#4 - EITA

695 81 74
                                    

ARTHUR

Bruno: a gente precisa conversar - fala já entrando dentro da minha casa
Arthur: eu não tenho nada pra conversar com você cara, vai embora - falo sentando em uma das cadeiras próximas a piscina.
Bruno: só saio daqui depois que você me explicar umas coisinhas - fala vindo em minha direção.

Arthur: e eu lá tenho alguma coisa pra te explicar?!  - pergunto realmente confuso.
Bruno: não adianta tentar fingir eu já sei de tudo - ele me olha com raiva e aí que não entendo nada mesmo.
Arthur: tudo o que?- levanto a sombrancelha com o meu debochezinbo que a Carla falou que era muito meu.
Bruno: que você e a Carla andam se vendo - ele vem pra cima de mim e a Mariana arregala o olho com a informação.

Arthur: você tá fumando alguma coisa muito pesada cara. Da onde você tirou que eu e a SUA namorada estamos nos encontrando?- tento falar calmo, mas estava quase impossível.
Bruno: eu não sou otário Arthur
Arthur: não é o que parece!
Bruno: é o que? Repete!
Arthur: me amola não moço, vai embora. Você tá viajando.

Bruno: eu não tô viajando PORRA! Eu vi como ela ficou quando descobriu que você e essa daí - aponta para a Mariana - começaram a namorar.
Arthur: ah é e como ela ficou? - falo debochando e vejo ele cerrando o punho.
Bruno: não te interessa, mas eu não sou burro, há alguma coisa nessa história e você vai me explicar.
Arthur: já falei que não há nada para explicar, você é maluco.

Bruno: se eu tô tão maluco como você diz, como VOCÊ ME EXPLICA O FATO DELA TER ME CHAMADO PELO SEU NOME? - fala aos gritos e eu sorrio, foi inevitável ao ouvir aqui.
Arthur: é o pai aqui sabe fazer tudo direitinho - dou um sorriso malicioso e ele parte pra cima de mim - controle-se, você está na minha casa, eu não tenho nada com a sua namorada, a muito tempo, agora se você não confia no seu taco, ou se não tem feito o que deveria pra que ela pense apenas em você eu não posso fazer nada - falo tirando-o de cima de mim.

Bruno: você tá mesmo achando que eu sou trouxa e vou acreditar nisso que você tá falando?
Mariana: pelo visto eu não sou a única - a olho em repreensão e ela continua - esse aí ficou todo nervosinho quando eu citei o nome da Carla lá em Conduru. É amigo, acho que a gente sobrou.
Bruno: sobrou porra nenhuma, eu só vim aqui te dizer pra ficar longe da minha mulher. Passar bem - fala já saindo em direção a porta.
Arthur: fala pra ela que se der saudade meu número continua o mesmo - ele me fuzila com o olhar, mas sai, enquanto Mariana estava me olhando possessa.

Eles entram em casa e Mariana já inicia uma nova discussão.

Mariana: bonito hein Arthur- fala com ódio
Arthur: mamãe fez bem feito né?
Mariana: para de graça seu idiota. Como você pede pra o cara falar pra NAMORADA DELE que por acaso é sua ex pra ela te ligar, na minha frente?

Arthur: aí Mariana, já vai começar de novo? Eu estava brincando com aquele otário, quem ele pensa que é pra vir aqui falar aquele monte de absurdo?
Mariana: brincando, deu pra ver como você tava brincando, quando você sorriu daquele jeito! - fala emburrada cruzando os braços.
Arthur: que jeito?
Mariana: com aquele sorriso todo safado quando ele falou que ela o chamou de Arthur - sorrio novamente e ela sai disparada para o quarto.

Arthur: para de bobeira Mariana, deixa de ser infantil.
Mariana: eu infantil? Você que fica com aquele deboche todo, porque no fim você tava louco pra que ela ligasse mesmo né?
Arthur: se eu quisesse que ela ligasse, eu mesmo ligaria, ela seguiu a vida dela e eu tô tentando seguir a minha, mas parece impossível - ele a olha, que agora já estava chorando, se aproxima e a abraça.
Mariana: ela seguiu tanto a vida dela, que depois de meses ainda pensa em você.

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora