o que acabou de acontecer. É sério isso? A gente vai terminar nossa história assim?
Já não consigo conter as lágrimas e os soluços. Corro pro meu quarto e me tranco pois não quero que minha mãe e minha madrinha me vejam assim. Minha cabeça dói, me encolho na minha cama e me permito chorar e sentir meu coração se encher de buraquinhos, mais uma vez.
——————————————————————
Desculpa, eu to chorando também. Esse foi péssimo de escrever. Ta curtinho pq não quero dar spoiler do próximo. 🗣
O que vcs acham que ta acontecendo com o Arthur?
Val 🦋🥁