CARLA
Caímos na cama, exaustos. O nosso sexo sempre é muito intenso, mas hoje foi surreal, acho que toda a confusão de sensações das últimas horas fez a gente ficar mais sensível.
Me arrasto até ele me deitando por cima dele.
Arthur: mas ja? Deixa só eu recarregar um pouco.
Carla: hahahah besta! Só quero ficar assim - ele me abraçaArthur: eu tenho muita sorte de te ter sabia?
Carla: ah é? - faço carinho na barba deleArthur: to falando sério, eu não sei pra onde eu teria ido, na minha vida, se eu não tivesse te conhecido, Carla. Você me mudou completamente, e eu sou muito feliz por isso
Carla: eu te amo tanto tanto tanto - me derreto inteira e o beijo calmamenteDeito a cabeça no peitoral dele e fico ouvindo seu coração enquanto ele faz carinho nas minhas costas. Ficamos assim um tempo, só sentindo um ao outro. Levanto o rosto e olho pra ele que está de olhos fechados, mordo seu queixo e falo sussurrando
Carla: eu vou tomar banho
Arthur: tem vaga pra mim? - ele abre os olhos e sorri
Carla: teeem - falo me levantandoCaminho até o banheiro e ele me acompanha, estou de costas e não olho pra trás, entro direto no box e ligo o chuveiro. O Arthur logo entra também e me abraça por trás, mordendo meu pescoço e me fazendo sentir sua ereção roçando minha bunda.
Carla: oi, tudo bom? - falo colocando a mão em seu membro
Arthur: Carla CarlaCarla: você ja ta assim de novo garoto? - falo sentindo o quanto ele está duro
Arthur: aqui é assim fia, encostou já era - ele fala me virando de frenteCarla: hmm goxto assim - é a última coisa que digo antes de ele me beijar e me erguer em seu colo.
Ele me pressiona contra a parede enquanto me beija, eu entrelaço minhas pernas em sua cintura e sinto seu membro deslizando pelo meu clítoris, mas ele não me penetra.
Carla: arrthú - gemo em seus lábios.
Ele espalma as duas mãos no meu bumbum e me puxa pra si, o que me faz gemer mais ainda. O contato dos nossos sexos e a água que escorre por nosso corpo já esta me levando a loucura.
Arthur para o beijo e me encara, eu desligo o chuveiro e ele se ajeita me penetrando de uma vez, o que me faz soltar um grito.
Arthur: gostosa - ele geme em meu ouvido me fazendo delirar.
Carla: mais rápido - o seguro pela nuca, deixando o rosto dele no meu pescoço enquanto ele deixa chupões e mordidas ali, e acelera os movimentos de entra e sai de mim.Carla: não para - gemo - eu eu vou, ai, eu vou
Arthur: goza amor, goza pra mimE assim eu faço, sinto minhas pernas tremerem, Arthur sai de uma vez e entra novamente me fazendo gritar mais ainda com a intensidade do orgasmo que me atinge. Ele acelera mais uma vez e em seguida se derrama em mim.
Quando sentimos nossos corpos se acalmarem, ele me abraça pela cintura, ainda me mantendo em seu colo, com nossos sexos conectados, mas me tirando da parede. Saímos de dentro do box e ele me senta na bancada da pia, me olha sorrindo enquanto desce os beijos pelo meu pescoço, fazendo uma trilha até meus seios.
Sem aviso, ele abocanha meu mamilo esquerdo e brinca com o direito, jogo a cabeça pra trás dando a ele mais acesso.
Carla: isso, assim - falo manhosa
Arthur: você é muito gostosaEle fala e desce os beijos até meu ponto de maior sensibilidade, quando ele chega eu grito e enterro os dedos em seu cabelo, controlando os movimentos.
O Danoninho sem colher dele valeu muito a pena, esse menino sabe trabalhar com a língua. Ele me lambe inteira, por toda a extensão da minha abertura, desliza a língua e deixa chupões nos pontos certos, da especial atenção ao meu clítoris, me fazendo tremer e fechar as pernas de tanto desespero por chegar ao ápice, quando percebe que estou quase lá, ele intensifica os movimentos com a língua e eu não tenho tempo de avisar, ja estou me derramando na boca dele, e ele bebe tudo, o que me excita mais ainda.
Ele volta ate minha boca e me beija, eu o puxo com minhas pernas o encaixando novamente em mim, sentindo a fricção de seu pênis na minha vagina. Ele me beija com voracidade e eu me aperto nele. Desço minha mão entre nós dois e o masturbo antes de encaixa-lo em mim novamente.
Arthur: você é maravilhosa - ele fala com a voz rouca de desejo
Carla: eu amo você - falo e ele me penetra por completoOs movimentos ficam intensos e eu movimento meu quadril seguindo o ritmo dele. Deslizo minhas unhas na nuca dele e o escuto arfar e se arrepiar
Arthur: Carla!
Ele fala antes de gozar mais uma vez, em seguida coloca a mão entre nós dois e estimula meu clítoris para que eu também chegue ao ápice, o que acontece em seguida. Ficamos abraçados depois disso, com a certeza de que somos um do outro.
Ele sai de dentro de mim e me ajuda a descer da bancada, em seguida me da um selinho demorado e nós vamos finalmente tomar banho.
Depois do banho, exaustos, nos deitamos e ele me puxa pra ele, cola minhas costas em seu peitoral e beija meu pescoço.
Arthur: reformulando minha frase: você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida!
Sorrio toda boba e viro de frente pra ele, entrelaço nossas pernas e lhe dou um selinho demorado.
Carla: eu te amo - sei que ele está cuidando para que eu não tenha nenhuma insegurança, ele sempre fica muito preocupado quando gatilhos acionam minha ansiedade - você é a melhor coisa que me aconteceu.
Ele beija minha testa e nos aconchegamos pra dormir. Em paz, nos braços um do outro.
———————————————————————
Vocês são muito safadas, eu ia parar no anterior, bem fofinho, mas geral pedindo Picaz. VEIO AI!
Val 🦋🥁