#3 - Agindo

551 79 26
                                    

ARTHUR

A Peste da Juliette não me atendeu! Liguei mil vezes, ela sabe o que fez, ta fugindo! Deixa só ela chegar no Rio, ela vai ver só.

Quando a peça acaba saio quase correndo em direção a saída e vou o caminho todo pensando em como quero matar a Juliette por ter me colocado nessa. Chego em casa e vou tomar um banho, não devia ter feito isso. O banho clareou minha mente, a raiva da Juliette foi pra segundo plano e todas as sensações que eu tentei reprimir por todos esses meses vieram com tudo!

Eu choro como a muito tempo não chorava. Porque teve que ser assim? Porque a gente teve que se perder? Porque eu não consigo deixar de amar ela? Eu chego a me odiar por isso, eu devia odia-la, eu devia querer ela longe de mim, da minha vida. Mas, eu não consigo. Meu peito aperta só de pensar em nunca mais vê-la, meu coração se enche de esperança em pensar que ela também ficou mexida quando me viu. Que ódio! Eu não devia ta sentindo isso!

Tomo um dos meus remédios pra dormir e espero ter uma noite tranquila, sem sonhos.

Consigo.

A noite passa e eu me sinto minimamente descansado. Ja passa das 10:00 da manhã quando levanto, pego meu celular e tem uma mensagem da Juliette: "Me ligou, cabeção?" É muito cara de pau, véi. Decido ligar pra ela.

~Ligação on ~

Juliette: bom dia, amigo! - ela fala sorridente
Arthur: eu vou te matar!
Juliette: oxe, porque?
Arthur: deixa de ser cara de pau, Juliette! Você me mandou pra peça da Carla! Você me fez ver ela ontem! Você fez de propósito!

Juliette: e se eu disser que não sabia que a Carla tava no elenco?
Arthur: ai eu vou te chamar de mentirosa!
Juliette: e você vai ta certo, porque eu sabia mesmo hahaha
Arthur: EU VOU TE MATAR!

Juliette: ta ta bom, foi mal. Mas, e ai?
Arthur: e ai o que?
Juliette: como foi? O que você sentiu?
Arthur: tudo ne, tudo que eu achava que tinha superado, tudo que eu não queria sentir nunca mais!

Juliette: Aaaaaain meu carthur!
Arthur: nem vem! Não vai da em nada!
Juliette: ta ta bom, vem na minha casa hoje a noite? Jantar. Umas 20h. To com saudade de você e quero conversar.

Arthur: ta, eu vou, mesmo você não merecendo. Mas, eu to precisando conversar. Que horas você chega da Paraíba?
Juliette: da Paraíba? Que? - ela fica confusa - Ah sim! Eu chego logo, quando você for la em casa eu ja vou ter chegado.
Arthur: Juliette você ao menos foi pra Paraíba?
Juliette: hahaha te espero mais tarde cabeção! Beijo!

~ Ligação off ~

Essa menina ta brincando com o perigo! Ela desliga e mesmo nesse contexto eu não posso deixar de rir. A Juliette é uma das minhas melhores amigas e eu não teria conseguido passar pelo inferno que eu passei se não fosse por ela, com esse jeito doido dela.

Decido ir cuidar da minha vida ate a hora do jantar na Ju. Preciso resolver minhas questões profissionais agora que voltei pro Brasil.

CARLA

Não consegui falar com a Juliette ontem, e depois de tirar o figurino, me arrastei até minha casa, por sorte estou sozinha aqui no Rio, minha mãe está passando uma temporada em SP, invertemos as casas e agora eu fico no Rio, ela me encheria de perguntas quando visse meu rosto inchado e meus olhos vermelhos pelo choro, e eu não tava afim de conversar sobre nada.

Estou tomando café quando meu celular toca e vejo que é a Juliette.

~ Ligação on ~

Carla: oiee
Juliette: oii meu amor! Você me ligou ontem?
Carla: liguei, ai amiga você não sabe quem eu vi ontem, na minha peça ainda mais
Juliette: quem?
Carla: o Arthú!
Juliette: MENTIRA!

Carla: pode acreditar!
Juliette: e ai?
Carla: e ai que eu me desestabilizei toda, me perdi no meio da cena, mas deu tudo certo e depois eu desabei no meu camarim, ai amiga, ver ele foi um grande susto e aquela avalanche de sentimentos veio com tudo.
Juliette: oh minha bichinha, você não acha que seria bom falar com ele?

Carla: falar o que? A gente não tem mais o que falar amiga, a gente não tem mais jeito.
Juliette: sempre tem amiga, sempre tem.
Carla: não sei - suspiro
Juliette: vem na minha casa hoje? Umas 20h. Vou chamar a Pocah também e fazemos uma noite das garotas.
Carla: ai amiga, eu vou, to precisando.
Juliette: pois te espero! Beijo!

~ Ligação off ~

Depois que falo com a Ju me sinto até melhor, saber que vou encontrar minhas meninas mais tarde ja me enche de alegria. To precisando de colo. To confusa demais, to com saudade demais e magoada demais. Preciso das minhas amigas.

Termino meu café e vou trabalhar, pretendo adiantar algumas coisas pra poder ficar mais livre amanhã, ja sei que quando Pocarliette se encontra a ressaca no outro dia é certa.

JULIETTE

~ Ligação on ~

Juliette: tudo em cima parceira!
Pocah: falou com os dois?
Juliette: falei, 20h na minha casa. Você chega as 19h pra gente se preparar.
Pocah: fechou.
Juliette: A Carla ainda não quer me matar, mas quando ela descobrir vai acabar com minha raça, ela jura que eu não sabia que o Arthur tava de volta, to com peso na consciência de ter mentido pra minha baixinha.
Pocah: nem venha com negocio de culpa a essa altura do campeonato nao. É por uma boa causa, lembra disso.
Juliette: verdade verdade, vamos conseguir
Pocah: E qual o plano mesmo?
Juliette: ah, sei lá. A gente só foi ate essa parte, colocar os dois no mesmo lugar. Mais tarde a gente ver, trancamos num quarto? - ela gargalha - Amarramos um no outro? Uma coisa assim, e fazemos um exposed de um pro outro. Pra eles verem que se amam e não vale a pena ta sofrendo separados.
Pocah: beleza então hahaha até mais tarde!

~ Ligação off ~

Eu sei que tem grandes chances disso da errado e a situação ficar pior do que ja ta, mas eu não posso cruzar meus braços de novo. Eles se amam tanto! Ta na hora de reconhecerem isso, nem que seja a força.

ARTHUR

Chego na Ju com dez minutos de antecedência, desço da minha BMW e quando dou a volta ficando na parte traseira do carro vejo que tem outra tal qual a minha, só que preta, sendo estacionada cinco vagas adiante. Quando processo na minha mente quem é a dona dessa BMW, ja a vejo descendo do carro. Com os cabelos loiros brilhando e o perfume inundando minhas narinas.

Não consigo me mover enquanto ela tranca seu carro e caminha na minha direção, ela está olhando dentro da bolsa e não me vê de imediato, só ergue os olhos quando ja estamos a centímetros um do outro. O choque no seu rosto é um reflexo do meu.

Arthur: só pode ser brincadeira - falo revirando os olhos enquanto ela me encara

————————————————————-
EITAAAAAA CAMBADA! CARA A CARA! QUERO VER SUSTENTAR A MARRA AGORA!

comentem

Val 🦋

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora