CARLA
Carla: que? Não! Não pode ser - falo me afastando dele apavorada com a possibilidade
Arthur: tá muito parecido mesmo amor, suas mudanças bruscas de humor, você está mais sensível a qualquer palavra ou ação minha, isso não é você normal, isso foi você por nove meses e que meses incríveis tivemos. - Fala todo emocionadoCarla: eu to com medo - o encaro com as lagrimas escorrendo pelo rosto
Arthur: amor - ele vem ate mim e me abraça - se você tiver grávida vai ser incrível, eu to com você, a Maria vai ganhar um irmão ou irmã e vai da tudo certo
Carla: e os haters? E se acontecer tudo de novo? - choro aconchegada no peitoral deleArthur: não vai acontecer, mas se acontecer eu ainda estarei aqui, se você quiser a gente guarda essa gravidez até o fim, a gente se preserva o máximo que der, mas lembra que mesmo que o mundo todo fale qualquer coisa ruim eu ainda estarei aqui, eu seguro sua mão, eu durmo agarradinho com você, eu te levo a todos os lugares, eu cuido de cada momento pra que você se sinta bem e segura, nosso bebê vai ficar bem e você também e ele vai ser tão lindo quanto a Maria, pensa em como será lindo ver os dois juntinhos, ver a nossa menininha ter alguém pra caminhar junto com ela nessa loucura de mundo, a gente vai conseguir, você é a mulher mais forte que eu conheço e eu admiro muito a sua força. Eu te amo e nossa família é tudo de mais maravilhoso que existe.
Carla: você não existe garoto - falo chorando ainda mais - eu te amo tanto tanto tanto! - distribuo selinhos pelo rosto dele - Obrigada por ser tão incrível, por ser tão parceiro, por me fazer sentir tão amada e segura, por cuidar tão bem da nossa família... por ser tão perfeito com a Maria, eu nem sei se mereço tudo que você faz, você supera meus melhores sonhos - roço meu nariz no dele - Lindo, eu tenho medo, mas eu quero ter mais um filho com você, imagina, nosso moleque loirinho de dentinho coisadinho! - sorrio pra ele - vou logo fazer o teste pra tirar essa dúvidaArthur: você é a melhor coisa que já me aconteceu Carla Diaz da barra da Tijuca. E vamos logo descobrir se esse moleque já tá prontinho, não vejo a hora de poder ter os dois correndo pra todo lado! Vou ligar pra farmácia e pedir os testes, precisamos de mais de um, um só não dá pra confiar! - Fala rindo a toa e me fazendo rir também
Eu estou nervosa, ansiosa, esperançosa, apavorada, tudo junto. Enquanto ele liga pra farmácia vou conferir se a Maria ta bem. E ela dorme feito um anjinho, pego o termômetro e verifico a temperatura dela, não subiu, a febre foi realmente embora. Sento na ponta da cama e fico admirando minha princesinha, com mil coisas passando pela minha cabeça, até que o Arthur volta ao quarto e senta na cama ao meu lado e me puxa pro seu colo.
Arthur: fizemos um belo trabalho ne? Nossa filha é perfeita - ele sussurra no me ouvido
Carla: ela é sim, não poderia ser diferente né, ela é resultado de muito amor - ergo a cabeça pra dar um selinho nele - pediu os testes?
Arthur: pedi sim, uns cinco tá bom?
Carla: ta otimo hahahah exageradoFicamos de chamego vendo nossa menina dormir até que os testes chegam. Vou ate o banheiro e faço os cinco, quando abro a porta o Arthur está quase enlouquecendo
Arthur: e então?
Carla: tem que esperar uns minutosEle suspira e me puxa para os seus braços.
Arthur: se você tiver grávida vamos nos resguardar ta? Não quero que você se estresse, a Maria não precisa ir pra escola esse ano. E mesmo que você não esteja grávida, a gente pode deixar pra Maria estudar mais na frente, até você conseguir se acostumar com a ideia, não quero que isso seja motivo de sofrimento pra você, nem de briga entre a gente, tudo bem?
Carla: obrigada - falo com a voz embargada - eu vou amadurecer essa ideia, você ta certo, em algum momento ela vai ter que ser exposta, não da pra esconder ela pra sempre, eu sei disso, eu só preciso me acostumar com a ideia um pouco - ele beija minha testa
Arthur: nós vamos ficar bem, meu amor
Carla: vamos sim - sorrio pra ele, com muita segurança de que tenho o melhor parceiro do mundo comigoOs minutos passam e ta na hora da verdade, vou ver os cinco palitinhos na bancada da pia enquanto o Arthur fica na porta do banheiro analisando minha reação.
Levo as mãos a boca e começo a chorar quando vejo o resultado.
Arthur: linda? - ele se aproxima
Carla: eu to grávida - tento falar em meio ao choroComeçamos a sorrir um pro outro, e os olhinhos dele brilham marejados. Sinto as mãos dele na minha cintura me puxando de encontro ao seu corpo, passo meus braços pelo seu pescoço e ele me ergue em seu colo enquanto eu entrelaço minhas pernas em sua cintura.
Arthur: nós vamos ter outro bebê - ele tem o sorriso largo
Carla: vamos - estou rindo e chorando ao mesmo tempoEle avança em minha boca e eu de imediato dou passagem para sua língua, nos beijamos intensamente, apaixonadamente, com urgência e um leve desespero por nos sentirmos. Vamos ter mais um filho, mas um pedacinho nosso.
Quando o ar nos falta encerramos o beijo com selinhos.
Arthur: eu sou o homem mais feliz desse mundo! - ele fala com um sorriso lindo
Carla: Eu te amo! Muito mesmo! A gente vai ter mais um bebê amor! - começo a rir
Arthur: a gente vai! - ele ri tambémFicamos os dois totalmente bobos sorrindo e de chamego até que ouvimos a voz da Maria.
Maria Clara: mamãe? Papai?
Quando chegamos no quarto ela está sentadinha na cama entre os travesseiros que nós colocamos pra ela não cair.
Carla: bom dia meu amor!
Arthur: bom dia princesinha!Ela deita de volta na cama e começa a sorrir.
Carla: que tal... SANDUÍCHE DE MARIA? - deito do lado dela e começo a beijar sua bochecha e o Arthur faz o mesmo do outro lado
Maria Clara: SOCOLO SOCOLO - ela solta gritos em meio as gargalhadas - CHEGA EU TO COM DOR DE BAÍGA DE RIRNós dois paramos os beijos e ficamos deitados um de cada lado dela. Eu e o Arthur não falamos sobre contar pra Maria que ela vai ganhar um irmãozinho, mas basta uma troca de olhar pra sabermos que os dois querem fazer isso, e esse é o momento perfeito.
Arthur: Maria?
Maria Clara: oie papaizinho
Arthur: "oie papaizinho" - ele a imita e faz cócegas nela que gargalha - o que você acha de ganhar um irmãozinho ou uma irmãzinha?Maria Clara: selio? - ela senta na cama de repente - vocês vao me dar? - ela está com um sorriso de orelha a orelha e alterna o olhar entre nós dois
Carla: você gosta da ideia amor? - ja estou com os olhos marejando pela reação dela
Maria Clara: é o meu sonho - ela faz um drama pra que entendamos o quanto ela ta feliz haha - eu quelo muito!Carla: pois nós vamos te contar uma coisa, você vai ganhar um irmão ou uma irmã!
Maria Clara: NÃO ACLEDITO! - ela começa a pular na cama - quando? Onde ta?
Arthur: calma - ele fala rindo - a gente ainda não sabe exatamente quando, mas o nenem ja ta na barriga da mamãe.Maria Clara: dexa vê - ela se aproxima da minha barriga e eu levanto a blusa pra ela ver - pode falá com ele?
Carla: pode sim
Maria Clara: oi nenein, aqui é Malia Clala, eu sou sua imã! Sai logo daí pla gente blincar! Você vai adolar aqui, a mamãe e o papai dão bexinho, faz coquinha, nossa casa é linda. E tem tamém a vovó mala, a vovó bia, iih tem muitão de gente, quando você tiver aqui eu mostlo tudo!Ela fala desenfreadamente e eu e o Arthur nos encaramos com os olhos marejados. Nossa família perfeita ta crescendo, tudo que eu sempre sonhei não chega nem perto de tudo isso. E eu sei que vamos ficar bem, a gente se tem e isso basta.
———————————————————————-
Oh gente, como que lida? Como que não ama?O que vocês acharam? Tão satisfeitas com o BO mais que resolvido?
Val e Gaby