Continuaçãozinha pra vocês!
Gente desculpa a demora, mas ontem toda hora que eu começava escrever acontecia alguma coisa e eu não conseguia me concentrar hahaha e hoje eu tava na correria do trabalho, mas veio ai! 🗣
————————————————————
CARLAPORRA! Eu não acredito que isso ta acontecendo ainda! Outubro! Estamos em outubro! E ainda não nos deixaram em paz!
Que raiva! E aquele bobão cai na pilha AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Eu não sei nem o que fazer agora. Tava tudo tão bem. O Dummy chegou hoje, eu saí da casa dele mais cedo com a promessa de ainda voltar, mas estava chovendo muito no Rio e como minha mãe não estava se sentindo muito bem, fiquei em casa pra caso ela precise de mim e combinamos de eu ir vê-lo amanhã antes de ele ir para SP.
Agora já não sei mais o que fazer. Me pego pensando em tudo que acabou de acontecer.
~Flashback on ~
Decidi ir dar um oie pra galera do twitter, tem um tempinho que não vou por lá e amo a interação deles.
Tava tudo bem, estávamos falando sobre o McDia que foi incrível, eu curti algumas coisas e foi isso, sai do tt e usei meu fake pra acompanhar um pouco a live do Arthur. Eu tava babando no meu boy quando minha equipe me liga porque o Twitter tava um caos porque aparentemente eu havia curtido algo que atacava o Arthur. Que? Eu tinha certeza que não tinha feito isso.
Corri lá pra conferir e PQP! Eu não tinha lido isso, eu vi a parte do McDia! Chamando o Arthur de Escorado, meu Deus! Meus fãs estavam desesperados. E com razão. Rapidamente tirei a curtida e liguei pro Arthur, por video, pois eu precisava olhar pra ele.
~Ligação on ~
Arthur: oi minha vida, eu tava em live.
Carla: lindo, me escutaArthur: aconteceu alguma coisa?
Carla: aconteceu. Ai lindo, me desculpa, eu não vi, eu não li direito la o negocio. - falei de uma vez.Arthur: Carla, calma, o que aconteceu?
Carla: eu tava no twitter interagindo com o pessoal, e você sabe que chegam mil notificações, e eu fui curtindo algumas coisa. Eu leio o que eu curto, mas o tweet não era tão pequeno e eu foquei na parte que tava falando do McDia. Eu não vi, eu te juro lindo, eu não vi que era ataque pra você.Arthur: o que falava?
Carla: vou te mandar o print [anexo wpp] - eu fiquei calada esperando ele ver e vi o exato momento e que a expressão dele mudou - lindo...Arthur: Caraca, Carla!
Carla: Arthur, eu não fiz de propósito, acredita em mim. Eu jamais faria isso.Arthur: eu sei, eu sei que você não faria isso. Mas, não deixa de doer. - a voz dele embargou e eu quis morrer ali por ter causado isso.
Carla: meu amor, me desculpa, por favor. Eu vou ai.Arthur: não, ta chovendo, sua mãe precisa de você, não precisa vim. E-eu preciso desligar, Carla, preciso pensar.
Carla: lindo, por favor.
Arthur: amanhã a gente se fala. - e desligou.Eu vi a dor nos olhos dele, eu sei de todo ataque que ele recebeu justamente por causa disso, e como ele sofreu, a gente achou que essa fase tinha passado... e por mais que ele acredite em mim, eu sei que isso foi gatilho. Que raiva de mim! E agora ele ta la, mal, e eu não sei se deixo ele no tempo dele e vou só amanhã como combinamos antes ou se vou logo atrás.
~Flashback off~
Desperto dos meus pensamentos quando recebo uma notificação de tweet dele, ele twitou "limpa o crlh!" O que ele quis dizer com isso? Rolo a TL e vejo meus fãs brigando entre si, alguns carthurs decepcionados e os solos comemorando, cara eles não me conhecem mesmo né ? Sorte que ainda tem alguns aqui que sabem que eu não fiz de propósito, eu não faria isso com ninguém, principalmente com o Arthur.