ARTHUR
Eu pedi pra Thais dar um jeito de mandar pra casa da Carla algumas coisas que eu queria, eu não ia me arriscar sair daqui e a Carla sumir da minha vista, essa menina com raiva me da medo.
Então eu reservei algumas coisas pelo celular e mandei pra Thais o que eu precisava que ela fosse atrás pra mim, e minha irmã conseguiu tudo do jeitinho que eu pensei. Agora ta tudo aqui. Disponho tudo na mesa da sala, pra quando ela acordar.
Quando termino de ajeitar tudo o meu acessor me liga, avisando que todos os meus contratantes deram uma resposta positiva sobre a minha realocação para São Paulo, só será necessário algumas reuniões para resolver a logística.
Com tudo pronto, espero a minha vida acordar, sei que não vai ser fácil, ela ja deve esta muito sensível por conta da gravidez e eu ainda vacilei bonito. Mas, eu só saio daqui quando tudo tiver resolvido, ou melhor, eu não pretendo sair daqui.
Lembro que a Carla tinha começado preparar algo pra gente comer e decido terminar enquanto ela acorda.
CARLA
Eu estou me sentindo péssima, minha cabeça dói, meu coração também. Eu realmente não imaginava que o Arthur ia reagir assim. Rolo na cama e faço carinho na minha barriga, respiro fundo e penso no que fazer agora.
Pensei que ele tinha ido embora, o que estava me deixando pior, mas escuto o barulho das panelas na cozinha. Saio do quarto e quando chego na sala não sei o que pensar com o que vejo.
No canto da mesa tem esse balão
Acompanhado desse buquê
E da caixinha dos meus chocolates preferidos