#4 - Caos

782 98 31
                                    

CARLA

Eu vou acabar com essa palhaçada agora. Logo que saímos do palco escuto Tiago encerrar o programa. Fiuk está a todo sorrisos ao meu lado e minha mão vai certeira em seu rosto.

Fiuk: o que?
Carla: "o que?" digo eu! QUEM VOCÊ PENSA QUE É? O QUE VOCÊ PENSA QUE FEZ? QUEM TE DEU LIBERDADE PRA ME BEIJAR?

Percebo as pessoas paralisadas ao nosso redor, os outros competidores, o pessoal da produção, todo mundo assistindo a cena. E, sinceramente eu não estou nem ai.

Fiuk: Carlinha, desculpa, mais eu senti que ta rolando um clima entre a gente - ele fala naquele tom passivo agressivo que só ele usa e me irrita profundamente
Carla: VOCÊ TA FICANDO LOUCO ENTÃO! Ta rolando clima na sua cabeça só, eu NUNCA te dei liberdade de nada, Fiuk, nós somos no máximo colegas, o que ja é muito considerando o passado no bbb. Eu não quero nada com você e eu nunca vou querer.

Fiuk: pô Carlinha, porque você não desmentiu as notas dos sites de fofoca então?
Carla: porque não deu tempo! A partir de hoje você só vai dirigir a palavra a mim pra falar sobre o profissional! - falo com o dedo em riste - Que bom que só faltam 3 dias, porque eu não suporto mais nem olhar pra você!

Ele me olha chocado.

Carla: eu fui clara? - falo com as mãos na cintura
Fiuk: sim, me desculpe.

Fabrizio: Carla?
Carla: VOCÊ ! - estou furiosa com ele - EU NUNCA MAIS TE DOU OUVIDOS!

Fabrizio: ei, calma ai! Pra que essa raiva toda? - ele se aproxima de mim sem se deixar amedrontar
Carla: eu ja ferrei minha vida uma vez por conta dessa porcaria de imagem, eu não vou fazer isso de novo, a partir desse momento quando eu disser que vou fazer algo, você vai me apoiar e cuidar da contenção de danos. Estamos entendidos?

Fabrizio: Carla, do que você ta falando?
Carla: estamos entendidos? Minha vida pessoal é minha! E eu vou gravar stories agora desmentindo toda essa história do Fiuk e você trate de fazer isso circular por tudo que é lugar. Acabou o circo com a minha vida!

Juliette: Carla! - escuto ela chamar e quando a vejo sei que ela quer me dizer algo.

Carla: Fabrizio, estamos conversados. - olho ao redor e vejo todos me olhando - acabou o show galera, circulando.

Quando olho vejo o Leo e a Ana, mas não vejo o Arthur. Cadê ele?

Caminho até a Ju que me arrasta pro camarim dela, no caminho somos alcançadas pelo Leo e a Ana.

Leo: Carla!
Carla: oie? - falo me virando
Leo: primeiro: TU ARRASOU GAROTA! achei massa, esse Fiuk é um pé no saco mesmo ahahaha

Carla: obrigada? - falo rindo
Ana: arrasou mesmo, mas foco aqui. A gente não sabe o que rolou ou rola entre você e o Arthur, mas a gente não é burro, e desde o início percebemos o quanto o Arthur baba por você e ficava todo incomodado em te ver com o Fiuk, depois de hoje, o programa encerrou e ele saiu que nem bala. Não se despediu da gente, como sempre faz, e saiu inclusive pela outra entrada pra não encontrar mais ninguém. - meus olhos já estão marejados

Leo: a gente veio te falar porque mesmo não sabendo o que ta acontecendo, achamos que era algo que você devia saber. Desculpa se estivermos sendo intrometidos.
Carla: não, obrigada por me falar, de verdade. - abraço os dois e me despeço.

Volto a atenção pra Ju

Juliette: era isso que eu ia te dizer! O preto viu ele saindo, tava na entrada do estúdio e viu ele passando que nem vento, o preto acha que ele tava chorando mas não tinha como ter certeza porque ele passou por ele quase correndo.
Carla: Juliette, eu não posso perder ele, eu não posso amiga - começo a chorar e ela me abraça.

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora