ARTHUR
Ela me empurra pra fora do quarto e bate a porta na minha cara. Eu me desespero sem saber o que fazer. Como eu posso ser tão burro?
Eu quero esse filho, eu quero muito! É meu bebê com a Carla, como eu poderia não querer? Eu só me assustei, imaginem você entrar no quarto da sua namorada e se deparar com três testes de gravidez positivos e de repente descobrir que vai ser pai. É uma mudança gigante! Me assustei e não pensei nas palavras que usei. Nosso bebê não vai atrapalhar, a gente só vai precisar se adaptar a nova realidade.
Mas, o jumento aqui falou mais que a boca e agora um momento que deveria ser de comemoração ta sendo de dor. Eu bati na porta pedindo pra ela me deixar entrar e recebi de volta mais um grito me mandando ir embora. Obvio que eu não vou. Sentei no corredor e vou ficar aqui até ela sair do quarto, vou dar o tempo dela se acalmar, mas não vou deixa-la.
Ouvir o choro dela me despedaça de muitas formas, principalmente quando sei que eu causei esse choro. Meu rosto já está banhado em lágrimas também, e eu começo a pensar no que vou fazer pra resolver essa situação.
Como eu posso provar pra ela que eu quero sim esse bebê? Que eu quero sim nossa família!
Depois de muito pensar, decido agir! Eu vou mostrar pra ela que eu to mais que disposto a entrar nessa com ela.
Percebo que ela parou de chorar, aguardo um pouco se ela vai abrir a porta, como nada acontece acredito que ela dormiu. Me afasto um pouco da porta para que ela não me ouça. Ligo pra Thais, minha irmã, e conto o que aconteceu, depois de muito me xingar ela para pra me ouvir e aceita me ajudar com a parte que cabe ela no meu plano.
Depois de falar com ela, ligo pro meu corretor. Resolvido com ele também, ligo pro meu acessor, pedindo que ele renegocie com todos os meus contratantes que exigem os trabalhos no Rio de Janeiro. Minha vida é em São Paulo, ja é a um tempo, ta na hora de firmar isso.
Peço a ele que faça isso o quanto antes e me dê um retorno assim que possível. O tempo passa e eu fico cada vez mais nervoso. E se ainda assim ela não me perdoar?
Agora tenho certeza que ela estava dormindo, pelo menos isso, não posso pensar nela sofrendo ali sozinha por minha causa.
Me assusto quando meu celular toca: meu corretor! Mais uma coisa resolvida! Quando desligo com ele, é a vez da Thais, ela me liga avisando que eu fique atento a campainha. 15 min depois esta toca e eu corro pra atender antes que a Carla acorde.
—————————————————————-
Um curtinho pra animar vocês!Comentem, que eu ainda volto hoje! O que será que o Arthur vai fazer?
Val 🦋🥁