#1 - Ainda da tempo?

1.3K 114 29
                                    

Mais uma versão dos últimos acontecimentos, e como aqui são One Shots, a última história não tem nada a ver com essa viu mores. 🗣
—————————————————————
CARLA

Hoje tem show da Ludmilla organizada pela Stage e eu não vou. Motivo? Arthur Picoli de Conduru.

Explicando melhor, eu não sabia se conseguiria ir então não postei nada a respeito, mas obviamente fui convidada, só que quando vi que o Arthur confirmou publicamente a ida achei melhor ficar na minha.

Eu e ele terminamos a um tempo, não sabemos mais da vida um do outro, não nos odiamos, mas não tem clima pra amizade... e a quem estou querendo enganar, ele ainda mexe muito comigo, acho que sempre vai mexer, eu me apaixonei, eu o amei, ou amo, não quero pensar nisso, tenho medo das conclusões que posso chegar. Mas chegou a um ponto em que os ruídos de comunicação que sempre tivemos chegaram a um nível absurdo e a gente só se magoou.

Fora que a mídia ainda está em cima, nós dois no mesmo evento ia gerar muita especulação... e pra completar essa semana vários igs de fofoca noticiaram meu suposto novo affair, idiotas, não sabem de nada e lançam matérias sensacionalistas.

Eu estive em um jantar estritamente profissional e romantizaram tudo. Eu não me pronunciei de imediato pois decidi aproveitar a minha publi do dia do solteiro pra fazer isso. Não sei como o Arthur está em relação a mim com isso, eu vi algumas interações dele e me pareceu triste, mas não tenho certeza e tive muito medo de puxar esse assunto com ele.

Estou aqui deitada na minha cama na minha casinha do Rio, enquanto todos acreditam que estou em SP, se soubessem que já estou no Rio especulariam mais ainda a minha falta na festa da minha própria agência.

Começo a ver os stories do show, o Arthur postou alguns, ele foi com dois amigos hoje. Eu lembro quando ele ia nessas festas como presença vip e postava story cantando e me marcava nas músicas que dedicava pra mim, era uma forma dele me fazer sentir segura em relação a nós dois, eu amava esse cuidado dele. Ele não me marcou em nada hoje.

Estou vendo os stories dele quando chego no que ele canta "eu não vou te trair com ninguém, meu amor você tem, minha palavra, porque tudo que um homem precisa eu tenho em casa" essa sempre foi uma que ele postava cantando e me marcava, meu peito aperta com a lembrança e por que ele completa "minha caixa de som, minha cerveja e o dummy" ele especificou, ele ta deixando claro que eu não estou mais nada vida dele, essa indireta foi pra mim.

Eu luto tanto contra esse sentimento, mas meus olhos enchem de lágrimas instantaneamente. Eu e o Arthur tentamos muito, muito mesmo. Mas, sempre voltamos pro mesmo ponto: marra, acidez, orgulho e deboche. Ele errou e eu reconheço minha parcela de culpa. Pra um relacionamento da certo precisa de duas pessoas, e pra dar errado também.

Deixo o celular de lado e vou ver um filme, preciso me desligar, ficar me martirizando assim nunca tem um resultado bom.

ARTHUR

De boaça no show da Lud afogando todos os meus problemas na cachaça. Ta funcionando? Não!

Eu e a Carla terminamos, por muitos motivos, mas não por falta de amor. Eu ainda amo ela demais. Ver ela seguindo a vida com outro me doeu muito, mas só quero que ela seja feliz. O que eu posso fazer? Curtir a fossa, ao som da Ludmilla e bebendo minha pinga. Eu até pensei que a Carla estaria aqui, porque a festa é organizada pela stage, mas ela ainda ta em SP, provavelmente com o cara lá.

A Lud começou a maltratar com as músicas que só me fazem lembrar daquela coisinha de 1,53 que um dia foi minha. Eu gravo stories cantando todas. Antes eu marcava a Carla, nas músicas que queria dedicar a ela. Não posso mais fazer isso. E com esse pensamento posto uma que antes eu dedicava pra ela, hoje deixo claro que não a tenho mais.

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora