CARLA
Quando ja estou pousando no Espírito Santo mando uma foto no grupo com Viny e Keh contando onde estou, eles comemoram e pedem atualizações. Mando também um áudio pra minha mãe explicando por cima o que aconteceu, resumindo, só digo que terminei com o Diogo e que precisava falar com o Arthur, digo ainda que não quero opiniões, que a amo, ma só estou avisando e logo dou notícias.
Eu sei o local que eles estão pelos stories da galera, já está anoitecendo e eu sei que vai ter show. Eu me hospedo em um hotel próximo, me arrumo, crio coragem e peço o uber.
Por todo caminho eu vou apavorada, as batidas do meu coração me ensurdecem, eu não sei o que me espera ou qual vai ser a reação dele. Mas, ja estou aqui, agora é vai ou vai. Quando percebo o motorista já está estacionando pois chegamos ao destino.
Eu desço e não sou reconhecida de imediato, só quando adentro mais a multidão começam a me parar para as fotos, eu não pensei muito nessa logística, como vou encontrar ele aqui? Estou andando e pensando em ligar pra Pocah quando esbarro em ninguém mais ninguém menos que o Bil!
Bil: Carlinha! Não sabia que você vinha!
Carla: pois é, nem eu - sorrio sem graçaBil: ta procurando alguém?
Carla: na verdade tô, a Pocah. Você faz ideia de onde eu posso encontrar ela?
Bil: acho que ela pode estar pelos camarins, hoje tem show da Anitta e eu acho que ela ta no camarim com ela, vi ela passando mais cedo. Vem que eu te mostro onde é.Ele me conduz e me ajuda com a liberação da entrada no local, ja que meu nome não estava nas listas. Agradeço ele e pego o celular pra ligar pra Pocah, chama e ela não atende, dou uma olhada no ambiente e vejo a porta com o nome da Anitta, provavelmente o camarim dela. Caminho ate la e bato na porta, não recebo resposta e a abro devagar.
Meu coração trava, nem preciso abrir a porta toda, consigo ver pelo espelho claramente: o Arthur e a Anitta aos beijos. Meus olhos enchem de lágrimas e eu fecho a porta imediatamente, eu preciso sair dali, vou em disparada pelo corredor, estou desnorteada, esbarro em alguém e nem me preocupo em pedir desculpas, continuo andando até que sinto uma mão no meu braço.
Xx: Carla?
Carla: sim? - digo sem me virar
Ronan: cunha! Ta tudo bem?- ele se aproximaCarla: Ronan? - me viro e o deixo me abraçar
Ronan: o que aconteceu?Não consigo falar e ele me conduz para outra sala.
Ronan: Carlinha, o que aconteceu? Você esbarrou em mim no corredor. O que você ta fazendo aqui? E porque ta chorando?
Carla: o Arthur ta aos beijos com a Anitta - soluço
Ronan: QUE? E como você sabe?Conto tudo a ele, desde a hora que vi os stories da Pocah ate agora.
Carla: mas, ele ta com a Anitta cara, quem sou eu? Eu vou embora cunha, eu não devia ter vindo.
Ronan: calma, cunha. Por favor. Deixa eu ligar pra Pocah.Eu só me permito chorar enquanto ele me abraça de lado e liga pra Pocah.
ARTHUR
Eu to vivendo minha vida, to solteiro e resolvi aproveitar. Não vou ficar remoendo sentimento por alguém que claramente seguiu em frente. É isso que repito pra mim todos os dias na esperança de se tornar minha realidade.
Mas na real, a falta que a Carla me faz dói toda hora e o amor parece que só aumenta. Desgrama de mulher que fez eu me apaixonar. Mas, eu vou vivendo e uma hora eu esqueço ela.
To a uns dias aqui ja, curtindo e ta muito bom, hoje tem show da Anitta, e a gente ja se conheceu antes, ela é muito maneira e a gente se da muito bem, eu vim ate o camarim dela atrás da Pocah e do Ronan que estavam aqui mais cedo, mas quando cheguei ela estava sozinha, eu ja estava meio alto de bebida e começamos a conversar até que uma coisa levou a outra e acabamos nos beijando.
É a Anitta véi, uma grande gostosa, estou saboreando o beijo quando escuto
Pocah: monaa... MINHA NOSSA DESCULPA!
Anitta: relaxa mona, ja deu aqui hahaPocah: TÓXICO? PAI AMADO SENHOR!
Arthur: que foi garota, eu hein.Pocah: nada, só é estranho vocês. Mas enfim, mona, vim atrás do seu...
O celular dela toca e enquanto ela atende eu e a Anitta sorrimos um pro outro
Anitta: foi bom pra você?
Arthur: pra mim foi e pra você?
Anitta: demais, aliás...Pocah: A CARLA?
Arthur: QUE?? - esqueço a Anitta e me aproximo da Pocah que ainda está no telefone.Pocah: e o que ela ta fazendo aqui, Ronan? Hmmm CACETA! MENTIRA! ELA VIU? - a Pocah olha pra mim e pra Anitta - Como ela ta? Onde vcs tão? Hm. Ta. Ja chego ai - ela desliga.
Arthur: o que tem a Carla?Pocah: ta aqui, veio atrás de você e viu vocês se beijando.
Arthur: O QUE?Anitta: EI! Você ta comprometido menino?
Arthur: não! Eu não to entendendo nada.Anitta: eu adoro a Carla, se vocês tem algo é melhor me dizer logo porque não quero ficar mal com ela.
Arthur: Eu e a Carla não estamos juntos. Porque ela veio atrás se mim? Cadê ela? - pergunto pra Pocah que abre a boca pra falar mas é interrompida pela AnittaAnitta: pela sua reação bonitinho vocês não estão juntos, mas deveriam. Sendo assim, to fora dessa, foi só um beijo, vai resolver sua vida vai. Eu vou me preparar pro meu show. - e sai.
Arthur: Pocah, o que ta acontecendo?
Pocah: bem, o que eu sei é que ontem ela ficou puta pq te viu nos meus stories e, segundo ela, isso impossibilitava ela de te superar, mas ai ate ela chegar aqui eu também não entendi. Agora que vi que ela me ligou antes e eu não atendi. To indo onde ela ta, vem?Eu fico muito indeciso, mas poxa, é a Carla, não sei o que ela quer, mas eu não posso e nem consigo ignorar o fato de ela estar aqui e ao que tudo indica veio atrás de mim? O que ta acontecendo?
Saio com a Pocah do camarim da Anitta e sigo até a sala que o Ronan indicou pra ela, eu estou suando frio, não faço ideia do que vai acontecer agora. A Pocah bate na porta e o Ronan abre, eu imediatamente a vejo, sentada no sofá com as mãos no rosto.
Ela não me viu, a Pocah entra e o Ronan sai fechando a porta e não me deixando entrar.
Ronan: antes de você entrar quero que você saiba que ela terminou o namoro e veio atrás de você.
Arthur: O QUE? Pera, que?Ronan: talvez ela vai te explicar. Mas, eu odeio ver a Carlinha mal, e eu conheço vocês dois, são péssimos pra conversar, por isso to adiantando. Ela veio disposta a tudo porque não aguenta mais ta longe de você, mas assim que chegou te viu beijando a Anitta e ta toda insegura por isso também. E eu sei que é tudo muito difícil pra vocês, cara, sei que você também saiu machucado da situação e... olha, eu só quero que vocês fiquem bem.
Eu estou eufórico e confuso ao mesmo tempo. Como assim ela terminou o namoro e veio atrás de mim? E todo o resto? E todos os nossos dramas? Ela ta disposta a tudo? Que? Ao mesmo tempo que essas dúvidas rondam minha cabeça eu só penso em entrar lá e beija-la, acalma-la e dizer que só tem ela no meu coração.
Arthur: obrigado por falar, cara. Eu vou resolver minha vida.
O Ronan me da passagem e eu abro a porta.
———————————————————————
EITA MEU POVOOOO VEM AICOMENTEM
VAL 🦋🥁