CARLA
Acordo no dia seguinte com a cabeça martelando do mesmo modo de quando fui dormir. Pego o celular e confiro, mas não tem mais stories daquela safada, também não tem mensagem do Diogo, o que é um alivio, ainda não sei o que falar pra ele.
Levanto, faço minhas higienes e vou preparar meu café, tenho umas publis pra gravar e umas reuniões e me encaminho pra trabalhar, preciso ocupar minha cabeça.
Por volta das 13h eu tenho terminado tudo e estou livre, no dia seguinte também estarei de folga, entendo que não tenho pra onde correr agora, preciso lidar com minha situação. Vou pra casa e ligo pra Keh e pro Viny no grupo que temos no WhatsApp.
~Ligação on~
Viny: deixe seu recado tu tu tu - ele atende zoando
Keh: HAHAHAHAHAH
Carla: bessssta!Viny: ora ora se não é a desnaturada que se mudou pra São Paulo e abandonou os amigos cariocas.
Carla: QUE MENTIRA! Eu falo com vocês praticamente todo dia!
Viny: você não falou ontem
Keh: verdade, nos esqueceu ontemCarla: meu Deus que dramáticos! UM DIA! eu to todo dia ali mandando bom dia toda bonitinha e UM dia que eu esqueço vocês fazem esse drama todo, são cancerianos por acaso?
Keh: iiiiih ala, do nada, cancerianos, Carla?
Viny: eu conheço um canceriano dramático, inclusive. Assim, só uma informação mesmo.Carla: ai como vocês são idiotas, tão podendo falar?
Keh: estamos princesona, diga.
Carla: quero falar sobre o canceriano dramático.Viny: QUE? Como assim gente? "Não falem dele pra mim, preciso superar, por favor" - ele fala me imitando - corta para "quero falar do canceriano" TE DECIDE CRIATURA!
Carla: EU PRECISO DE AJUDA! - falo rindo mas ficando chorosa no fim da frase.
Keh: o que aconteceu amiga?E eu conto tudo pra eles, e como estou confusa com meu coração.
Viny: Carla, brincadeiras a parte, se você não tivesse que pensar em mais ninguém, nem em nada de trabalho. Se fosse só seu sentimento, o que você faria agora?
Carla: de verdade? Eu ia correndo atrás dele.
Keh: e você ta esperando o que então? Segue seu coração, amiga! É só isso que importa.Carla: não é tão fácil assim gente, na realidade que eu corro pra ele, eu não tenho um namorado, eu não tenho uma acessoria contra, eu não tenho mídia noticiando meus passos, eu não tenho inseguranças e gatilhos que minam tudo...nessa realidade que eu sigo meu coração é tudo mais simples.
Keh: amiga, presta atenção aqui, uma vez me disseram que quando você ta indecisa sobre algo é porque na verdade você ja decidiu, só ta com medo das consequências. Não há indecisão, a gente sempre sabe o que quer, a gente só nomeia o medo de outra forma aqui.Viny: eu concordo com a Keh, e Carla, a gente te entende, de verdade, você sabe disso, estivemos com você passando por todo o caos, e a gente não quer te ver sofrendo, jamais. Porém sabemos que relacionamento não é fácil, o de vocês foi menos ainda, briga é comum, magoa também, não deveria ser né, devia ser só amor, mas conflito faz parte. E por ter acompanhado tudo a gente sabe, que independente das brigas, o que vocês tinham era algo muito raro e reciproco e nunca tinhamos te visto tão feliz e com a pele tão boa.
Carla: ai cara hahahaha eu tava toda emocionada e você me zoa no finalViny: é o meu jeitinho haha
Carla: eu amo vocês, muito mesmo. Obrigada!
Keh: a gente te ama, amor. E saiba que estamos aqui, pra qualquer decisão que você tomar. Só te peço amiga que lembre que qualquer escolha trará consequências, você só tem que pesar qual você vai conseguir aguentar.Viny: e se você liberar o crossfiteiro de vez eu vou investir gata, é tudo que tenho pra te dizer.
Carla: hahahaha idiota! Eu preciso ir agora, vou resolver minha vida. Amo vocês!~Ligação off ~
Desligo com os meninos e fico bem pensativa, decido tomar um banho pra relaxar e milagrosamente consigo. Quando termino tenho claro na minha cabeça o que preciso fazer. Ligo pro Diogo e peço que ele venha até minha casa, precisamos conversar.
Estou na sala quando o porteiro interfona e eu libero a entrada. Diogo chega e percebo que ele está tenso, provavelmente ja antecipa o que irei falar.
Carla: oie - dou um sorriso tímido
Diogo: oi - ele retribuiCarla: eu não sei como começar a falar
Diogo: so te peço que seja direta comigoNos conduzo até o sofá
Carla: serei direta - suspiro - você é um cara muito legal e me fez muito bem, acredite em mim quando digo que eu realmente queria que déssemos certo, mas
Diogo: eu não sou o Arthur - ele me interrompeCarla: oi?
Diogo: mas eu não sou o Arthur, você queria que déssemos certo, mas eu não sou o Arthur - ele baixa a cabeçaCarla: me desculpa
Diogo: você vai voltar pra ele? - ele me olhaCarla: não faço ideia, mas não é justo te prender a mim quando eu ainda estou presa nele. Não é justo com ninguém. Por isso acho que é melhor a gente terminar, antes que mais danos sejam causados. Você merece alguém que possa estar com você por inteiro e eu preciso entender meus sentimentos e resolver o que eu tiver de resolver. - pego na mão dele
Diogo: você é uma mulher maravilhosa, e eu sinto não ser aquele que te faz feliz. - ele aperta minha mãoCarla: você me fez feliz, não duvide disso. Mas, nossa história não é essa.
Diogo: eu sei, nossa história não é essa. - ele abaixa a cabeça e quando me olha novamente fala - você merece ser muito feliz, corra atrás do que faz seu coração saltar do peito, você merece sentir tudo - ele levanta - eu ja vou indo.Carla: obrigada, de verdade - meus olhos marejam - por ser tão compreensivo e tudo
Diogo: não agradeça - ele interrompe e me puxa para um abraço - amigos então?Carla: amigos hahah - sorrio e o levo até a porta.
Quando a porta fecha, respiro fundo, isso foi mais fácil do que pensei e mais intenso do que achei que seria. Agora chegou a parte difícil. Pego o celular, entro num site e busco passagens para o ES, ta na hora de buscar meu balde.
——————————————————————
Ela vai familiaaaaaa 🎉🎉Comentem que eu volto
Val 🦋🥁