#4 - Conversa

638 83 37
                                    

ARTHUR

Eu sabia que tinha vacilado, sabia mesmo, eu só não esperava que tudo estivesse nas proporções que estavam aqui fora. Quando saí e me deparei com tudo, principalmente com tudo que a Carla teve que passar, eu quis morrer, de verdade, eu me desesperei. A coisa que eu mais tentei não fazer, foi a que eu fiz: prejudicar ela.

Eu tinha certeza que ela não ia querer mais olhar na minha cara e que eu tinha perdido a chance de ser feliz com essa garota incrível. Mas, ela é tão surreal que aceitou me ver de novo e eu to cheio de esperança de que a gente possa conversar e se entender. Eu passei muito tempo criando barreiras ao meu redor, me fechando, mas agora eu quero viver tudo com ela. A Carla conseguiu entrar totalmente no meu coração, e eu não quero que ela saia daqui nunca mais.

Ela vai voltar pro Rio hoje e a gente vai conversar, eu to tão nervoso e apavorado. Não posso deixar a desejar, preciso que a gente se acerte, eu não vou conseguir lidar com o fato de perdê-la.

Passamos esses dias trocando mensagens, e isso tem me fortalecido tanto! Essa vida nova que eu to levando tem me assustado por um lado e encantado por outro, e sem sombra de dúvidas a melhor parte são os fãs, véi, eles são demais, eu me divirto pra caramba com esses doidos. Confesso que fiquei chocado com eles terem sacado que eu e a Carla trocamos as capinhas do celular, eles são muito pior que o FBI! Juro! As vezes eu tenho até medo. Mas, enfim. Tudo ta sendo muito bom.

A Carla me avisou a hora que vai ta chegando no Rio, e eu organizo minha agenda pra estar livre assim que ela chegar, verifico o relógio e vejo que ela deve desembarcar a qualquer momento.

Quando a mensagem dela finalmente chega, quero correr ate ela e busca-la, mas ela avisa que vai em casa primeiro e quer marcar de nos encontrarmos em um hotel, de total confiança dela, o Radson.

CARLA

Esses dias depois que encontrei com o Arthur serviram pra que eu colocasse algumas coisas no lugar. Eu vou ser muito sincera com ele, quero resolver tudo, quero zerar as mágoas, mas preciso que ele seja muito sincero comigo, e apesar de querer muito que a gente dê certo, eu ainda não sei se vou conseguir. A confiança que existia se quebrou, e um relacionamento não pode seguir sem ela.

Quando chego no Rio, passo em casa, resolvo algumas coisas que tenho que resolver, aviso minha mãe que estou saindo sem hora pra voltar, pois vou botar os pingos nos is com o Arthur e ela diz que se eu precisar de algo ligue pra ela. Saio de casa e mando mensagem pra ele com a localização do hotel e as coordenadas.

Quando eu chego abri a porta do quarto distraída e me assusto quando o vejo sentado na cama, pensei que ele não estava lá ainda.

Arthur: ia te mandar uma mensagem agora avisando que cheguei. - ele diz e eu sorrio - como você ta? - ele vem ate mim
Carla: to bem - falo quando ele me abraça - e você?
Arthur: também, senti saudades - ele beija minha testa
Carla: também senti - faço carinho na barba dele e me afasto indo ate a cama e me sentando.

Arthur: Cá - ele se ajoelha na minha frente - eu to aqui pra ouvir tudo que você queira me dizer, pra explicar tudo que você queira saber - ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha enquanto fala - eu quero fazer da certo, eu vou fazer tudo que eu puder fazer pra me resolver com você.
Carla: ai Arthú - o puxo pra um abraço e me sinto em paz nos braços dele - eu não sei nem por onde começar - digo saindo do abraço e vendo ele sentar ao meu lado
Arthur: to aqui pra você - ele entrelaça nossos dedos.

Carla: quando eu fui parar naquele paredão eu sabia que eu ia sair, não sei como, mas eu sentia, e eu sentia que aqui fora as coisas iam ser diferentes, não sei como, mas eu sabia que talvez não estávamos sendo tão bem vistos, eu fiz coisas de que não me orgulho e tive que engolir muita coisa pra que a gente funcionasse la dentro. Eu não sabia como isso tava sendo visto aqui fora, mas de alguma forma eu sentia que não tava nada bom. Na casa eu justificava suas ações pela pressão do jogo, só que chegou um momento que passou do jogo, ficou pessoal, e cara, eu nunca me senti tão machucada quanto la dentro. - meu rosto ja esta banhado em lagrimas

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora