#1 - Pós

761 78 41
                                    

oiie, meus leitores amados! Essa fic vai ser especial, eu percebi que nunca tinha escrito sobre nosso mês de maio de 2021! O pós de milhões, a época que a gente mais venceu! E decidi dedicar um tempinho a isso 🥹

Em especial pra oiecomenta que ta esperando a tempos essa fic aqui sair 🤏🏽

Vamos lá?!

———————————————————————-

CARLA

Eu nunca pensei que ia passar por tanta coisa com esse Big Brother. A experiência toda foi muito intensa, eu cheguei a me apaixonar! Tens noção?! Eu conheci um cara e movi céus e terras pelo bem dele naquela casa, a gente foi do céu ao inferno muito rápido e quando eu achei que tava no céu novamente, fui eliminada. E, nossa, nada me preparou pra tudo que eu ainda ia enfrentar.

Foi tudo terrível, péssimo, desolador e angustiante. Tudo que eu tinha como certo caiu por terra, tudo que eu duvidava se confirmou. Eu fui quebrada de muitas formas, e ainda não consegui juntar meus pedaços, nem comecei.

Ver tudo que o Arthur dizia nas minhas costas me machucou tanto, fora os ataques que recebemos aqui fora, a mim principalmente, por coisas que eu sequer fiz, isso tudo tem me deixado num estado de tensão constante, e não bastasse tudo isso, tem todo o resto...Tem ele! Ele falando de mim todos os dias, ele mostrando que ta com saudade, ele fazendo valer a nossa última conversa, mesmo depois que eu saí, ele segue la dentro e leal ao nosso último combinado. E eu não consigo arrancar de mim tudo que sinto, ja tentei, em vão.

Ele ta no paredão, tudo indica que vai sair amanhã e eu não tô nenhum pouco pronta. Não sei o que quero, ou o que deveria fazer. Meu coração está frenético e minha cabeça fervendo. Ele me magoou muito, mas tudo que sinto por ele é muito também. Eu to ferrada.

Keh: amiga, vai começar! - a voz da Kelly me tira dos meus pensamentos
Carla: to indo! - saio do banheiro e me acomodo com ela na cama.

A edição de hoje do BBB começou, assistimos e cada aparição dele é um salto que meu coração dá. Gosto de ver com a Keh porque ela não me pergunta nada, não me julga, pelo contrário, ela me incentiva a fazer o que eu quiser, ela ja disse isso, vai ta comigo e me apoiar em tudo. Eu ainda nem sei direito o que vou fazer, uma certeza é que vou conversar com ele logo que ele sair, mas depois disso não sei.

Keh: ala seu boy, senhora - ela diz quando ele aparece pra fazer o discurso dele
Carla: cala a boca - murmuro e jogo um travesseiro nela que ri.

Me sento na cama afim de prestar atenção a tudo que ele diz, ele começa e eu prendo a respiração

Ele fala sobre tudo que aprendeu la dentro, sobre aprender a pedir desculpas, sobre chamar pra conversar... amo ver ele falando sobre a amizade com a Ju, sei o quanto ela também se preocupa com ele.

Eu não consigo conter as lágrimas depois das palavras dele, como pode? Ele não é o que disseram dele, eu conheço ele, meu Arthú! 

Keh: ai senhora
Carla: porra amiga - vejo que ela está filmando mas nem tento disfarçar o choro, dou um sorriso tímido apenas
Keh: eu nunca tinha visto a Carla chorando, ai ta chorando agora por causa de Big Brother hahaha

Ela diz e encerra o storie.

Keh: tem problema postar?
Carla: não, porque?
Keh: ora, você ta chorando por causa do discurso do Arthur, vai todo mundo saber.
Carla: deixa - dou e ombros e seco minhas lágrimas.
Keh: amiga, se quiser conversar to aqui viu
Carla: obrigada, senhora. Mas, eu nem sei o que dizer, ja pensei pensei pensei e não cheguei a conclusão nenhuma. Acho que só vou saber quando tiver com ele na minha frente e ouvir a versão dele.
Keh: faz bem, conversem. Vai ficar tudo bem - ela me da um beijo na testa e nos aconchegamos pra ver o resto do programa.

Eu acabo dormindo com a Keh e no dia seguinte me jogo no trabalho, não quero pensar, não quero me preocupar. Consigo me distrair durante o dia, mas a noite, na hora do programa minha atenção está toda nisso, eu sei que ele vai ser eliminado, todo mundo ja sabe. Mas, não deixo de me emocionar quando o resultado é dado.

Decido ficar sozinha no meu quarto hoje, desde a hora que ele foi eliminado eu disse a Keh que ia pro meu quarto, precisava ficar só comigo, e ela me entendeu.

Ver que uma das primeiras coisa que ele fala é  que quer me procurar aquece meu coração, me da um alivio que eu nem sabia que buscava. Ele vai pro Rede BBB e todas as falas dele só aumentam tudo que eu to sentindo por ele. Cada pergunta que fazem a ele, ele é tão perfeito na resposta, ele esclarece tudo, tudo mesmo, tudo que jogaram em mim e me fizeram sentir uma trouxa, ele explica tudo! Ele se derrete vendo nossos momentos, eu vejo os olhos dele brilhando assim como os meus brilham sempre que vejo a gente, e eu me entrego ao choro. Eu choro mais a cada minuto, porque nos julgaram tanto?

Ele ainda faz questão de encerrar qualquer boato sobre a ex dele, ele deixa claro que não há chances com ex nenhuma. Ele sabe o que ele quer agora. Meu coração bate feito louco!

A entrevista é encerrada e eu fico andando de um lado ao outro do quarto. Quero ver mais, quero ver ele. O que vai ser agora? Será que ele vai me procurar? Ele ta la no Rio e eu em SP, droga!

Decido tentar dormir um pouco, sei como é louco essas horas depois que saímos, ele tem compromissos amanhã, talvez não consiga falar comigo de imediato, ou não queira... a paranóia já começa a me pegar novamente. Não posso deixar.

Mas também não posso me deixar levar por essa névoa rosa, preciso de mais, ele explicou tudo que aconteceu na casa, mas ainda assim preciso de mais segurança, eu ja sofri demais, eu sei o que eu passei e não vou passar por tudo de novo, não tenho mais forças.

————————————————————————
Comentem que eu volto 😝

Val 🦋

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora